Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

DEPLORÁVEL CI.

Ao nível do jogo.

VERGONHOSO

CORRAM COM ESTE TIPO DE UMA VEZ POR TODAS

Pro crl.

NOJO

Abreu-jp

RGouveia.SLB

Este gajo está numa realidade paralela.

arl

Ainda acha que é muito bom. Jogamos pior que mal, enfim. O Flamengo que venha rápido.

RedVC

Eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu

JESUS.. tirem este "eu" daqui

lPhoenix

Citação de: GloriaEterna1904 em 08 de Dezembro de 2021, 22:48
Só perdemos com o rival? Pensava que tinhamos perdido com o Portimonense em casa... Que sonho estranho.

Ele vive numa realidade paralela.

Kurt Cobain 10

Citação de: fpie em 08 de Dezembro de 2021, 22:48
ele nao perde, o Benfica é que perde, ele só ganha

RUA, FORA, PIRA-TE, RASPA-TE, DÁ DE FROSQUES
inacreditável este pavão.

kingvata

Vamos lá ver se esta vitória não nos vai sair mais cara do que o dinheiro que sacámos da LC

:-X :estrelas:

NemanjaMatic

Comunicação social amestrada. "Chapada de luva branca nos adeptos", gigante PUTA QUE OS PARIU.

TFFS

Não estou a desgostar da conferência. A elogiar os jogadores e a dizer que não está a dar chapada de luva branca a ninguém.

fpie

Citação de: lPhoenix em 08 de Dezembro de 2021, 22:49
Citação de: GloriaEterna1904 em 08 de Dezembro de 2021, 22:48
Só perdemos com o rival? Pensava que tinhamos perdido com o Portimonense em casa... Que sonho estranho.

Ele vive numa realidade paralela.

o FLAMENGO

slbenfica_croft

Mas não há uma p*** de um jornalista capaz de rasgar este gajo.

Que CI mais surreal.

ABenficaC

O tipoa rir se quando colocam a qualidade dele em causa.

Survivor

O Kiev não marca por milagre...tiveram umas 5 oportunidades clarissimas, das que o JJ diz que nunca ve falhar.

Ele está a falar de que jogo?

Pedro Nunes 28

Nojo profundo e o que sinto por este fdp !