Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Moreno82

Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 00:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2021, 00:42

só faz merda , mas não sai , para não perder dinheiro . chulo.

Não sei até que ponto irá/iria receber menos no Falamanengo, portanto parece-me que é mais "não saio porque o Falamanengo não paga a cláusula"

Numa das intervenções do advogado do Jesus, mencionou que o valor da moeda deles neste momento comparadamente com o de 2019, iria ficar 70-80% mais caro para o flamengo. No qual, deixou bem no ar a seguinte questão: "será que o flamengo tem dinheiro?"

Star

Não vale nada e ainda temos de levar com novelas todos os dias, como se estivesse ali algo de especial.

Eu não merecia isto, depois de ter aberto champagne quando ele bazou a primeira vez.

Petrucci

Citação de: nwpt em 23 de Dezembro de 2021, 00:53
Este lixo em vez de estar preocupado com o jogo com o Porto, está a trocar mensagens com jornalistas brasileiros.

É um autêntico porco. Ele e os deprimentes que sempre o andaram aqui a bajular  ::)

O Manuel Machado uma vez disse...

Petrucci

Citação de: Star em 23 de Dezembro de 2021, 00:58
Não vale nada e ainda temos de levar com novelas todos os dias, como se estivesse ali algo de especial.

Eu não merecia isto, depois de ter aberto champagne quando ele bazou a primeira vez.

O Vieira tinha que ganhar as eleições a todo o custo. Se não fosse o Jesus, e com mais um "forcingzito" do Noronha, não sei não...

djhifi

Citação de: Moreno82 em 23 de Dezembro de 2021, 00:58

Não sei até que ponto irá/iria receber menos no Falamanengo, portanto parece-me que é mais "não saio porque o Falamanengo não paga a cláusula"

Numa das intervenções do advogado do Jesus, mencionou que o valor da moeda deles neste momento comparadamente com o de 2019, iria ficar 70-80% mais caro para o flamengo. No qual, deixou bem no ar a seguinte questão: "será que o flamengo tem dinheiro?"

Sim, também há isso, o câmbio. Mas nem é por aí. Porque a moeda escolhia muitas vezes é uniformizada em alguns negócios.

Agora o que importa é que o Falamanengo pura e simplesmente nunca pagou (que eu saiba..) 6M de € por um treinador+equipa técnica.

Será que abrirá excepção?

Veremos

Star

Alguém imagina os treinadores dos rivais a fazerem macacadas destas? O nosso clube é um circo.

Merkel

Eu por acaso acho que se a decisão do Benfica é ficar com o Jesus até Maio e não renovar, que tal devia ser imediatamente assumido e até acho que aumentava as nossas hipóteses de ter êxito nesta temporada. Menos pressão e seguramente melhor ambiente entre a equipa e os adeptos

nunofpais

Citação de: Merkel em 23 de Dezembro de 2021, 01:03
Eu por acaso acho que se a decisão do Benfica é ficar com o Jesus até Maio e não renovar, que tal devia ser imediatamente assumido e até acho que aumentava as nossas hipóteses de ter êxito nesta temporada. Menos pressão e seguramente melhor ambiente entre a equipa e os adeptos
Se continuar a jogar como joga leva com mais lenços brancos com ou sem contrato até Maio...
Se em mais 5 ou 6 jogos ficar a 7/ 9 pontos do primeiro lugar, não há ambiente que possa ser bom

RedJohn

Como se não bastasse o trabalho miserável que está a fazer depois de um investimento de mais de 100 milhões, agora ainda nos brinda com este circo do flamengo até ao fim do contrato, sem mostrar o mínimo respeito por quem lhe anda a encher a conta bancária.

Absolutamente desprezível.

Harlem

bmuc79

Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 01:02
Citação de: Moreno82 em 23 de Dezembro de 2021, 00:58

Sim, também há isso, o câmbio. Mas nem é por aí. Porque a moeda escolhia muitas vezes é uniformizada em alguns negócios.

Agora o que importa é que o Falamanengo pura e simplesmente nunca pagou (que eu saiba..) 6M de € por um treinador+equipa técnica.

Será que abrirá excepção?

Veremos

Segundo a CS zuca têm 7 M esta época para investir num treinador.

RP89

Citação de: bolaredonda em 23 de Dezembro de 2021, 00:52
Citação de: André Sousa em 23 de Dezembro de 2021, 00:49
Arrisca-se a sair do Benfica para o Flamengo e a não deixar saudades em qualquer sítio por onde tenha passado.

No Sporting estão-se a cagar para ele, no Benfica, se não tem vindo na época passada, havia muito boneco que ainda ia concordar com o "top3 mundial" e no Flamengo, depois de ter feito uma temporada quase perfeita, repetir ou melhorar é quase utópico.

Desta vez vai encontrar um plantel envelhecido e um campeonato com uma concorrência à altura. Tenho muita curiosidade em ver como se vai sair.
O historial está à vista. Mal.

Merkel

A situação é tão absurda que chega a ser benéfico para os interesses do Jorge Jesus perder os dois jogos contra o FCP. Levava um pontapé no rabo, recebia todo o valor restante do contrato e podia ir á vida dele para o Flamengo.

Petrucci

Ter contratado um maluquinho destes tem destas coisas. Se o mandarmos embora, vão 6M à vida. Se ficar, o mais certo é não ganharmos nada. O que é que eu escolhia? 6M é um Meité. Putas daqui para fora...Ontem...

Harlem

Citação de: Petrucci em 23 de Dezembro de 2021, 01:17
Ter contratado um maluquinho destes tem destas coisas. Se o mandarmos embora, vão 6M à vida. Se ficar, o mais certo é não ganharmos nada. O que é que eu escolhia? 6M é um Meité. Putas daqui para fora...Ontem...

É este maluquinho, o presidente também, o Braz outro, os dirigentes do Flamengo também, os jornalistas igual. Puta de manicómio.  :cheerleaders: