Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rmgv

Citação de: Merkel em 23 de Dezembro de 2021, 01:15
A situação é tão absurda que chega a ser benéfico para os interesses do Jorge Jesus perder os dois jogos contra o FCP. Levava um pontapé no rabo, recebia todo o valor restante do contrato e podia ir á vida dele para o Flamengo.
Isso é o que a velha quer. Tem a palavra/obrigação  o encosta evitar isso.

desembargador 1

da minha parte pode ir perfeitamente hoje ...aliás, ele nunca devia ter saído do brasileirinho, não tem estaleca já para o futebol europeu.

é um treinador ultrapassado, ele q vá lá para o 3.º nível do futebol mundial fazer brilharetes.

Harlem

Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 01:57
Citação de: Harlem em 23 de Dezembro de 2021, 01:55
Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 01:53
Citação de: Harlem em 23 de Dezembro de 2021, 01:53
Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 01:51
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Dezembro de 2021, 01:50
nem vale a pena discutir valor de rescisão

é obvio que o Benfica facilita a saida do homem se ficarmos a 7 pontos para a semana.

Certo. Mas isso é uma coisa, achar-se que vai de borla é sonhar. O Falamanengo terá sempre de pagar qualquer coisa certamente.

O Benfica não deve pagar qualquer valor extra ao JJ, sou dessa opinião.

Não entendo.. qual é a melhor opção? Embirrar e não deixar o gajo ir para o Flamengo tendo que aturar isto a arrastar-se até Maio ou simplesmente mandá-lo embora, não tens de lhe pagar mais salários nem preocupar-te mais com esta gajo nunca e resolves já a questão?

Mas tu achas que "mandas embora" sem lhe pagar os salários?

É precisamente isso que eu estou a dizer. Para o mandares embora...tens de lhe pagar todos os salários.

Acredito que as 3 partes estão interessadas na mesma solução do problema. Eles que falem e se deixem de boquinhas uns para os outros em vez de continuarem a arrastar a situação e o Benfica com eles. Para mim pensar em aturar mais meio ano disto... credo.

Isso já é outra conversa, baseada em achismos.

Eu estava a falar do teu outro comentário, não entendeste o meu, e disseste que eu estava a embirrar porque assim não tem que se lhe pagar mais salários.

Errado, é precisamente por isso que escrevi o que escrevi.

Vais ter de lhe pagar os salários até ao fim do contrato, saia ele no fim do contrato, ou despedido.

E é precisamente isso que eu estava a dizer que não concordava.

O Flamengo que se mexa. O Benfica que faça uma proposta de rescisão amigável, qualquer coisa.

Nunca pagarmos tudo para ele sair.

Era o que faltava.

Obviamente não eras tu que estavas a embirrar, estava a falar na perspectiva de quem toma as decisões no Benfica. E estamos a pensar na mesma coisa, o Benfica já devia ter metido os pontos nos is e ter apresentado essa proposta de rescisão, com tudo esclarecido. O mister quer aceitar aceita, não quer que diga e meta um ponto final nesta novela. Nesse caso, apalavrar com outro treinador para entrar em Maio e cagar neste maluco.

djhifi

Citação de: Harlem em 23 de Dezembro de 2021, 02:02
Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 01:57
Citação de: Harlem em 23 de Dezembro de 2021, 01:55
Citação de: Harlem em 23 de Dezembro de 2021, 01:53
Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 01:51
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Dezembro de 2021, 01:50
nem vale a pena discutir valor de rescisão

é obvio que o Benfica facilita a saida do homem se ficarmos a 7 pontos para a semana.

Certo. Mas isso é uma coisa, achar-se que vai de borla é sonhar. O Falamanengo terá sempre de pagar qualquer coisa certamente.

O Benfica não deve pagar qualquer valor extra ao JJ, sou dessa opinião.

Não entendo.. qual é a melhor opção? Embirrar e não deixar o gajo ir para o Flamengo tendo que aturar isto a arrastar-se até Maio ou simplesmente mandá-lo embora, não tens de lhe pagar mais salários nem preocupar-te mais com esta gajo nunca e resolves já a questão?

Mas tu achas que "mandas embora" sem lhe pagar os salários?

É precisamente isso que eu estou a dizer. Para o mandares embora...tens de lhe pagar todos os salários.

Acredito que as 3 partes estão interessadas na mesma solução do problema. Eles que falem e se deixem de boquinhas uns para os outros em vez de continuarem a arrastar a situação e o Benfica com eles. Para mim pensar em aturar mais meio ano disto... credo.

Isso já é outra conversa, baseada em achismos.

Eu estava a falar do teu outro comentário, não entendeste o meu, e disseste que eu estava a embirrar porque assim não tem que se lhe pagar mais salários.

Errado, é precisamente por isso que escrevi o que escrevi.

Vais ter de lhe pagar os salários até ao fim do contrato, saia ele no fim do contrato, ou despedido.

E é precisamente isso que eu estava a dizer que não concordava.

O Flamengo que se mexa. O Benfica que faça uma proposta de rescisão amigável, qualquer coisa.

Nunca pagarmos tudo para ele sair.

Era o que faltava.

