Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

78-22 na "votação" da cmtv para o jorjus sair já.
otavio borrachola: não acredito que sejam benfiquistas esses 78%,quem for benfiquista não quer que o jojus saia já".

:buck2: ::bater::

MaFd_R@_SLB

Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2021, 22:44
O que disse o Calado? O mesmo que há 2 dias? É ouvir com atenção o que ele diz porque vem da cartilha, logo é o que irá acontecer. Não criar expetativas para depois não haver desilusões.

Eu já tirei o meu cavalinho da chuva, isto está para durar.
O que ele diz é o que o Rui Costa pensa. Veio com a conversa de Dezembro " E se corre bem?" E da união. O

MaFd_R@_SLB

Citação de: Bethinho em 05 de Dezembro de 2021, 22:49
otavio borrachola: não acredito que sejam benfiquistas esses 78%,quem for benfiquista não quer que o jojus saia já".

Ya. Porque os que não são Benfiquistas querem que ele saia lol que burro

Kinkolas

Rodolfo: "Ó Calado diz aí um jogador do Benfica que dê umas porradas se for preciso, sem contar com o Otamendi."

Calado: "Nenhum..."

Rodolfo: "Ora aí está o problema do Benfica"

El Tacuara

Citação de: lPhoenix em 05 de Dezembro de 2021, 22:43
Alguém me explica o facto de estar contra a continuidade do treinador é estar contra o Benfica?

Eu não vejo forma de o Benfica ganhar com este treinador e por isso quero que ele saia, isto é estar contra o Benfica?

União é apoiar a mediocridade que se assiste no futebol senior?

Num clube com exigência mínima, este incompetente já tinha sido despedido.

Neste SLB, o mais provável, é renovar o seu contrato.

O clube está à deriva, com adeptos, sócios e dirigentes medíocres, não há milagres.
Vamos bater no fundo, desportivamente e financeiramente.

Kinkolas

Rodolfo: "Então o Matheus Nunes corre 50 metros e ninguém lhe dá uma cacetada?"

dsdsds44

Citação de: Kinkolas em 05 de Dezembro de 2021, 22:50
Rodolfo: "Ó Calado diz aí um jogador do Benfica que dê umas porradas se for preciso, sem contar com o Otamendi."

É o que eu disse...o calado bem podia mudar de clube.

MaFd_R@_SLB

E tem toda a razão

Granizo

Citação de: Bethinho em 05 de Dezembro de 2021, 22:49

Enganou-se queria dizer ou portista ou sportinguista.

lPhoenix

Está a torcer-se todo para não cascar no JJ.

Bem sabe que é fundamental que fique para os próximos jogos que se seguem contra o fcp.

Elio_Ribeiro

Libertámo-nos do Vieira e para fim foi um dia feliz mas ainda falta este, o sentimento será igual no dia que acontecer, ansioso por um novo Benfica, este Benfica está a por me doente 🤢

Bethinho

Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Dezembro de 2021, 22:51

E tem toda a razão

pois tem......se houvesse alguem que tivesse dado essa porrada estaria essa rena azul a reclamar que o jogador do benfica deveria levar vermelho.

Jakub

Por vezes nao percebo as criticas deste forum. Jorge Jesus foi a pessoa que deu um chocolate na Juventus naquela meia final e por falar em 0-0, deu um puto de um banho de bola no Dragao contra 10. Sera sempre a solucao, e nunca o problema.

Ainda bem que voltaste meu Rei.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Bethinho em 05 de Dezembro de 2021, 22:55
Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Dezembro de 2021, 22:51

E tem toda a razão

pois tem......se houvesse alguem que tivesse dado essa porrada estaria essa rena azul a reclamar que o jogador do benfica deveria levar vermelho.
Isso já é outra questão. Agora que somos uns mansos do crlh é verdade. Em tudo. Sem agressivade e intensidade não ganhas um jogo destes. Nunca!

Bethinho

Citação de: Jakub em 05 de Dezembro de 2021, 23:00
Por vezes nao percebo as criticas deste forum. Jorge Jesus foi a pessoa que deu um chocolate na Juventus naquela meia final e por falar em 0-0, deu um puto de um banho de bola no Dragao contra 10. Sera sempre a solucao, e nunca o problema.

Ainda bem que voltaste meu Rei.