Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Citação de: rcoelho em 28 de Dezembro de 2021, 11:12
Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 11:08
Mas qual é mesmo o problema, para além de este escroque sair, de mandar COM O CARALHO Pizzi, André Almeida, Taarabt, Seferovic em Janeiro?

É pelo quê? Pela sua capacidade de liderança? Foda-se.

problema central: alguém os quer?
Alguém no Catar há de querer o Pizzi. Foda-se, os gajos pegaram no Gabriel, não iam pegar num capitão do Benfica?

kramxel²

Belo timing de saída...

Uma última escarra no clube onde nunca deveria ter voltado.

Pior treinador do Benfica, de longe, em termos de respeito pelo clube e adeptos.

Capitao4

Citação de: KATSO75 em 28 de Dezembro de 2021, 10:27
Citação de: ROBINHO em 28 de Dezembro de 2021, 10:25
Um presidente à Benfica batia na porta do Ruben Amorim ainda hoje.
e o RA nao vinha nestas condicoes! sabe que om SLB e um antro de viboras! ainda nao percebi porque JNL nao se quis candidatar.....
Isso é o que mais assusta no meio disto tudo...
No estado em que está a nossa casa

delduin

Entretanto os últimos 3 treinadores foram mandados embora pelos jogadores.

Se isto não traz urgência a uma limpeza de balneário, não sei que mais é preciso.

obliquevoice

Andor carail...excelente noticia.

SLBCARLOS

Citação de: ISO em 28 de Dezembro de 2021, 11:00
Portanto o Pici e o Almeida, "despediram" o Jasus.
almeida dentro do campo e pizzi fora do campo.

inacreditavel como os 2 jogadores mais toscos do plantel, tem este poder todo dentro do clube.   

RV - check
Lage - check
JJ - check
daqui a uns meses ja estao a fazer a cama ao proximo

S1Benfica

Citação de: S1Benfica em 07 de Dezembro de 2021, 11:45

Gilberto        Almeida      __________     Gil Dias

Lazaro    Paulo Bernardo   Gedson      Radonjic

Diogo Gonçalves  Cebolinha

Quem acham que serão as 2 próximas aquisições para a ala direita, para terminar o esboço da equipa?

PS: acho que com um qualquer treinador este 11 poderia ter feito mais mossa ao adversário na sexta-feira passada.
Então com o "11" de laterais-direitos quase quase fechado despedem o homem?
Não se faz...

rsd

Citação de: rcoelho em 28 de Dezembro de 2021, 11:14
Citação de: rsd em 28 de Dezembro de 2021, 11:13
Citação de: rcoelho em 28 de Dezembro de 2021, 11:12
Mas qual é mesmo o problema, para além de este escroque sair, de mandar COM O CARALHO Pizzi, André Almeida, Taarabt, Seferovic em Janeiro?

problema central: alguém os quer?

Vai acabar contrato no próximo ano, fácil de resolver.

eles todos?

Almeida, Pizzi e taarabt sim. Grimaldo acaba este ano.

Grande parte do problema está aqui.

Red Bullet

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Dezembro de 2021, 11:15
Citação de: ISO em 28 de Dezembro de 2021, 11:00
Portanto o Pici e o Almeida, "despediram" o Jasus.
almeida dentro do campo e pizzi fora do campo.

inacreditavel como os 2 jogadores mais toscos do plantel, tem este poder todo dentro do clube.   

RV - check
Lage - check
JJ - check
daqui a uns meses ja estao a fazer a cama ao proximo

mais um motivo para os meter dali para fora "para ontem"

Bethinho

Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 11:10
Citação de: karkow em 28 de Dezembro de 2021, 11:10
Citação de: Golden_Adler em 28 de Dezembro de 2021, 10:47
Cuca despedido do Atl.Mineiro
:2funny: :coolsmiley:

O Cuca não foi despedido. Quis sair, acho que vai acabar a carreira. E o Judas parece que vai mesmo para lá.
Ria-me tanto :2funny:

a ver se os jesuitas emigram para o SerMineiro,seria um bonus.

Widowmaker1

Citação de: Mão de Vata em 28 de Dezembro de 2021, 10:17
8 épocas no Benfica

- 3 Ligas

- 1 Taça

- 2 Supertaças

- passou a fase de grupos da CL apenas 2 vezes

É este o legado mítico deste embuste.

Nao sou um Jesuita, mas tambem nao tenho ingratidao, o retorno nao deveria ter acontecido, ele nao tem a mesma pegada que teve a primeira vez, se aburguesou talvez, mas nao sou ingrato que durante 2 a 3 epocas vivemos o melhor futebol que me lembre. Tenho 44 anos e iamos ao Dragao jogar olho no olho com os porcos, e verdade que tinhamos jogadores para isso tambem, mas eles tambem os tinham.

redriver

Citação de: Red Bullet em 28 de Dezembro de 2021, 11:13
Citação de: gugabenfica em 28 de Dezembro de 2021, 11:09

e o grimaldo SFF

grimerda-rafa-seferocoiso, vender à primeira oportunidade, almerda-piça-taaralho, pontapé no cu dali para fora.

Com uma direção com pulso firme e benfiquista, com um treinador que imponha respeito, daí ficava com Rafa. Mas com um sério aviso de que estava ali como um funcionário do clube e tinha de andar na linha.

clipper_slim

Citação de: ruichi em 28 de Dezembro de 2021, 11:03
Citação de: clipper_slim em 28 de Dezembro de 2021, 10:51
Citação de: BetterMind em 28 de Dezembro de 2021, 10:40
Citação de: NSC em 28 de Dezembro de 2021, 10:39
O Veríssimo, se for esperto, corre já com o Pizzi e com o Almeida em Janeiro.
O Veríssimo aprendeu com o Lage... Não é para agitar muito

Os meninos que se treinem a eles próprios, eles é que escolhem o figurante com a braçadeira de treinador...

Meninos são aqueles maricas que aceitam ser enxovalhados pelo treinador. Ser Homem é exigir respeito. Se o que dizem é verdade acerca da má educação que todos conhecemos, fazer frente a um psicopata narcisista é de Homem. O Cardozo é que lhe devia ter feito a folha logo naquele dia...

A grande diferença , é que o Cardozo, querendo foder a tromba ao Jesus por não o poder ver à frente, quando entrava em campo era para arrebentar as redes adversárias, não fazia fretes.

O que temos hoje no clube é um bando de putas mimadas que quando o Benfica perde andam todos contentinhos na mesma.

Viste o Benfica levar 3 do Sporting, 3 do Porto, viste nesses jogos algum jogador revoltado, inconformado, cego de raiva, por estar a perder? Nenhum (praticamente).

Ser Homem é ter orgulho próprio, eu gostando do treinador ou não conseguia jogar um jogo sem dar tudo pela vitória. Até lá no meu bairro ficava furioso de perder quando jogava...quanto mais com a camisola do Benfica vestida.

Homens???

Ratos!!!

sbremoved_43028

Longe de mim defender o Pizzi e o Almeida, quero que os dois se fodam.

Mas depois de tudo o que Jesus fez, depois do dinheiro que se gastou, dos resultados hediondos que conseguiu...

Achar que é despedido por causa do Pizzi e do Almeida... é de um alheamento total da realidade.