Obviamente não eras tu que estavas a embirrar, estava a falar na perspectiva de quem toma as decisões no Benfica. E estamos a pensar na mesma coisa, o Benfica já devia ter metido os pontos nos is e ter apresentado essa proposta de rescisão, com tudo esclarecido. O mister quer aceitar aceita, não quer que diga e meta um ponto final nesta novela. Nesse caso, apalavrar com outro treinador para entrar em Maio e cagar neste maluco.

Ok então entendi mal a parte do embirrar, desculpa-me.

Mas é que como falaste da parte de não termos de pagar salários...mas pronto adiante.

Em relação ao resto, totalmente de acordo contigo em tudo.

Mas aquela mensagem do JJ para a Globo Esporte não me parece inocente, a ser verdade já deu para perceber que não quer rescisão amigável, tendo em conta o que disse...

_Huji_Slb

Este sujeito acha-se maior que o benfica.

Ja anda em modo pavao

Kampz

Ele quer ir, o Falamengo quere-o, o "problema" é o contrato. Que rei.

Golo de Weldon

Dia do clássico e o cara dando entrevistas para a imprensa no Brasil.

Hahaha. O Benfica está mesmo morto. Vulgarizado de todas as formas possíveis.

Mais tarde tem mais, com André Almeida e cia a cagarem mais um jogo importante na época.

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/desejos-a-parte-jesus-ve-volta-ao-flamengo-inviavel-no-momento-nao-tenho-hipoteses-de-sair.ghtml

Granizo

«Isto não é o que eu quero, ou o que o Flamengo quer. Tenho contrato até maio. Não tenho hipóteses de sair antes»,

J.P.

"Não tenho hipóteses de sair" é o mesmo que dizer "Eu quero mas tenho contrato".

Insustentável. Rua!

carrazeda

Citação de: carrazeda em 23 de Dezembro de 2021, 01:52
Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 01:48
José Manuel Freitas acaba de informar que:

"O Jorge Jesus tem uma cláusula no contrato que tem de indemnizar o Benfica em 7.5M de € e cada um dos adjuntos 2.5M de €"

Ou seja, 14M de € é quanto o Falamanengo teria de pagar pela rescisão, grosso modo

E que tem informações extra de que "até por causa destes valores, evidentemente que nunca JJ sairá pelo seu próprio pé."

Pois nao. Nem ele ou o Flamengo querem pagar uma indemnizacao elevada, nem o Flamengo deve ter o dinheiro que ele esta a receber no Benfica, sobretudo com a descida do cambio. O cenario ideal para ambos seria o Benfica despedi-lo agora com rescisao, fosse com entrega do salario ate Junho, fosse com pagamento da diferenca - o que, nao correndo bem estes dois jogos, acredito que chega o compromisso a que vao todos chegar.

Isso seria meter mais uma batelada de dinheiro na mão do JJ.

Rescisão amigável, no máximo, era o que eu tentaria. Pagar tudo, não.

O Falamanengo que se chegue à frente, se querem tanto o homem que entrem com €

O cenário ideal para ambos que eu referia era para Flamengo e JJ. Para o Benfica será sempre ser campeão no fim da época, seja com quem for. Não correndo bem estes dois jogos, acredito que se possa chegar a um acordo em que ele vai para o Brasil em Janeiro, com o Benfica a pagar qualquer diferença de salarios até Junho.

Formiguinha77

Que situação que foi criada na antecâmara de 2 compromissos importantíssimos para a época. Mas depois do que foi dito pelo próprio, que quer ir mas não pode porque tem contrato, onde é que estão reunidas as condições para ser o treinador do Benfica?
Não precisamos de nos sujeitar a isto.
Que siga o seu rumo... mais um ciclo que tem de terminar e como tantos outros se arrasta no tempo.
Considero que tem feito muito pouco com o que lhe deram neste ano e meio. Esta novela é a gota de agua para a sua saída.

Silveralho

Mais uma vez a reforçar aquilo que digo aos anos.
Como treinador é banal, como pessoa é um merdas.

Não passou tudo de uma tentativa de pressão para o Benfica pagar a rescisão e ele seguir para o Brasil.

Um presidente de colhoes vinha dar a cara e dizer " não queremos ninguém contrariado, se Jesus quiser mesmo sair pode fazê-lo, que abdique dos seus direitos e siga a sua vida".

No meio deste lamaçal todo mais uma vez quem se fode é o Benfica, que continua nas bocas do mundo pelos piores motivos e quem vai sair prejudicado porque não há quem queira defender os interesses do clube.

SuperGlorioso

Está a fazer tudo para ser despedido e assim:
-   Não ter que indemnizar o Benfica
- e ainda receber

Este gajo é um bandido!
Mas não há por aí forma de correr com justa causa?

Silveralho

Citação de: SuperGlorioso em 23 de Dezembro de 2021, 04:47
Está a fazer tudo para ser despedido e assim:
-   Não ter que indemnizar o Benfica
- e ainda receber

Este gajo é um bandido!
Mas não há por aí forma de correr com justa causa?

É gajo para não ter problema algum em inventar e perder pontos intencionalmente para colocar mais pressão na direção.

Neste momento se ganharmos jogos vai ser por vontade dos jogadores e não do treinador.

Torrejano