Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nenad25

Cob92

ribas

Estou convencido que não passa de 4a feira, o Barcelona perde e nós também.

Oxalá me engane.

Caso não aconteça também não o estou a ver ganhar os jogos com o Porto.. 🙄

Estamos fdds é o que é.

nunofpais

Cheira-me que se voltar para o Flamengo vai fazer a mesma borrada que está a fazer cá 😂
O que eu me vou rir!!!
Só que lá não são tão mansos. Em 4 meses está na rua

djhifi

20simao1

Citação de: sergio19azb em 06 de Dezembro de 2021, 22:47
O Jesus preferiu ficar com 6 avançados, vender os unicos 2 tecnicistas do plantel pa jogar na zona central (Luka e Pedrinho) para ficar com Taarabts, Gil Dias (wtf??????), despachar o Jota e ficar apenas com 2 extremos, sendo que nenhum sabe fazer a merda de um cruzamento.

Fomos buscar o Radonjic no ultimo dia, o Lazaro para lateral quando ja tinhamos 3, quando a prioridade era a lateral esquerda...
Na lateral direita ja jogou:
Almeida
Gilberto
Diogo
Radonjic
Everton
Lazaro

Esta é a fraude de treinador que temos, um velho acabado, teimoso, resmungão, idiota, fanfarrão.

E Gil Dias. Muita gente esquece-se.

kingvata

Citação de: 19994slbforever em 07 de Dezembro de 2021, 00:13
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Dezembro de 2021, 00:12
Citação de: 19994slbforever em 07 de Dezembro de 2021, 00:10
Citação de: TFFS em 07 de Dezembro de 2021, 00:08
Citação de: 19994slbforever em 07 de Dezembro de 2021, 00:06
Citação de: TFFS em 06 de Dezembro de 2021, 23:56
Citação de: 19994slbforever em 06 de Dezembro de 2021, 23:54
Citação de: TFFS em 06 de Dezembro de 2021, 23:38
Citação de: Baron_Davis em 06 de Dezembro de 2021, 23:37
Citação de: TFFS em 06 de Dezembro de 2021, 23:09
Precisa de um extremo imprevisível e desconcertante, já que não consegue tirar nada do Cebolinha. Ignora olimpicamente a existência deste gajo e manda-o para o Celtic com cláusula de 7,5M. Preconceituoso

https://www.youtube.com/watch?v=AQRyYb8YkBY&ab_channel=AJcompsHD

se o bomborim tira leite de pedra de um TT, imaginem com o Jota

"nao tem plantel beu beu beu"

enfim...
O Benfica tem o melhor plantel em Portugal. Ou melhor, os melhores jogadores sob contrato em Portugal.

O Benfica tem o pior treinador sob contrato nos campeonatos profissionais portugueses. Treinar vai muito para além de dar bons treinos (que até nisso já duvido que seja diferenciado). Há gente que não percebe isso.

Epa mas que jogadores é que nos temos atualmente que sao melhores que os do fcp ou do scp? Uma mentira contada muitas vezes nao se torna verdade. Por isso é que nao ganhamos um caralho ha 3 anos. geração do FM acha que é so gastar 20 M que os jogadores sao bons. vivem do nome e do hype, mas nao jogam um caralho
Acabei de fazer uns 10 comentários de jogadores que são melhores que indivíduos que estão no plantel e são ignorados. A maioria custou 0 euros. Não lês comentários para trás, que culpa tenho eu?

E vou-te contar um segredo: estes jogadores estão todos em sub-rendimento. Metias o JJ no Sporting e andavam em 3º/4º lugar. Metias o Amorim no Benfica e...

epa o sporting quando tinha o pranjic, rojo, insua, boulahrouz, capel, izmailov, matias, elias, etc tambem os lagartos diziam que tinham grande plantel.

na realidade era uma valente merda.

"rinaudo é melhor que o matic"
Tu estás a comparar esses gajos aos nossos jogadores? Mas pensas que comecei a ver futebol ontem?

que jogadores é que nos temos? cebolinha? taraabt? yaremchuk? darwin? gilberto? lazaro? grimaldo? libelinhas como weigl e joao mario? é so lixo crl

precisamos de limpeza urgente

o paulo bernardo devia ser titularissimo nesta equipa

o Matheus Reis, Nunes, Inacio etc é que sao craques nao?

uma coisa é a qualidade do jogador, outra é o rendimento.

é obvio que os nossos não rendem.

nao deixem as palas não...

o inácio é dos centrais com mais potencial do futebol portugues. o matheus nunes tem tudo para ser top mundial tambem.

fodase...
Tens vários matrecos no sporting que no Benfica nem na B calçavam.
O coates, Matheus nunes, palhinha, porro, adan e pote  são as excepções, mas mesmo parte destes antes do ruben pouco valiam.

esgaio, matheus reis, fedal, nuno santos, paulinho, jovane, etc...é tudo puta

Carlos88

Vai dar banho ao cao seu merdas! Farto de o ouvir falar.

zefo

Que vá neste momento tem um clube inteiro desesperado por ele. Ainda pior que as viúvas que por cá andavam.

MaFd_R@_SLB

Citação de: zizou em 07 de Dezembro de 2021, 00:23
Temos um plantel envelhecido e em sub rendimento, e um treinador que não está com a cabeça no clube.
O Jesus desde que voltou anda em modo frete.
Foi obrigado a voltar por causa da pandemia e da familia. Tenho quase a certeza que por ele nunca tinha saído de lá

alfredo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Dezembro de 2021, 07:28
Temos um plantel envelhecido e em sub rendimento, e um treinador que não está com a cabeça no clube.
Foi obrigado a voltar por causa da pandemia e da familia. Tenho quase a certeza que por ele nunca tinha saído de lá
o erro foi cometido mais acima... se nao tivesse sido esse analfabeto do futebol a teimar com o regresso dele, tenho a certeza que nao teria voltado. abrir-lhe a porta foi o maior erro do recente passado. e muitos cairam nessa conversa. mesmo aqui no forum.

Tacuara7

zefo

Citação de: alfredo em 07 de Dezembro de 2021, 07:48
Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Dezembro de 2021, 07:28
o erro foi cometido mais acima... se nao tivesse sido esse analfabeto do futebol a teimar com o regresso dele, tenho a certeza que nao teria voltado. abrir-lhe a porta foi o maior erro do recente passado. e muitos cairam nessa conversa. mesmo aqui no forum.
40 reguadas nas mãos a cada um que o quis.

cristiano_1904

Citação de: Castro_SLB em 06 de Dezembro de 2021, 22:46
Pá, o Sporting tem para PL's o Paulinho e o TT... Porto tem Taremi e Toni Martínez.

Dizer que os outros têm melhor plantel, das duas uma, é para desculpar a incapacidade do treinador em pôr a equipa a render ou é o típico "a galinha do vizinho é melhor".
Lá está, fomos campeões com samaris e gabrieis no meio Campo.