RedPass - Regras na 1ª página

toze07

Tenho Redpass Sagres piso 3 para dia 7
Já não tenho

SkiL

Bom dia.
Alguém com Redpass quer ajudar e fornecer dados para se comprar bilhetes para os jogos fora?
Alguém que não vá muito a jogos fora, ou que vá mais a determinadas zonas, ou só a dias "X".
Por exemplo, eu fora da Luz vou mais aos jogos do Norte, o que também disponibilizava o meu para jogos no Estoril, Casa Pia, Amadora Algarve, Ilhas, jogos estrangeiro, etc... E mesmo no Norte também depende dos dias em que calhar, a muitos não vou.

A ideia seria fazer um grupo no whatsapp unicamente com users daqui, limitado, e com esta entreajuda para jogos fora da Luz.
Por isso quem tiver redpass e não usar para jogos fora, ou outros como na minha situação, e queiram ajudar, e serem ajudados, enviem PM e avançamos com isso.
Abraço.

MrKenny

Se alguém tiver 2-3 repdass para o jogo com o Barcelona e não puder ir, comprarei acima do preço de venda. Podem enviar mensagem. Obrigado!

S.L.FOGO

Bancada Btv piso 3 Sup. à venda no Site.

LA Lakers

Citação de: S.L.FOGO em 03 de Dezembro de 2024, 18:40Bancada Btv piso 3 Sup. à venda no Site.
Estou a vender e bem abaixo do preço de sócio.

NotARiot

Procuro 2 lugares juntos Sagres piso 3 ou mais vantagens piso 3

Rui_Manuel_Costa

Tenho 2 Red Pass para a BTV, piso 3 na linha de meio capo. Faço a preço de sócio

LA Lakers

Piso 3 BTV

Metade do preço de sócio

Partilhado!

asaek1

Boas. Quais são os setores zceap na taça da liga? Não queria ir para trás da baliza

força Benfica

Quem tem Red Pass e mete o bilhete a venda no mercado secundário escolhe o valor ou é preços da tabela que o clube mete na venda dos bilhetes?

Simples curiosidade.

Stigmat

Citação de: força Benfica em 05 de Dezembro de 2024, 17:51Quem tem Red Pass e mete o bilhete a venda no mercado secundário escolhe o valor ou é preços da tabela que o clube mete na venda dos bilhetes?

Simples curiosidade.

Preço tabelado. Podes ter a sorte de vender a um não sócio. E so te dão entre 50% a 70% do valor.

brsr

Procuro 2 Rps juntos para sabado. Preferência sagres 0. mensagem privada pf

Ja Clbeb

Sinto que se eu não for ao jogo, o Benfica não ganha.

Pela vossa saúde, arranje-me um RP.

PedroMartins

Citação de: Ja Clbeb em 05 de Dezembro de 2024, 23:27Sinto que se eu não for ao jogo, o Benfica não ganha.

Pela vossa saúde, arranje-me um RP.

Sinto que se fores, Benfica não vence

afonso_santos

Citação de: asaek1 em 05 de Dezembro de 2024, 11:58Boas. Quais são os setores zceap na taça da liga? Não queria ir para trás da baliza
Não sei e a falta de informação é impressionante. Consegui saber os setores onde? Site do Sporting :)

€20 | CATEGORIA 1 para o sector 1B
€15 | CATEGORIA 2 para os sectores 1A + 4C
€10 | CATEGORIA 3 para os sectores 4A + 4B