Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Reunido com um gajo detido no âmbito do mesmo processo em que o ex presidente também foi detido por alegadamente ter roubado o clube. Isto está realmente ao abandono e entregue aos bichos.

nunofpais

Citação de: Castro_SLB em 16 de Dezembro de 2021, 23:30
Citação de: futeboldelite em 16 de Dezembro de 2021, 23:19
Se o Flamengo o levar compro a camisola do Gabigol..

Please make it happen
O Gabigol pode estar de saída para o Barcelona.
Neste Barcelona falido nao me admirava.
Faz lembrar a Juventus quando desceu, alguns ficaram mas muitos sairam e so voltaram quando ja estava na primeira.

O Barcelona e tipo isso, enquanto nao houver dinheiro, jogadores normais vao para la para poderem dizer que jogaram la. Quando se reerguerem voltam a chutar os pernas de pau para ter os melhores

pmmp20

como é q um treinador q conseguiu na primeira passagem colocar equipas do Benfica a jogar, neste segunda passagem é tão mau?

nunofpais

Citação de: pmmp20 em 17 de Dezembro de 2021, 00:31
como é q um treinador q conseguiu na primeira passagem colocar equipas do Benfica a jogar, neste segunda passagem é tão mau?

Essa e a pergunta para 1M€!

Renato Ferreira

Eu também tenho uma questão. Como é que corremos com o lage até quase entrar dentro de casa do homem.
E este anda aqui a dar baile com orçamentos milionários...

GiiB_10

ajnogueira

Citação de: nunofpais em 17 de Dezembro de 2021, 00:28

Please make it happen
Faz lembrar a Juventus quando desceu, alguns ficaram mas muitos sairam e so voltaram quando ja estava na primeira.

O Barcelona e tipo isso, enquanto nao houver dinheiro, jogadores normais vao para la para poderem dizer que jogaram la. Quando se reerguerem voltam a chutar os pernas de pau para ter os melhores

Mas não é com Gabigol e outros jogadores medianos como o Luuk de Jong que se vão reerguer.

nunofpais

Citação de: ajnogueira em 17 de Dezembro de 2021, 00:34
Citação de: nunofpais em 17 de Dezembro de 2021, 00:28

Please make it happen

Mas não é com Gabigol e outros jogadores medianos como o Luuk de Jong que se vão reerguer.
enquanto faltar €€€€ nao. os melhores sao mais bem pagos

Pasárgada

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Dezembro de 2021, 23:05
Por mim até pode ir para o porco ou lagartos . Está mais que acabado.
O Sporting são parvos mas nem tanto, já viram o que está ali! Quanto ao Porto, alguma vez eles iam contratar o treinador que lhes deu tanto a ganhar lol.

LF_1904

Em janeiro  ,que se prepare e que va para o flamengo.
O novo treinador  do benfica  ten que ser exigente  , experiente  na europa e com ideias fixas.
Um Gasperini  por exemplo  era muito bom .
O que a atalanta  joga e muito bom futebol  ofensivo  de tirar o chapéu,  ja que em 2019 na série a que e uma liga defensiva  , marcarem 98 golos.
E dar 5-0 ao milan ganhar  ao Nápoles  e assim .
Mas claro que mais opções  Gerardo Seoane/Erik ten hag/ Sebastián Beccacece

S-Line

Estou com um problema mais grave .
Fodi o comando da minha play.

Unicampeao

Põe te no caralhoooooo foda se
Futebol miserável!! Chega disto

HoMiCiDaL

Citação de: GiiB_10 em 17 de Dezembro de 2021, 00:33
Não vai sair, natural e infelizmente.

se perder os 2 jogos com o Porto acho que não há hipótese de ficar, a pressão vai ser imensa... vamos ficar fora da Taça e Campeonato.

polivalente

Tinhamos melhor plantel e melhor scouting. Simples.

Os que não eram vendidos antigamente, Luisão, o maxi enquanto esteve cá, gaitan, salvio,jardel, Cardozo este tipo de jogador que formava o nucleo duro do Benfica, eram infinitamente melhores e mais competitivos que os atuais almeida, pizzi etc

A saída do Boto também ajudou a colocar a nu a incompetência de muitos que gerem o futebol do Benfica. Um deles é o actual presidente.

O jj não é o pior treinador do Benfica, mas não é o melhor como ele se acha. Não é o melhor treinador português, não é o melhor treinador sequer deste campeonato.

É levado ao colo pela imprensa porque vende quando diz merda. Ele sabe disso, então diz muita merda cá para fora. A diferença de tratamento que deram a ele e ao abel diz tudo sobre a imprensa e o jj.

Não esquecer que em todos estes anos a treinar equipas candidatas ao título, só este ano igualou o rui vitoria em passagens de grupo da champions.

A qualidade do futebol dele tem vindo a cair, talvez porque os jogadores começam a ficar fartos do ego dele e a mensagem não passa. Ele também parece não estar interessado em adaptar-se a mudanças. Hoje em dia cada vez se vê treinadores mais novos. O que não têm de experiência tática, compensam com outras mais valias.

Lellominsk

Chega de envergonhar o Sport Lisboa e Benfica... Desaparece!!!