RedPass - Regras na 1ª página

Afonso

Os cativos serão uma fonte de receita para a constituição do plantel para esta epoca. imaginem a receita proveniente de 40 mil cativos vendidos. infelizmente o Benfica nao tem esse numero de adeptos praticantes.

sjgonline

Mais uma boa accao da direccao do nosso presidente

franciscoafonso

Citação de: Afonso em 22 de Junho de 2009, 08:40
Os cativos serão uma fonte de receita para a constituição do plantel para esta epoca. imaginem a receita proveniente de 40 mil cativos vendidos. infelizmente o Benfica nao tem esse numero de adeptos praticantes.
Equipa perdedora não leva ninguém ao estádio, muito menos durante uma época inteira. E não me venham as estórias dos "verdadeiros benfiquistas".

Afonso

O Benfica nunca será uma equipa perdedora
em janeiro estavamos em 1º lugar
Se existissem 60 mil verdadeiros Benfiquistas, aquele estádio sempre a fervilhar de paixão clubistica, muitos dos resultados seriam outros.

franciscoafonso

O Benfica é uma equipa perdedora. Ponto final. Estamos é há 15 anos a tentar dar a volta... 
Em Janeiro estavamos em primeiro mas o título era uma miragem e os benfiquistas sentiam isso. Quando sentem que a equipa pode ser campeã, não há apoio como o nosso. A equipa de Trap, mesmo fraca e a jogar mau futebol, é prova disso.

Preacher

Citação de: Afonso em 22 de Junho de 2009, 10:52
O Benfica nunca será uma equipa perdedora
em janeiro estavamos em 1º lugar
Se existissem 60 mil verdadeiros Benfiquistas, aquele estádio sempre a fervilhar de paixão clubistica, muitos dos resultados seriam outros.

És marciano? Ou acreditas mesmo no que escreves?

Wiz

Devo de ir renovar o meu esta semana. É mais forte que eu não consigo deixar de ir

Afonso

socio com lugar cativo terá sempre mais respeito e palavra a dizer que um mero cibernauta. o Benfica está dependente da nossa filiação.

flexluis

O meu tá renovado desde sábado.

O Benfica é a única coisa que eu "compro", pago e não bufo, exijo qualidade mas não tenho (amiúde) nem garantia nem o crl.

A paixão não se explica.

ednilson

Já está. Dois lugares renovados.

Afonso

Então já somos 2, é paixão pura, dar sem pretender nada em troca.
Eu sei e compreendo que isto seja dificil de entender para alguns cerebros, mas são maneiras de estar, maneiras de ser, já diziam os XutosPontapes

flexluis

Citação de: Afonso em 22 de Junho de 2009, 12:20
Então já somos 2, é paixão pura, dar sem pretender nada em troca.
Eu sei e compreendo que isto seja dificil de entender para alguns cerebros, mas são maneiras de estar, maneiras de ser, já diziam os XutosPontapes

A diferença é que eu pretendo algo em troca sim. Pretendo vitórias, muitas, como me habituei desde sempre.

Nuno Lino


Malagueta

é só receber e lá vou eu :)

ccm

Citação de: flexluis em 22 de Junho de 2009, 12:27
Citação de: Afonso em 22 de Junho de 2009, 12:20
Então já somos 2, é paixão pura, dar sem pretender nada em troca.
Eu sei e compreendo que isto seja dificil de entender para alguns cerebros, mas são maneiras de estar, maneiras de ser, já diziam os XutosPontapes

A diferença é que eu pretendo algo em troca sim. Pretendo vitórias, muitas, como me habituei desde sempre.

Queres "vitórias, muitas" e depois queres também a antiitese, o kriptnonite das vitórias... Nuno Golos...

Não te conhecendo, diria que com um discurso desse tão contraditório deverás ser de Belas.

:tonge: :tonge: