Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Esbutenado

Citação de: Corpo Diplomático em 22 de Dezembro de 2021, 13:12
Entretanto, é este o foco do nosso buraco esquerdo

https://twitter.com/grimaldo35/status/1473339064631844865/photo/1

Um idiota, que já devia saber que um jogador profissional do Benfica tem que ter muito cuidado com o que decide revelar nas redes sociais. Pode obviamente fazer o que quiser nos seus tempos livres, mas é uma estupidez meter este tipo de fotos antes de um jogo crucial para o Benfica.
Se por acaso o jogo lhe corre mal vai ser dizimado com críticas dos adeptos.

Mr.Costa

Vai lá embora.
Tu queres, a gente quer, só os nossos rivais não querem.
Nem vais estar no banco hoje, e no ultimo que não tiveste goleámos. Por isso andor.

DBdennisDB

Citação de: SuperGlorioso em 23 de Dezembro de 2021, 04:47
Está a fazer tudo para ser despedido e assim:
-   Não ter que indemnizar o Benfica
- e ainda receber

Este gajo é um bandido!
Mas não há por aí forma de correr com justa causa?

Ele é um bandido a fazer bandidolices, porque esta a tratar o clube gerido por BANDIDOS

HS10

Citação de: Merkel em 23 de Dezembro de 2021, 01:15
A situação é tão absurda que chega a ser benéfico para os interesses do Jorge Jesus perder os dois jogos contra o FCP. Levava um pontapé no rabo, recebia todo o valor restante do contrato e podia ir á vida dele para o Flamengo.

O Benfica não faria isso. Aceitaria negociar com o Flamengo e não pagaria o restante contrato ao JJ.

Agora estiveram mal ao não abafar logo esta poluição toda do flamengo em véspera de 2 derbis.

E não deveriam de deixar o treinador reunir com eles antes do jogo, só causa barulho desnecessário.

O flamengo está a usar as armas que pode para voltar a mulher que o traiu... Estratégia feia que até pode resultar.

Eu só digo JJ ganha os dois jogos e basa. Eu sei que estou a sonhar mas pronto.

24-7SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Dezembro de 2021, 01:53
tentar sacar um jogador qualquer ao Flamengo em troca do JJ é que era de homem.

Rui Costa avança que é tua!

Arrascaeta em troca do JJ, era de génio!

24-7SLB

Citação de: bmuc79 em 23 de Dezembro de 2021, 00:57

Vampeta desde que o JJ saiu diz sempre "eu se fosse o JJ nunca mais passava nem perto do Maracanã...Saiu em alta, adorado por td o mundo...Vai estragar para quê?? "

Vai lá foder o que de bom fez, tal como fez aqui, no final da carreira será só mais uma nota de rodapé!

TFFS

Já tinha poucas dúvidas, mas ao ver a entrevista do Marcos Braz não tenho a menor dúvida: este escroque encornou-nos

GoloDeLetra

Taarabt pode ser a surpresa para o clássico com o FC Porto
O0

24-7SLB

Karel Alinho

ABola já diz que o resultado de hoje pode precipitar a saída.

Mas vai precipitar o que já está definido? Mas alguém ainda acredita que aquilo ontem não foi um leak tremendo para foder o Benfica para  o jogo de hoje? E o Benfica, feito anjinho, foi fazer um comunicado a cair na esparrela?

Deveríamos ter estado calados, ao invés de dizer tudo (porque dissemos) naquele comunicado.

JJ vai regressar, a Direção não o quer e toda a gente quer ficar sem perder dinheiro.

TFFS

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Dezembro de 2021, 08:03
O0
Quer mesmo ir com o caralho. Não estou a brincar. Vai sabotar a equipa

dinaman

Citação de: Esbutenado em 23 de Dezembro de 2021, 07:13
Citação de: Corpo Diplomático em 22 de Dezembro de 2021, 13:12
Entretanto, é este o foco do nosso buraco esquerdo

https://twitter.com/grimaldo35/status/1473339064631844865/photo/1

Um idiota, que já devia saber que um jogador profissional do Benfica tem que ter muito cuidado com o que decide revelar nas redes sociais. Pode obviamente fazer o que quiser nos seus tempos livres, mas é uma estupidez meter este tipo de fotos antes de um jogo crucial para o Benfica.
Se por acaso o jogo lhe corre mal vai ser dizimado com críticas dos adeptos.

Fds voces... qual e' o problema do rapaz jogar um videojogo antes de jogar contra o Porto? Em que isso o prejudica?

TFFS

Era demasiado óbvio que aqui a víbora iniciar a época era um erro. Como sempre, tomou-se a opção errada

Silveralho

Citação de: TFFS em 23 de Dezembro de 2021, 08:09
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Dezembro de 2021, 08:03
O0
Quer mesmo ir com o caralho. Não estou a brincar. Vai sabotar a equipa

Já o tinha dito à uns post atras, JJ é gajo para queimar a casa só para poder receber o dinheiro do seguro.

Sem_Medo

Citação de: desembargador 1 em 23 de Dezembro de 2021, 02:00
da minha parte pode ir perfeitamente hoje ...aliás, ele nunca devia ter saído do brasileirinho, não tem estaleca já para o futebol europeu.

é um treinador ultrapassado, ele q vá lá para o 3.º nível do futebol mundial fazer brilharetes.
o futebol brasileiro é o mais competitivo do mundo