Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

Citação de: Androico em 22 de Dezembro de 2021, 11:51
Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2021, 11:47
Citação de: Eduardo Gomes em 22 de Dezembro de 2021, 11:45
A ser verdade era muito bom, e o Rui Costa comece a pensar num bom treinador o quanto antes.

Que treinador se vem meter no Benfica a meio do campeonato? Vamos ter de subir o treinador da B muito provavelmente.
Difícil: Paulo Fonseca, Valverde, Quique Setien

Treinadores que aceitariam: Vítor Pereira ou Rui Faria.

Desses, acho que tentava o Paulo Fonseca.

Alguns bons nomes de facto, mas normalmente qualquer treinador rejeita pegar numa equipa a meio de um campeonato. Tenho quase a certeza que qualquer um desses iria preferir iniciar o seu trabalho em Junho. Acho muito complicado algum treinador se vir meter no Benfica a meio da temporada.

cristiano_1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Dezembro de 2021, 11:43
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Dezembro de 2021, 11:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Dezembro de 2021, 11:34
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Dezembro de 2021, 11:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Dezembro de 2021, 11:31
Citação de: MuadDib em 22 de Dezembro de 2021, 11:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2021, 11:25
Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2021, 11:17
Não acreditem nisso. Ele vai ficar e terminar o contrato. Depois disso sai naturalmente.
Obviamente que não vai porque a situação se está a tornal insustentavel ! Então se perdermos um dos jogos no Dragão sai no dia a seguir !
Dito isto, já devia ter saído na pausa das selecções......espero que pelo menos o idiota do Rui Costa tenha alguem competente "apalavrado"
Sinceramente gostava do Marco Silva, mas também ficava feliz com o Leonardo Jardim.
Mas o meu preferido é mesmo o Marco Silva, finalmente ia ver o Benfica a jogar num 4-3-3 equilibrado e objectivo.

Marco Silva..grande flop
Por acaso não está a fazer um mau trabalho este ano.

Pois não só não ganha há 6 jogos, vinha de 5 empates e perdeu em casa esta semana.

Tira-lhe o Mitrovic que tem mais de metade dos golos da equipa e aquilo é um deserto
Antes de te exaltares, deixo já a ressalva que não sei se é uma boa opção. Contudo, estar em primeiro, não é ser flop.

Quanto ao argumento Mitrovic, não tem mais de metade dos golos da equipa, tem quase metade e depois o Ben Brereton também está na mesma proporção e a sua equipa está em terceiro.

Isso por si não quer dizer bem nada.

O Fulham está em overperformance, está a marcar mais do que cria e a sofrer menos do que deveria.

https://www.infogol.net/en/team/fulham/12

Contínuo a dizer, Marco Silva é um flop e isso ficou à vista no SCP e nas posteriores aventuras pelo reino unido
Tanto no sporting como no Fulham, não se pode dizer que é flop.

lPhoenix

Citação de: Karel Alinho em 22 de Dezembro de 2021, 11:37
Citação de: lPhoenix em 22 de Dezembro de 2021, 11:19
Citação de: Karel Alinho em 22 de Dezembro de 2021, 11:12
Citação de: J_PN em 22 de Dezembro de 2021, 11:08
Citação de: Baron_Davis em 22 de Dezembro de 2021, 11:05
Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Dezembro de 2021, 10:53
Quem esperava um desfecho diferente é porque andou emigrado em Marte nos ultimos 10 anos!!! Jesus é isto... Um palhaco!

"Está diferente, ter treinado lá fora deu lhe bla bla bla"

Pelo menos era isso que os sacerdotes garantiam...

O episódio de Alcochete e o facto de ter emigrado fizeram dele uma pessoa melhor :)

Meus caros, o filme é o mesmo todos os anos: uma pressão imensa para renovar e lá vinha o melhor gestor de todos os tempos, que agora está preso em casa, assinar de cruz.

Só que o melhor gestor de todos os tempos, que está preso em casa, está mesmo preso em casa. E quem manda agora, deve ter dito há muito que JJ não conta.

O menino fez a pressão do Flamengo para ver se renovavam. A nova direcção mandou-o pastar.
Então ele arma a pressão toda para ver se é despedido e ainda recebe o resto dos salários até fim do ano.

