Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cheio

Citação de: Dmitry91 em 22 de Dezembro de 2021, 12:06
Citação de: Keiroxes em 22 de Dezembro de 2021, 12:05
Gozou com o Benfica de início ao fim, está segunda passagem, é mais um escarro e uma página negra na nossa História

Que se ponha no caralho, que vá pro Brasil e que apodreça por lá, lagarto nojento

3 campeonatos em 8 anos. O LFV dos treinadores.

Segundo os anais dos sport Lisboa e Vieira, fundado em 2003, é o treinador mais medalhado e glorioso que cá passou.

As odes que se escrevem na vinda a 2 anos. So de pensar quantos foram na cantiga. Olhar pra trás é triste.

Mão de Vata

Citação de: superman_forever em 22 de Dezembro de 2021, 12:08
Este quando sair vai culpar tudo e todos menos ele do mau desempenho.

Culpa do COVID na primeira época. Culpa dos adeptos na segunda.

Está na cara.

Baron_Davis

Citação de: lPhoenix em 22 de Dezembro de 2021, 11:53
Citação de: Karel Alinho em 22 de Dezembro de 2021, 11:37
Citação de: lPhoenix em 22 de Dezembro de 2021, 11:19
Citação de: Karel Alinho em 22 de Dezembro de 2021, 11:12
Citação de: J_PN em 22 de Dezembro de 2021, 11:08
Citação de: Baron_Davis em 22 de Dezembro de 2021, 11:05
Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Dezembro de 2021, 10:53
Quem esperava um desfecho diferente é porque andou emigrado em Marte nos ultimos 10 anos!!! Jesus é isto... Um palhaco!

"Está diferente, ter treinado lá fora deu lhe bla bla bla"

Pelo menos era isso que os sacerdotes garantiam...

O episódio de Alcochete e o facto de ter emigrado fizeram dele uma pessoa melhor :)

Meus caros, o filme é o mesmo todos os anos: uma pressão imensa para renovar e lá vinha o melhor gestor de todos os tempos, que agora está preso em casa, assinar de cruz.

Só que o melhor gestor de todos os tempos, que está preso em casa, está mesmo preso em casa. E quem manda agora, deve ter dito há muito que JJ não conta.

O menino fez a pressão do Flamengo para ver se renovavam. A nova direcção mandou-o pastar.
Então ele arma a pressão toda para ver se é despedido e ainda recebe o resto dos salários até fim do ano.

Espero que que a Direcção se mantenha irredutível e não pague um cêntimo ou arranje forma de despedir por justa causa.

Também é uma possibilidade bastante plausível.. terem comunicado que não iriam renovar contrato e poder haver aqui uma intransigência em pagar para ir em embora. Aquele ataque ao Rui Costa e ao DSO na CI não deve ter sido nada inocente.

O homem deve ser execrável no trato, execrável.

O Benfica simplesmente está a assistir de cadeirinha. Ele que arme o baile e o Benfica que tenha planos de contingência preparados.

Eu posso ter muitas dúvidas em relação a muitas questões à volta de Rui Costa, mas acredito que este agora sem Vieira irá aplicar mais as suas ideias para o que quer do Futebol do Benfica, e isso passa por um corte radical com as políticas de Vieira, a começar em JJ.

O facto de chegarmos a 6 meses do fim do contrato e não haver notícias de renovação é a prova provada de que a Direcção já lhe comunicou que não conta. E ele armou a puta da birra.

Que se meta no crl e Rui Costa avance para um treinador de topo, que nos meta a jogar à bola e com mentalidade de vencedores. É o mínimo.

Gostava tanto de acreditar nisso, tanto.

Mas para já, toda a sua actuação o liga a uma figura decorativa, uma marioneta nas mãos de DSO e Vieira.

como é obvio

incrivel quem ainda acredite que o IQOS têm independencia do "excesso de democracia" e demais old farts

Goldberg

Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2021, 12:07
Citação de: Goldberg em 22 de Dezembro de 2021, 12:05
Citação de: Mão de Vata em 22 de Dezembro de 2021, 12:04
Citação de: miniMilk em 22 de Dezembro de 2021, 12:04
Por favor, deixem se de portugueses. Já chega

A ser um português, era o Leo Jardim.
vai ser pepa, marco silva ou abel, não canso de repetir.
Também se errar assumo  ;D

Eu tenho seguido o Pepa, e ele de facto fez bons trabalhos onde passou. Mas no Guimarães tem desiludido um bocado, concordam?
Eu não.
Não seria a minha escolha mas respondendo à parte do vitória acho que está fazer bom trabalho e vai melhorar se ficar.

Karel Alinho

Pronto, voltamos aos Gasperini, aos Marco Silva.

O pior não é o limbo onde estamos, é a época do Treinador Fetiche no SB.

dsdsds44

Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2021, 12:07
Citação de: Goldberg em 22 de Dezembro de 2021, 12:05
Citação de: Mão de Vata em 22 de Dezembro de 2021, 12:04
Citação de: miniMilk em 22 de Dezembro de 2021, 12:04
Por favor, deixem se de portugueses. Já chega

A ser um português, era o Leo Jardim.
vai ser pepa, marco silva ou abel, não canso de repetir.
Também se errar assumo  ;D

Eu tenho seguido o Pepa, e ele de facto fez bons trabalhos onde passou. Mas no Guimarães tem desiludido um bocado, concordam?
Não tem propriamente desiludido.

Ainda é cedo para fazer esse balanço.

Tem sido bastante prejudicado por lesões e sobretudo vermelhos ridículos.

Mas nota-se, principalmente a nível ofensivo, boas qualidades.

ana_lopes2009

Citação de: pipi em 22 de Dezembro de 2021, 12:08
Citação de: samarras em 22 de Dezembro de 2021, 12:07
Atendendo ao momento de época em que nós encontramos a decisão mais acertada seria:

Fdsssss!
Até me cuspi.
:2funny:
Quem é essa cenoura?

+1benfiquista

Tudo o que se anda a passar à volta desta novela com o Flamengo é uma vergonha. Mais uma para um longo rol de vergonhas que têm trazido para o clube.

Cabe à direção cortar o mal pela raiz. Há muito treinador à espera de um telefonema para treinar um clube que, pelo menos, ainda está na LC e com um sorteio que lhe permite sonhar.

Mercurio_10

Gostava que o Bruno Andrade clarificasse a fonte da notícia.

Se não se confirmar, é uma página negra do jornalismo.

Eduardo Gomes

Slb04Sempre

Citação de: BetterMind em 22 de Dezembro de 2021, 12:07
Ia buscar o Vítor Pereira... Futebol horrível mas era gajo de ganhar 2/3 campeonatos de seguida

Sim, mais um fdp que odeia o Benfica.

O que é que ele fez de jeito para se gostar tanto dele? futebol de merda, feitio à corrupto. 

samarras

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Dezembro de 2021, 12:09
Citação de: pipi em 22 de Dezembro de 2021, 12:08
Atendendo ao momento de época em que nós encontramos a decisão mais acertada seria:

Fdsssss!
Até me cuspi.
:2funny:
Quem é essa cenoura?
José Viterbo, maior conhecedor do futebol português.

JPE

Atendendo ao momento de época em que nos encontramos a decisão mais acertada seria:

Pista de aterragem, escova veda portas, barriga barrica de carvalho e gravata fazem um match perfeito.

Phils

O Jesus sair no natal é tão, mas tão 25/12/0000 all over again.