Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pasfomp

ANSIOSO POR TE VER NOVAMENTE NOS EX FUNCIONÁRIOS

cristiano_1904

Citação de: samarras em 22 de Dezembro de 2021, 12:07
Atendendo ao momento de época em que nós encontramos a decisão mais acertada seria:

Foda-se, ia escrever o mesmo  :rir:

Rei

Citação de: Goldberg em 22 de Dezembro de 2021, 12:05
Citação de: Mão de Vata em 22 de Dezembro de 2021, 12:04
Citação de: miniMilk em 22 de Dezembro de 2021, 12:04
Por favor, deixem se de portugueses. Já chega

A ser um português, era o Leo Jardim.
vai ser pepa, marco silva ou abel, não canso de repetir.
Também se errar assumo  ;D

Eu tenho seguido o Pepa, e ele de facto fez bons trabalhos onde passou. Mas no Guimarães tem desiludido um bocado, concordam?

dj_montanelas

Citação de: pasfomp em 22 de Dezembro de 2021, 12:07
ANSIOSO POR TE VER NOVAMENTE NOS EX FUNCIONÁRIOS

Para sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Androico

Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2021, 12:02
Citação de: Androico em 22 de Dezembro de 2021, 11:56
Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2021, 11:53
Citação de: Androico em 22 de Dezembro de 2021, 11:51
Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2021, 11:47
Citação de: Eduardo Gomes em 22 de Dezembro de 2021, 11:45
A ser verdade era muito bom, e o Rui Costa comece a pensar num bom treinador o quanto antes.

Que treinador se vem meter no Benfica a meio do campeonato? Vamos ter de subir o treinador da B muito provavelmente.
Difícil: Paulo Fonseca, Valverde, Quique Setien

Treinadores que aceitariam: Vítor Pereira ou Rui Faria.

Desses, acho que tentava o Paulo Fonseca.

Alguns bons nomes de facto, mas normalmente qualquer treinador rejeita pegar numa equipa a meio de um campeonato. Tenho quase a certeza que qualquer um desses iria preferir iniciar o seu trabalho em Junho. Acho muito complicado algum treinador se vir meter no Benfica a meio da temporada.
Também acho, daí ter dito que dificilmente aqueles 3 aceitariam. Apenas tenho a certeza que o Bielsa não aceitava, pois só admite pegar numa equipa no início da época. Falo do Bielsa, pois existe a possibilidade de sair do Leeds em Janeiro.

Porém, existem outros que acho que aceitariam, tanto mais quando tem consciência de que podem não ser escolha no final da época. Casos como o Vítor Pereira e o Rui Faria.
Devo dizer, porém, que nenhum desses dois nomes seria uma opção que escolheria.

Nem eu.

O Rui Faria conseguiu alguns resultados como treinador principal sequer?

O VP foi muito bom no FC Porto, mas tinha uma equipa com anos de trabalho e muita qualidade no plantel. Deu continuidade como deu o RV depois de o Jesus sair para o Sporting.

Acho que seria um erro ir buscar qualquer um destes.
Também acho que seria um erro. E por isso acho que devemos ter muito cuidado com estas decisões, pois só faz sentido avançar com a saída do JJ se tivermos um plano B. Ainda estamos em todas as competições, inclusive na champions. Contrariamente à percepção que existe entre os adeptos, ainda podemos conquistar títulos e/ou prestígio internacional nesta época.

nekoops

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2021, 12:05
Ernesto Valverde
Gasperini

Um destes 2 e ficaria tranquilo

O Gasperini nunca vai deixar o Atalanta qd está na luta pelo título, renovou à pouco tempo... qt ao Valverde não foi esse q apanhou 8 do Bayern ?

allRED

Chega de gozo, o JJ é aquela gaja casada q continua a dar conversa ao antigo namorado, p alguma eventualidade, nos o Benfica somos o corno manso  vemos q ela continua a dar trela vai jantar c ele....mas é tudo normal

_Xebola_

José Rachão tem clube neste momento?

Pedro Nunes 28

Já agora, saindo que leve as "pen's" com as tacticas, não vá dizer que alguem as está a utilizar quando começarmos a jogar á bola !

SousaLB

Citação de: karkow em 22 de Dezembro de 2021, 12:00
Paulo Fonseca caralho!!!!!! Para sexta feira já!!!! Rua fraude do caralho!!!
6ª feira, 24 de Dezembro?

O Paulo Fonseca já marcou a última ceia para esse dia, com a Maria Madalena e o homem-aranha.

LFVL

Citação de: Goldberg em 22 de Dezembro de 2021, 12:06
Citação de: jdrodrigues em 22 de Dezembro de 2021, 12:05
Citação de: Goldberg em 22 de Dezembro de 2021, 12:02
advogada vai entrar no big brother ele prepara a fuga, só pode.

agora mais a sério se sair que escolham um treinador português é o meu desejo, embora saiba que maioria queira um estrangeiro.

Porquê um português? Não há assim tantos com o nível que exigimos.
porque parece-me o mais lógico um que conheça realidade do futebol português.
E estrangeiro dos nomes que se possam pensar alguns são fantasia total.

Não vejo por aí... O RV e o JJ conhecem a realidade do futebol português e foi o que foi... Lembro-me de Erikson, Mortimore, Trapatoni etc...

pipi

Citação de: samarras em 22 de Dezembro de 2021, 12:07
Atendendo ao momento de época em que nós encontramos a decisão mais acertada seria:

Fdsssss!
Até me cuspi.
:2funny:

superman_forever

Este quando sair vai culpar tudo e todos menos ele do mau desempenho.

KRF

Depois do alarido da CS sobre o desejo de voltar a treinar o Flamengo Rui Costa que o mande pro crl antes do final do ano..

Depois de ter deixado o Glorioso para treinar os sapos o seu regresso deveria ter sido vetado por isso bem haja Flamengo e leva este trolha para o Brasil..

vasco13

Vai,vai.

Até te pago o bilhete para o Rio