Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dsdsds44

Está louco para renovar...

Até convoca esse assunto ele próprio tal o desespero...

Só que agora já não tem qualquer clube relevante interessado para fazer bluff.

iloy

Ele è muito esperto. Já veio com a conversa que para ele nada mudou com esta vitória.
Pois já sabe que muito provavelmente vai fazer merda contra os porcos nestes 2 confrontos.

MuadDib

Citação de: dsdsds44 em 09 de Dezembro de 2021, 13:17
Está louco para renovar...

Até convoca esse assunto ele próprio tal o desespero...

Só que agora já não tem qualquer clube relevante interessado para fazer bluff.
O Jesus estava a usar o Flamengo para fazer pressão para o Benfica lhe renovar o contrato, o problema é que os adeptos do Benfica começaram a pedir para o Benfica o deixar ir para o Flamengo e assim a velha táctica do Jesus pressionar para renovar caiu em saco roto.
Bem feito e bem jogado pelos benfiquistas. O Jesus que desapareça do Benfica o mais rápido possível.

Silveralho

Mais um jogo fraco, valeu o primeiro golo, algum mérito do gilberto que apesar de ter sido oferta dos gajos se era um rafa ou darwin tinha mandado para as couves.

Nem a ganhar por 2 conseguimos ter confiança para ter bola, sempre com a sensação de que se sofrermos um golo vamos perder o jogo.

Rua com este merdas sff.

alsohugo

Citação de: PedroMartins em 09 de Dezembro de 2021, 10:43
Citação de: alsohugo em 09 de Dezembro de 2021, 10:34
O apuramento foi bom, a prestação foi uma merda.

Então porque?
Primeiro jogo uma merda concordo.

Segundo jogo, vencemos 3-0 o Barcelona onde fizemos uma boa partida.

Terceiro jogo, tivemos empatados bastante tempo com a melhor equipa do mundo na minha opinião e podíamos ter feito um golo antes do 0-1 deles.

Quarto jogo foi tentar não ser aniquilado.

Quinto jogo, não vencemos por aquele lance do Seferovic e ainda hoje parece-me que o golo do Otamendi seria bem validado.

Sexto jogo, boa primeira parte e uma segunda parte horrível concordo.

Para mim como tivemos de ultrapassar 2 fases antes de entrar nos grupos, acho que até foi aceitável a nossa prestação.
Se podemos fazer mais e devemos ? CONCORDO plenamente contigo.

Mas eu quando vi Bayern e Barcelona, fiquei logo a pensar que dificilmente conseguíramos o 2º lugar e graças a deus conseguimos.

Agora é disputar a próxima eliminatória como se de uma final se tratasse.

Porque, para mim, viu-se muito pouco trabalho e ambição em campo.

Sexta-Feira

Se for eliminado da taça ou perder algum jogo do campeonato até finais de Dezembro, tem de sair.

Não há a mínima hipótese de ficar.

Está a suar pela renovação há já dois meses.

Pois é meu amigo, sem o Benfica só mesmo o Framengo e as Arábias.

Se és tão bom, para com essa exaltação pessoal, de vangloriação e choro pela renovação. De certeza que arranjas dezenas de clubes pela Europa fora.

Iron Mask

Não vai sair a curto prazo.

O futebol apresentado é miserável mas os 4 pontos de atraso à data não são suficientes para haver argumentos (pelo menos desportivos, porque de outros há muitos) de o mandar embora.

Até final do mês tudo pode mudar porque pode ficar fora de taça e com a distância para o primeiro lugar quase irrecuperável.

A Champions apesar de tudo a prestação tem que ser considerada positiva. O Barça não é o Barça normal mas é uma equipa que está em 7° no campeonato espanhol. O Villlarreal está em 13° e está a lutar pela qualificação.

Portanto essa conversa de tratar este Barcelona como se fosse o Tondela é merda que os lagartos têm difundido por todo o lado e nós vamos no engodo.

Já o Ajax, porque lhes deu 9 no lombo, já são colocados num pedestal ao nível do City ou do Liverpool (sim, ontem na Eleven por exemplo, colocaram o Ajax nesse patamar de equipas a evitar).

