Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iloy

Citação de: jppm89 em 25 de Dezembro de 2021, 20:34
Citação de: Blaugrana. em 25 de Dezembro de 2021, 20:10
Citação de: iloy em 25 de Dezembro de 2021, 18:56
So um palhaço não pode admitir que está fraude so conseguiu resultados quando tinha equipas muito mais forte que os rivais e mesmo assim falhou muitas vezes.
È só mais um treinador sobre vendido pela CS

Mas isso já sabíamos ha muito tempo, e se dúvidas houvessem, dissiparam-se quando foi para os lagartos e ganhou zero titoli.

No Sporting, com as equipas que teve, disputou um titulo até à última jornada.

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. É preciso ser de extremos? Tem qualidades como treinador, provou isso no Benfica, provou no Sporting e provou no Flamengo. Tem defeitos como treinador e provou igualmente no Benfica e no Sporting.

Não vi com bons olhos o regresso mas esperava bem mais. Aliás, nem parece o mesmo Jorge Jesus, com a emoção do jogo. Parece desligado. Parece que se está a borrifar para o que acontece.

Não deveria ter voltado, não deveria ter ficado para esta época.

Provou o que no Flamengo? Só foi mais um dos maiores investimentos na história do clube.
E lutou no sporting na última num campeonato fraquíssimo e também com um sporting muito reforçado.
De resto è uma merda 

Jonaspistolas34

Citação de: zefo em 24 de Dezembro de 2021, 17:40
Treinador mais titulado do clube. Agora resmunguem o que quiserem
Tens um bocado de falta de atenção, mas tudo bem

Survivor

Citação de: Elio_Ribeiro em 25 de Dezembro de 2021, 20:56
O que eu acho que foi o grande problema do Lage foi não se ter conseguido impôr, parecia que aceitava tudo o que lhe era atribuído e não dizia nada, parecia que não tinha capacidade para levar a sua à vante, nao sei, pode ser estupido isto mas era o que sentia

O Lage tem como defeito excesso de lealdade, seria um ponto a favor se não tivesse como presidente o Vieira e companhia.

marcosantos

Nunca voltes a uma casa onde foste feliz. Fez isso com o Benfica e tb vai fazer isso com o Flamengo.

TFFS

Citação de: marcosantos em 25 de Dezembro de 2021, 21:01
Nunca voltes a uma casa onde foste feliz. Fez isso com o Benfica e tb vai fazer isso com o Flamengo.
Um gajo que sai do Benfica a começar a ser HEGEMÓNICO para se ir deitar com o Bruno de Carvalho e depois sai de onde é idolatrado (Flamengo) para se juntar a um ditador em declínio é BURRO

tnlemos

Citação de: Survivor em 25 de Dezembro de 2021, 20:58
O que eu acho que foi o grande problema do Lage foi não se ter conseguido impôr, parecia que aceitava tudo o que lhe era atribuído e não dizia nada, parecia que não tinha capacidade para levar a sua à vante, nao sei, pode ser estupido isto mas era o que sentia

O Lage tem como defeito excesso de lealdade, seria um ponto a favor se não tivesse como presidente o Vieira e companhia.
Nem mais... Há quem confunda algumas características pessoais do Lage. Se calhar não ter comentado e rasgado todo o Benfica (falando em termos de estrutura) quando lhe perguntaram e ele disse que não queria comentar, também é confundido por alguns como bananice ou falta de coragem.

Não, não é... São outros valores, bem mais necessários ao Benfica que o egocentrismo, deslealdade, mau caráter e outros.

Qualquer treinador no mundo só tem sucesso se tiver a direção do seu lado, e o facto é que a direção do Benfica lhe minou o trabalho ao máximo como nunca vi no meu Benfica (ou mesmo noutro clube)...

Ghost.Of.Red

Red Bullet

estou dividido, por um lado quero q ele e o banana se fodam um ao outro, por outr o lado é o clube que sofre...

Benficaenadamais

A longo prazo duvido que a saída deste atrasado mental mude alguma coisa no Benfica. É um sintoma, a doença é outra coisa.

ajnogueira

Citação de: TFFS em 25 de Dezembro de 2021, 20:55
Se a minha mãe treinasse o Benfica 8 anos era capaz de ter mais que uma Taça de Portugal.

Se o Lito Vidigal treinasse o Benfica 8 anos, também era capaz de ser o mais titulado.
Ora nem mais, só mesmo um gajo desonesto utiliza esse argumento

É o mesmo argumento do Cardozo melhor marcador estrangeiro do Benfica, mas aí já conta.

mmartins1

E provavelmente também deve ser o treinador que mais titulos perdeu no nosso clube  :confused:

zelton

Alguém me consegue dizer um motivo que mostre que existem condições para este gajo continuar como treinador?

TFFS

Citação de: ajnogueira em 25 de Dezembro de 2021, 21:23
Citação de: TFFS em 25 de Dezembro de 2021, 20:55
Se a minha mãe treinasse o Benfica 8 anos era capaz de ter mais que uma Taça de Portugal.

Se o Lito Vidigal treinasse o Benfica 8 anos, também era capaz de ser o mais titulado.
Ora nem mais, só mesmo um gajo desonesto utiliza esse argumento

É o mesmo argumento do Cardozo melhor marcador estrangeiro do Benfica, mas aí já conta.
Sim, tem tudo a ver

Andreg86

Citação de: zelton em 25 de Dezembro de 2021, 21:28
Alguém me consegue dizer um motivo que mostre que existem condições para este gajo continuar como treinador?

Para mim não existem condições para continuar.

E dando uma razão diferente, eu olho pra o campo e vejo os mesmos defeitos que via nas equipas do JJ que perderam o campeonato na primeira passagem. As equipas só melhoraram com um investimento brutal de forma a que a táctica do buraco funcionasse.
E na verdade tb não vejo qq garra no Jesus para que as coisas mudem.

Diria que a única dúvida é o que fazer a seguir, poucos treinadores estão disponíveis agora, logo é preciso arranjar alguém de transição , e nesse caso quem seria.

Olhando para o óbvio, seria o Veríssimo, e aí é preciso ter em conta com que custo para a evolução dos miúdos que estão na equipa B?

Castro_SLB