Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Dezembro de 2021, 15:33
Gaba-se que há 30 anos já jogava neste sistema, é um visionário. Deve é ser um burro do caralho para 30 anos depois não conseguir que a sua equipa jogue merda nenhuma.

Tem de ver mais jogos da Atalanta e menos do picanhão.

Tentou imitar o Bomborim para mostrar que ele é que sabe jogar com 3 centrais.

Deu cocó.

MaFd_R@_SLB

Citação de: zizou em 05 de Dezembro de 2021, 15:32
Citação de: Baron_Davis em 05 de Dezembro de 2021, 15:27
Citação de: zizou em 05 de Dezembro de 2021, 15:22
Neste regresso nunca senti o Jesus totalmente comprometido com o clube, foi uma manobra do Vieira para ganhar as eleições, e o Jesus aceitou um pouco a contragosto, é a minha opinião.

"Contragosto", mas a ganhar um porradao de milhões

Tadinho
Aceitou o Benfica, porque não lhe apareceu nada melhor.
Ele depois de ganhar a Libertadores estava claramente a espera de alguma proposta de um clube dos principais campeonatos.
Ele tava completamente inchado e vendo os treinadores de Porto e Sporting pensou que isto íam ser 2 anos de passeio. Com isto mais uma ou duas champions mais ou menos ía dar o salto para um colosso. Saiu-lhe tudo completamente ao lado. 

VSantos

Citação de: Eterno em 05 de Dezembro de 2021, 15:20
Mas o Flamengo esta à espera do que ?!

Isto é o Flamengo neste preciso momento.

Castro_SLB

Ricardo Mattos
@_ricardomattos
·
3m
gritei meu pai rapidao "crl pai chega aqui" p mostar uma aranha gigante na cozinha

ele foi, chegando la: "porra, pensei q era a noticia do jorge jesus de volta pro flamengo"

Está tudo a pensar no mesmo.

Baron_Davis

Citação de: zizou em 05 de Dezembro de 2021, 15:32
Citação de: Baron_Davis em 05 de Dezembro de 2021, 15:27
Citação de: zizou em 05 de Dezembro de 2021, 15:22
Neste regresso nunca senti o Jesus totalmente comprometido com o clube, foi uma manobra do Vieira para ganhar as eleições, e o Jesus aceitou um pouco a contragosto, é a minha opinião.

"Contragosto", mas a ganhar um porradao de milhões

Tadinho
Aceitou o Benfica, porque não lhe apareceu nada melhor.
Ele depois de ganhar a Libertadores estava claramente a espera de alguma proposta de um clube dos principais campeonatos.

Tivesse aprendido inglês, pelo menos é essa uma das justificações dos seus acólitos

MaFd_R@_SLB

Citação de: Castro_SLB em 05 de Dezembro de 2021, 15:39
Ricardo Mattos
@_ricardomattos
·
3m
gritei meu pai rapidao "crl pai chega aqui" p mostar uma aranha gigante na cozinha

ele foi, chegando la: "porra, pensei q era a noticia do jorge jesus de volta pro flamengo"

Está tudo a pensar no mesmo.
O futebol é realmente incrivel. Nós mortinhos para que desapareça daqui e eles mortinhos para o terem.

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2021, 15:34
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Dezembro de 2021, 15:33
Gaba-se que há 30 anos já jogava neste sistema, é um visionário. Deve é ser um burro do caralho para 30 anos depois não conseguir que a sua equipa jogue merda nenhuma.

Tem de ver mais jogos da Atalanta e menos do picanhão.

Tentou imitar o Bomborim para mostrar que ele é que sabe jogar com 3 centrais.

Deu cocó.
E a estreia foi precisamente em alvaLidl

#unscriamoutroscopiam

Eterno

Citação de: VSantos em 05 de Dezembro de 2021, 15:37
Citação de: Eterno em 05 de Dezembro de 2021, 15:20
Mas o Flamengo esta à espera do que ?!

Isto é o Flamengo neste preciso momento.

Por isso mesmo ... venham buscar o rei das Américas . O salvador

cyberurbis

Quem acha que pagar 30 Milhões pelo Rúben Amorim é muito... esquece-se que o JJ vai custar nestes 3 anos, 26,2 Millhões...

Ahh pois é...

Andamos a pagar valores astronómicos por alguém ultrapassado e que é comido de cebolada por um jovem treinador que criou a sua equipa com base na formação.

30 Milhões é o o valor a pagar pelo erro do LFV ter deixado o Rúben sair do Benfica, ao invés de lhe ter dado margem de progressão como treinador.

Trapattoni

Citação de: cyberurbis em 05 de Dezembro de 2021, 15:44
Quem acha que pagar 30 Milhões pelo Rúben Amorim é muito... esquece-se que o JJ vai custar nestes 3 anos, 26,2 Millhões...

Ahh pois é...

Andamos a pagar valores astronómicos por alguém ultrapassado e que é comido de cebolada por um jovem treinador que criou a sua equipa com base na formação.

30 Milhões é o o valor a pagar pelo erro do LFV ter deixado o Rúben sair do Benfica, ao invés de lhe ter dado margem de progressão como treinador.
Também podes somar mais uns quantos milhões da sua primeira passagem em que ganhou apenas metade dos anos que cá passou.

Sickness:SLB

11 anos a lutar por títulos em Portugal, venceu 3.

Imaginem como seria ele se tivesse ganho, vá lá, metade. Se assim é insuportável...

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Dezembro de 2021, 15:49

Imaginem como seria ele se tivesse ganho, vá lá, metade. Se assim é insuportável...
Incrivel. Um treinador banalíssimo.

Castro_SLB

https://www.esporteflamengo.com/noticias/marcos-braz-admite-que-flamengo-ira-atras-de-jorge-jesus/

" (Jorge Jesus) não é um plano, é uma opção. É uma temeridade eu chegar e falar de Jorge Jesus até pela situação dele no Benfica nesse momento. Ele é um técnico que deu certo no Flamengo, é um técnico que a torcida e ele têm bastante conexão, até porque ganhou muito aqui. O que eu estou falando é que a gente não vai se mexer antes de acabar o Campeonato Brasileiro. Temos dois jogos, contra Santos e Atlético-GO. Eu vou estar lá, como em todos os jogos. Após isso a gente vai se mexendo no mercado. Mas não tem ninguém mapeando, nenhum agente mapeando nada no mercado. Quem está vendo e mapeando quem pode de fato treinar o Flamengo é o departamento de futebol do Flamengo, declarou."

Baron_Davis

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Dezembro de 2021, 15:49

se o mestre ferrari mundial top tirasse o sportem da fila com fedais, matheus nunes e afins...

Kinkolas

Levem-no já.

Para quê esperar?

Ficamos todos felizes.