Espero que que a Direcção se mantenha irredutível e não pague um cêntimo ou arranje forma de despedir por justa causa.

Também é uma possibilidade bastante plausível.. terem comunicado que não iriam renovar contrato e poder haver aqui uma intransigência em pagar para ir em embora. Aquele ataque ao Rui Costa e ao DSO na CI não deve ter sido nada inocente.

O homem deve ser execrável no trato, execrável.

O Benfica simplesmente está a assistir de cadeirinha. Ele que arme o baile e o Benfica que tenha planos de contingência preparados.

Eu posso ter muitas dúvidas em relação a muitas questões à volta de Rui Costa, mas acredito que este agora sem Vieira irá aplicar mais as suas ideias para o que quer do Futebol do Benfica, e isso passa por um corte radical com as políticas de Vieira, a começar em JJ.

O facto de chegarmos a 6 meses do fim do contrato e não haver notícias de renovação é a prova provada de que a Direcção já lhe comunicou que não conta. E ele armou a puta da birra.

Que se meta no crl e Rui Costa avance para um treinador de topo, que nos meta a jogar à bola e com mentalidade de vencedores. É o mínimo.

Gostava tanto de acreditar nisso, tanto.

Mas para já, toda a sua actuação o liga a uma figura decorativa, uma marioneta nas mãos de DSO e Vieira.

miniMilk

Rivero

A época está perdida. Não vamos ser campeões e não, temos dois Bayerns no campeonato e podemos perder qualquer jogo contra qualquer adversário tal é a nossa inconstância.

Que venha alguém que limpe as vacas sagradas, que suba uns putos à A e que comece a formar a equipa para o próximo ano.

Davidslb04

Rei

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Dezembro de 2021, 11:53
Não acreditem nisso. Ele vai ficar e terminar o contrato. Depois disso sai naturalmente.
Obviamente que não vai porque a situação se está a tornal insustentavel ! Então se perdermos um dos jogos no Dragão sai no dia a seguir !
Dito isto, já devia ter saído na pausa das selecções......espero que pelo menos o idiota do Rui Costa tenha alguem competente "apalavrado"
Sinceramente gostava do Marco Silva, mas também ficava feliz com o Leonardo Jardim.
Mas o meu preferido é mesmo o Marco Silva, finalmente ia ver o Benfica a jogar num 4-3-3 equilibrado e objectivo.

Marco Silva..grande flop

Pois não só não ganha há 6 jogos, vinha de 5 empates e perdeu em casa esta semana.

Tira-lhe o Mitrovic que tem mais de metade dos golos da equipa e aquilo é um deserto
Antes de te exaltares, deixo já a ressalva que não sei se é uma boa opção. Contudo, estar em primeiro, não é ser flop.

Quanto ao argumento Mitrovic, não tem mais de metade dos golos da equipa, tem quase metade e depois o Ben Brereton também está na mesma proporção e a sua equipa está em terceiro.

O Fulham está em overperformance, está a marcar mais do que cria e a sofrer menos do que deveria.

Contínuo a dizer, Marco Silva é um flop e isso ficou à vista no SCP e nas posteriores aventuras pelo reino unido
Tanto no sporting como no Fulham, não se pode dizer que é flop.

O Marco Silva tem contrato por mais uns anos salvo o erro.

KunAguero16

Citação de: J_PN em 22 de Dezembro de 2021, 11:46
Citação de: KunAguero16 em 22 de Dezembro de 2021, 11:44
Podem não gostar do Bruno Andrade mas a verdade é que ele e o Sepúlveda são de longe super credíveis.

Zero dúvidas do que ele diz sobre o JJ

O Andrade é caixa de ressonância do RPB. Agora se há notícias que ele lança e não se verificam... Algum objectivo ha-de ter.

É futebol.

Lembro-me de ele dizer que o Hulk estava entre Porto e Palmeiras e acabou no Mineiro.

"Hulk despediu-se hoje do Shanghai SIPG, onde jogou nos últimos quatro anos. A saída, vale lembrar, estava decidida há semanas. Conforme já escrevi aqui, atacante já avisou a pessoas próximas que o futuro "está entre Palmeiras e FC Porto". Clube português leva pequena vantagem".

