Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Motörhead

Fodeu o plano Flamengo, agora é que nao larga o Benfica...

EusebioRei

Citação de: SLBenfica1904 em 27 de Dezembro de 2021, 08:19
Perde o lugar no Mengão e nunca mais treina nenhum clube relevante. Quem pega neste treinador de merda? Ainda assim enganou muitos durante muito tempo.

Completamente, fez juntamente com a OCS publicidade incrível depois de ganhar a libertadores, parecia um feito incrível, depois chegou-se a conclusão que um palmeiras com uma plantel banal, limpou duas vezes, se calhar não era um feito assim tão incrível.

Ou seja um alarido social com um conjunto de títulos, para vender apenas isso e nós fomos na cantiga.

SuperGlorioso

Enoja-me a boa imprensa que tem!
Como é que ainda consegue fazer plantar notícias em que "não sente apoio da estrutura".

100M não é suficiente?
O ordenado que aufere acima da média?
A autorização de falar com o Flamengo antes de um jogo contra o Porto?

Que grande fraude!
Indemnizando para mandar embora ainda é barato!!

Zibrog

Se ganhar na quinta-feira, renova por mais 2 anos...

Motörhead

Citação de: areal em 24 de Dezembro de 2021, 12:42
Desde que regressou em 11 jogos contra os grandes e mais o Braga, só  ganhou 3 jogos...
Classe mundial.

Motörhead

Citação de: EusebioRei em 27 de Dezembro de 2021, 08:28
Citação de: SLBenfica1904 em 27 de Dezembro de 2021, 08:19
Perde o lugar no Mengão e nunca mais treina nenhum clube relevante. Quem pega neste treinador de merda? Ainda assim enganou muitos durante muito tempo.

Completamente, fez juntamente com a OCS publicidade incrível depois de ganhar a libertadores, parecia um feito incrível, depois chegou-se a conclusão que um palmeiras com uma plantel banal, limpou duas vezes, se calhar não era um feito assim tão incrível.

Ou seja um alarido social com um conjunto de títulos, para vender apenas isso e nós fomos na cantiga.

Foi na cantiga quem quis...

goldfrapp

Citação de: Motörhead em 27 de Dezembro de 2021, 08:44
Citação de: areal em 24 de Dezembro de 2021, 12:42
Desde que regressou em 11 jogos contra os grandes e mais o Braga, só  ganhou 3 jogos...
Classe mundial.

Não sejamos injustos... A culpa é do COVID.

mramalhadas

Kurt Cobain 10

Deve ter ficado também ressabiado com o Flamengo .

Não me admiraria se fosse para outro clube brasileiro .

Ainda agora o textor comprou o Botafogo . Vamos ver se não sai uma proposta de lá.

Andris

Se já nem o Flamengo o quer, também não estou a ver que mercado possa ter.

J_PN

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Dezembro de 2021, 08:09
Acho piada às capas de hoje...

Mesmo que por milagre o Benfica vença na quinta, alguém acha que vamos ter algum sucesso este ano com o Jorge Jesus?

Temos que dar o benefício da dúvida. Em 12/13 também perdemos tudo e no ano seguinte voltámos com mais força, dando um voto de confiança ao treinador, e ganhámos tudo.

alfredo

Citação de: J_PN em 27 de Dezembro de 2021, 08:55

Mesmo que por milagre o Benfica vença na quinta, alguém acha que vamos ter algum sucesso este ano com o Jorge Jesus?

Temos que dar o benefício da dúvida. Em 12/13 também perdemos tudo e no ano seguinte voltámos com mais força, dando um voto de confiança ao treinador, e ganhámos tudo.
nao foi bem assim. nao ganhamos tudo. ficou o amargo da le perdida.
mesmo assim, espero que nao lhe prolonguem o contrato. se tivermos que gramar com ele até ao fim da época, assim será. mas depois tem que saír... se continuaria, isso seria, no meu pdv,  um caso sério de sabotagem ao clube

Mercurio_10

Eu acredito muito na máxima de que quando um treinador, sobretudo numa equipa grande, está dependente de um resultado num jogo para ficar ou ser despedido, algo vai muito mal.

LFVL

FDX! Vamos ter de levar com este gajo até ao fim do contrato...

Miguel23xxx

Citação de: Mercurio_10 em 27 de Dezembro de 2021, 09:06

Eu acredito muito na máxima de que quando um treinador, sobretudo numa equipa grande, está dependente de um resultado num jogo para ficar ou ser despedido, algo vai muito mal.
Concordo plenamente