Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jerominho

Citação de: Oscor78 em 08 de Dezembro de 2021, 15:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2021, 17:25
https://twitter.com/marcelobechler/status/1468263051342270468

Boa tirada do treinador do Bayern a esta fraude . Mesmo na trombeta.
Que estalo de luva branca. Puta que pariu.
Foda-se haha muito bom essa. Nas trombas do Joelhos. Só é pena é a imagem que o Benfica deixa agora na Europa...

Bailey

O Jesus consegue a cada dia que passa ser motivo de vergonha. Para ele próprio, e também para quem o apoiou, no qual me incluo. Toda esta 2ª passagem é absolutamente surreal. Andei eu a criticar o discurso do RV enquanto foi nosso treinador, para agora este ser humano dizer que o objectivo já tinha sido atingido ao chegar à fase de grupos. Eu não gosto de puxar o exemplo do fcporto como bom exemplo para nada nesta vida, mas vou fazer uma excepção neste caso: Ontem foram eliminados da champions indo para a liga europa, num grupo igualmente bastante difícil, e estavam todos aziados e fodidos da vida, e o sergio conceicao questionado sobre a liga europa disse que estava tão aziado que nem queria falar de liga europa.
Longe de mim algum dia na vida querer o sergio conceicao ou sequer uma espécie de sergio conceicao no Benfica. Mas quanto ao jesus também já só o quero ver no Brasil. E ontem já era tarde. Farto dele fazer o Benfica passar vergonhas, e dar vergonha a quem como eu, algum dia o andou a defender.

Kinkolas

Deixa a imagem que somos uns inválidos que não conseguimos lutar pelo apuramento sozinhos e que precisamos dos outros para nos dar uma ajudinha, coitadinhos.

Johnny7

Citação de: SousaLB em 08 de Dezembro de 2021, 15:31
Citação de: Johnny7 em 08 de Dezembro de 2021, 15:28
Citação de: SousaLB em 08 de Dezembro de 2021, 15:22
Eu ainda sou do tempo em que o RV ganhava mas era "a qualidade individual" e não fazia mais que a obrigação.

Com esta fraude temos mais qualidade individual que os outros e nem uma tacinha da liga.

E eu ainda sou do tempo dessa fraude nos proporcionar um espetáculo deprimente contra os viscondes...

Parece difícil, mas foi ainda mais deprimente que o da última sexta-feira!
Pois foi. E no fim foi campeão.

Graças a esta fraude, diga-se.

E quem te garante que graças a mesma fraude este ano não o voltes a ser?

Aposto que se alguém te dissesse que tinhas espetado 3 batatas ao Barcelona, caias da cadeira... ;D

carrazeda

Citação de: Johnny7 em 08 de Dezembro de 2021, 15:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Dezembro de 2021, 14:59

odeio o nojo , mas esta foi bem mandada nas ventas deste gajo.

Mas passar aos oitavos de final é algum marco na nossa história?

Pelo amor de Deus... Isto não é o Sporting! Passar aos oitavos é o mínimo independentemente dos clubes que apanhamos no grupo...

Isto devia ser o normal ano após ano no SLB

Passar será de facto um marco na história do JJ. Na nossa nao.

raio

Citação de: Harlem em 08 de Dezembro de 2021, 14:09
Citação de: zefo em 08 de Dezembro de 2021, 14:05
Citação de: ABenficaC em 08 de Dezembro de 2021, 14:04
Porta fechada no flamengo. Andrade foi contratado

https://www.facebook.com/100000907833218/posts/6723201011053427/
Fuuuuuuuuuuuu

Isso é para a equipa feminina acho.

É isso mesmo. Andrade vai treinar a equipa feminina do Flamengo. Mais uma razão para o top3 ir para lá, tem um portuga por perto para matar saudades.

J_PN

Citação de: Johnny7 em 08 de Dezembro de 2021, 15:37
Eu ainda sou do tempo em que o RV ganhava mas era "a qualidade individual" e não fazia mais que a obrigação.

Com esta fraude temos mais qualidade individual que os outros e nem uma tacinha da liga.

E eu ainda sou do tempo dessa fraude nos proporcionar um espetáculo deprimente contra os viscondes...

Aposto que se alguém te dissesse que tinhas espetado 3 batatas ao Barcelona, caias da cadeira... ;D

Enquanto for matematicamente possível temos que dar as mãos e acreditar com muita força.

Livrinhos

Citação de: J_PN em 08 de Dezembro de 2021, 16:02

Enquanto for matematicamente possível temos que dar as mãos e acreditar com muita força.

Até porque o que aconteceu foi apenas um acidente. Todos sabem disso.

Kumbaya...

Andris

Citação de: Silvera em 08 de Dezembro de 2021, 14:09
Citação de: ABenficaC em 08 de Dezembro de 2021, 14:04
Porta fechada no flamengo. Andrade foi contratado

https://www.facebook.com/100000907833218/posts/6723201011053427/

Fodeu, o sonho acabou.
:estrelas: Foi para a equipa feminina.

Se bem que oxalá que quem dá o nome a este tópico lhe vá fazer companhia.

Magic CEO

Aquele sorriso de troça dele foi tão mas tão bem metido no Maestro da Bazófia.

SousaLB

Os 3 ao Barcelona foram resultado de uma excelente abordagem, mas foram caso isolado. O Sporting do Sá Pinto também eliminou o City.

Também ninguém me garante que eu logo quando for tomar café não vou achar 500 euros no chão... Aquilo que podemos afirmar com 100% de certezas é que contam-se pelos dedos das mãos os bons jogos que fizemos neste ano e meio e que, com este treinador, o mais provável é ficarmos mais um ano em branco.

André Sousa

O RV nunca ficou em terceiro, convém dizer.

Pedro Nunes 28

Espero que logo seja recebido como merece, com uma valente assobiadela e na loucura "Oh Jesus vai pó Mengao"....

Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 08 de Dezembro de 2021, 16:23
O RV nunca ficou em terceiro, convém dizer.
Tivesse o Jesus os planteis do RV e seríamos campeões ano sim e ano também !