Hulk em entrevista exclusiva: "Estive tentado a ir para o FC Porto"

Por fim, Hulk confirmou que recebeu uma oferta do Palmeiras antes de fechar com o Galo, além de ofertas diárias de diversas outras equipes.

"(O clube me) contactou, através do Nuno Ferreira, e até fizeram uma proposta muito melhor do que a do Atlético. Agradeci ao pessoal do Benfica pelo respeito, sabendo da minha história no Porto, mas disse-lhes que não dava, porque em Portugal só jogarei no Porto. Toda a gente sabe o carinho e o respeito que tenho pelo Porto, não ia arranjar uma dor de cabeça desnecessária", disse ele, que também esteve tentado a ir para o ex-clube.

Tivemos a lata de fazer proposta ao Hulk. Que falta de amor próprio.

R_M_1904

Vai meu rei.

Põe-te nas putas.

Maior ratio incompetência- dinheiro ganho da história do Benfica .

Plantel melhor que os rivais, dobro ou triplo do investimento para fazer o que qualquer pepa faria e ainda se prostituir a tudo quanto é clube.

De facto no Brasil onde qualquer Abel é rei poderá ter o JJ alguma hipótese porque para primeira linha do futebol esqueçam .

Venha um estrangeiro.
O mais provável com estás direccao é falar-se outra vez no trio Peseiro Paulo Bento e Queiroz .

Void

Que pagode, parabéns a quem o trouxe só para ganhar umas eleições

Ghost.Of.Red

Citação de: MrJohnny em 22 de Dezembro de 2021, 11:49

Marco Silva..grande flop

O homem ganhou uma Taça de Portugal e praticava um futebol de alguma qualidade no Sporting dos Slavchevs, Shikabalas, Sarrs e Tanakas e com o Presidente maluco a tentar foder-lhe o trabalho...

Onde ele não esteve à altura foi naquele Everton, mas também é verdade que o próprio clube também não está a conseguir dar passos em frente neste altura.

Esqueces é a forma como ganhou essa Taça.

Eu gostava do Marco no Estoril. Depois do que fez no Sporting, deixei de olhar para ele da mesma forma. Mesmo na Grécia, qualquer Pedro Martins limpa lá a liga com maior ou menor dificuldade no Olympiakos, agora mesmo na Europa foi uma desilusão com o Olympiakos.

Em Inglaterra, foi sempre a flopar, muito hype mas trabalhos de qualidade népia

Mão de Vata

Há coisas mesmo surreais no Mundo.

Benfica e Flamengo, dois clubes de dimensão enorme, reféns de um incompetente completamente senil que enganou toda à gente à custa da melhor imprensa da História.

Mais de 50 milhões de adeptos de dois clubes reféns deste embuste.

É inacreditável.

20Nico Gaitan20

Se ele quer ir...deixem-no ir já com o crl.

E ainda dá para sacar uns 3M ao Flamengo de clausula.

A gente até faz desconto...SIGA

Rodrigo Ferreira

O Benfica será sempre um projeto interessante para qualquer treinador, caso se confirme esta noticia, gostava muito que se tentasse o Christian Streich do Freiburg!

pipi

Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2021, 11:53
Citação de: Androico em 22 de Dezembro de 2021, 11:51
Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2021, 11:47
Citação de: Eduardo Gomes em 22 de Dezembro de 2021, 11:45
A ser verdade era muito bom, e o Rui Costa comece a pensar num bom treinador o quanto antes.

Que treinador se vem meter no Benfica a meio do campeonato? Vamos ter de subir o treinador da B muito provavelmente.
Difícil: Paulo Fonseca, Valverde, Quique Setien

Treinadores que aceitariam: Vítor Pereira ou Rui Faria.

Desses, acho que tentava o Paulo Fonseca.

Alguns bons nomes de facto, mas normalmente qualquer treinador rejeita pegar numa equipa a meio de um campeonato. Tenho quase a certeza que qualquer um desses iria preferir iniciar o seu trabalho em Junho. Acho muito complicado algum treinador se vir meter no Benfica a meio da temporada.

O treinador que vier pode ver o Campeonato como dificil de ganhar mas tem a TP a TDL e  uns 1/8 de final da Champions para jogar para além de vir treinar o BENFICA!

È pouco aliciante?