Só que depois vamos a ver e é uma equipa que perdeu mais pontos este ano na liga holandesa que o Benfica na portuguesa.

pedrompcosta

Citação de: Magic CEO em 09 de Dezembro de 2021, 10:37
Citação de: pedrompcosta em 09 de Dezembro de 2021, 08:57
Citação de: ABenficaC em 09 de Dezembro de 2021, 08:35
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Dezembro de 2021, 01:46
Citação de: GodKi em 09 de Dezembro de 2021, 01:45
Se ganhar os dois jogos ao putedo renova fácil!

Isso nunca aconteceu, raras são as vezes em que ganhamos no dragão, quanto mais 2x seguidas.
no dragao? Na luz raramente ganhamos

macia como a equipa está contra os raivosos??

vai ser bonito!!!

Sim. Estamos cheios de medo de uma equipa patética como o Porto que foi logo recambiada para a Liga Europa...

É para ganharmos e esmagarmos os corruptos 2 vezes de seguida no Dragão.

Não estou a falar em termos de equipa mas sim mentalidade!!!

HeijiHattori

Ainda nao foi embora?

Pqp a minha sorte.

BENFIKA

O mais grave de  tudo isto nem é estar a 4 pontos do 1º lugar, é estar a 4 pontos no campeonato Português tendo nós melhor/maior plantel que os 2 grandes rivais e imensamente superior aos restantes clubes da liga.

Com estas condições todas não se admitem as prestações da época passada nem desta!!

Pedro Nunes 28

Pelo menos já vejo muitos benfiquistas que defendiam esta fraude a quererem que ele saia rapidamente ! Ao menos isso.....

Transformer

Bom ver que voltou o mínimo de exigência.

Tem os dias contados.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

lancadordedois

Citação de: Iron Mask em 09 de Dezembro de 2021, 13:40
Não vai sair a curto prazo.

O futebol apresentado é miserável mas os 4 pontos de atraso à data não são suficientes para haver argumentos (pelo menos desportivos, porque de outros há muitos) de o mandar embora.

Até final do mês tudo pode mudar porque pode ficar fora de taça e com a distância para o primeiro lugar quase irrecuperável.

A Champions apesar de tudo a prestação tem que ser considerada positiva. O Barça não é o Barça normal mas é uma equipa que está em 7° no campeonato espanhol. O Villlarreal está em 13° e está a lutar pela qualificação.

Portanto essa conversa de tratar este Barcelona como se fosse o Tondela é merda que os lagartos têm difundido por todo o lado e nós vamos no engodo.

Já o Ajax, porque lhes deu 9 no lombo, já são colocados num pedestal ao nível do City ou do Liverpool (sim, ontem na Eleven por exemplo, colocaram o Ajax nesse patamar de equipas a evitar).

Só que depois vamos a ver e é uma equipa que perdeu mais pontos este ano na liga holandesa que o Benfica na portuguesa.

Iron  desculpa mas tu proprio disseste que o Barça esta em setimo , é normal o Barça estar em 7º na liga espanhola?

Eu ja nao via uma tabela classificativa semelhante destas (liga espanhola) , creio que desde 90 e tal 2000 nem me lembro e mesmo assim o Barça estava no "topo" , tal como outros clubes que estao agora (dai a comparaçao)  , excluindo o Sevilha .
E o nivel dessa altura era muito mais elevado do que actual.

adryy

Citação de: iloy em 09 de Dezembro de 2021, 13:19
Ele è muito esperto. Já veio com a conversa que para ele nada mudou com esta vitória.
Pois já sabe que muito provavelmente vai fazer merda contra os porcos nestes 2 confrontos.

Nem é bom pensar nisso...
Vamos acarditar...

Este mês com tantos jogos o mister até vai bater mal...  :tomates:

PaulinhoB

Kenedy e Duarte Marques avaliam prestação dos encarnados no jogo com o Dínamo Kiev
«Voltou a ser aquele Benfica que os adeptos querem, não o que se viu contra o Sporting»
Fdx é tudo á procura do tacho :rir: