Por favor, ajudem a Família do José Torres!

O_Glorioso

Citação de: hooligan77 em 17 de Junho de 2009, 11:41
Citação de: DD em 17 de Junho de 2009, 11:39
Então a fundação benfica serve para quê? :disgust:
A Fundação Benfica é mais um tacho que o vieira arranjou para os seus amigos...

Eu sempre pensei que fosse para "limpar" dinheiro, em parte, mas, no meio disto tudo, pudesse ajudar com algum nestas situações.

Se não for para isto, mais vale não ter nada.

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 09:48
mau...então não foi dito que o Benfica estava a ajudar o grande homem?

está descansado que antes das eleições vão tentar ir lá tirar uma fotografia com o homem

pcssousa

Citação de: Jakub em 17 de Junho de 2009, 02:18
Continuam a dar-se tachos a uns, outros por manifestamente não interessam já, são ignorados...

É o Benfica de hoje em dia, e a imagem de quem o Preside...

Mas esperar o quê, de quem nem o Cavém conhece? Fdx o Cavém...
Rapaz, não sejamos líricos, nem conhece o Cávem nem a maioria das glórias do passado... ou achas que quem está à frente dos destinos do clube sabe como eu e muitos de nós de cor e salteado os nomes de todos os campeões europeus? recordo que há algum tempo atrás um segurança barrou a entrada do Mário Coluna num jogo do Benfica argumentando que se quisesse entrar tinha que pagar pois não sabia quem o senhor era? enfim...

ela é benfiquista

Citação de: pcssousa em 17 de Junho de 2009, 12:53
Citação de: Jakub em 17 de Junho de 2009, 02:18
Continuam a dar-se tachos a uns, outros por manifestamente não interessam já, são ignorados...

É o Benfica de hoje em dia, e a imagem de quem o Preside...

Mas esperar o quê, de quem nem o Cavém conhece? Fdx o Cavém...
Rapaz, não sejamos líricos, nem conhece o Cávem nem a maioria das glórias do passado... ou achas que quem está à frente dos destinos do clube sabe como eu e muitos de nós de cor e salteado os nomes de todos os campeões europeus? recordo que há algum tempo atrás um segurança barrou a entrada do Mário Coluna num jogo do Benfica argumentando que se quisesse entrar tinha que pagar pois não sabia quem o senhor era? enfim...

:o :o

POUCA VERGONHA  :metal:

soubenfiquistaparasempre

quando for possivel fazer alguma coisa para ajudar o Gigante, avisem sff

pcssousa

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 17 de Junho de 2009, 13:33
quando for possivel fazer alguma coisa para ajudar o Gigante, avisem sff
Se se criasse uma conta e todos os users do fórum dessem 1 ou 2 € penso que já seria uma boa ajuda e já dava para prestar uma homenagem ao bom gigante da parte dos adeptos do Benfica, que sentem o Benfica e que não se esqueçem dos "seus", daqueles que fizeram do Benfica grande! Eu por mim estou disponível e até daria bem mais!

kitnoce

Citação de: ela é benfiquista em 17 de Junho de 2009, 13:26
Citação de: pcssousa em 17 de Junho de 2009, 12:53
Citação de: Jakub em 17 de Junho de 2009, 02:18
Continuam a dar-se tachos a uns, outros por manifestamente não interessam já, são ignorados...

É o Benfica de hoje em dia, e a imagem de quem o Preside...

Mas esperar o quê, de quem nem o Cavém conhece? Fdx o Cavém...
Rapaz, não sejamos líricos, nem conhece o Cávem nem a maioria das glórias do passado... ou achas que quem está à frente dos destinos do clube sabe como eu e muitos de nós de cor e salteado os nomes de todos os campeões europeus? recordo que há algum tempo atrás um segurança barrou a entrada do Mário Coluna num jogo do Benfica argumentando que se quisesse entrar tinha que pagar pois não sabia quem o senhor era? enfim...

:o :o

POUCA VERGONHA  :metal:

Devia ter lugar marcado, reservado para todos os jogos em casa.

No que toca ao Torres, é triste saber o que lhe acontece. Espero que o SLB faça um gesto decente por este puro benfiquista.

bda9

Já era tempo de fazer qualquer coisa, ou estão à espera que o homem faleça para depois irem ao funeral e dizerem que têm muita pena?

ela é benfiquista

Citação de: pcssousa em 17 de Junho de 2009, 13:49
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 17 de Junho de 2009, 13:33
quando for possivel fazer alguma coisa para ajudar o Gigante, avisem sff
Se se criasse uma conta e todos os users do fórum dessem 1 ou 2 € penso que já seria uma boa ajuda e já dava para prestar uma homenagem ao bom gigante da parte dos adeptos do Benfica, que sentem o Benfica e que não se esqueçem dos "seus", daqueles que fizeram do Benfica grande! Eu por mim estou disponível e até daria bem mais!

:clap1:

Elvis the Pelvis

Uma vergonha não ajudarem o Torres, uma glória do Benfica e uma pessoa espetacular. A direcção devia ter vergonha da sua postura.

Superga1949

foda-se , como é possivel este problema estar a arrastar-se constantemente ?!

Quando o Centro de estágio foi construido , lembro me do LFV , dizer que arranjava um quarto , caso ex atletas do benfica estivessem a passar mal . mais coisa menos coisa .

É com tamanha tristeza que nao vejo este simbolo com qualquer tipo de apoio

ela é benfiquista

Citação de: ASroma em 17 de Junho de 2009, 15:38
foda-se , como é possivel este problema estar a arrastar-se constantemente ?!

Quando o Centro de estágio foi construido , lembro me do LFV , dizer que arranjava um quarto , caso ex atletas do benfica estivessem a passar mal . mais coisa menos coisa .

É com tamanha tristeza que nao vejo este simbolo com qualquer tipo de apoio

:buck2: :metal:

Txug

Pelos vistos ninguem leu o meu post à duas pàginas atràs....

Houve uma cena qualquer, que penso que envolveu a FPF, em que veio a mulher do Torres dizer que na verdade não precisava de ajuda, que tinha o suficiente para cuidar do marido de forma digna...

P.S: De qualquer forma a ser verdade é vergonhoso, pois é um dos simbolos do benfica, que deu muitas alegrias a muitos portugueses e merece ser honrado e respeitado


ela é benfiquista

Citação de: Txug em 17 de Junho de 2009, 16:34
Pelos vistos ninguem leu o meu post à duas pàginas atràs....

Houve uma cena qualquer, que penso que envolveu a FPF, em que veio a mulher do Torres dizer que na verdade não precisava de ajuda, que tinha o suficiente para cuidar do marido de forma digna...

P.S: De qualquer forma a ser verdade é vergonhoso, pois é um dos simbolos do benfica, que deu muitas alegrias a muitos portugueses e merece ser honrado e respeitado

vide o respectivo topico que lhe é consagrado : http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=26.210