RedPass - Regras na 1ª página

flsb

Citação de: Rusty Ryan em 14 de Julho de 2009, 18:43
Estive na Luz para trocar o Cativo que tinha do ano passado. Fiz um up-grade e vou para o Sector 19, Piso 0, Bancada Meo. Perdi a cabeça: sao 300.00 €!!!
E' muita guita, eu sei, e depois da vergonhosa epoca passada, mais a palhaçada que se assistiu nas eleiçoes, nao devia ter gasto o dinheiro que gastei. Mas e' o Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hei-de ser sempre socio e pagar as quotas, mas nao joguem decentemente este ano, e na proxima epoca se calhar gasto 120.00 € e vou para o terceiro anel.

Sabes que essa doença não tem cura ? Também sofro do mesmo . ;)   :slb2:

BENF1CA

Saudações Vermelhas e Brancas!

O pessoal que não vá para o sector 5 do Piso 0 da bancada sagres...

....a sério, anda por lá um gajo que quando não está a chamar nomes aos apitadores e aos bandeirinhas, está a largar o perfume da doninha...

...bazem dali...

rápido...

:slb2:

Não, não é por querer mudar para lá, é mesmo pelas razões mencionadas acima... :flagglorioso:


Afonso

cheguei ao dep. socios ás 16:30, tratei de tudo na boa.

4 cativos homens e 2 mulheres, para bancada sagres piso 0 superior já cá cantam.

nsalta

Citação de: flsb em 14 de Julho de 2009, 18:51
Citação de: Rusty Ryan em 14 de Julho de 2009, 18:43
Estive na Luz para trocar o Cativo que tinha do ano passado. Fiz um up-grade e vou para o Sector 19, Piso 0, Bancada Meo. Perdi a cabeça: sao 300.00 €!!!
E' muita guita, eu sei, e depois da vergonhosa epoca passada, mais a palhaçada que se assistiu nas eleiçoes, nao devia ter gasto o dinheiro que gastei. Mas e' o Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hei-de ser sempre socio e pagar as quotas, mas nao joguem decentemente este ano, e na proxima epoca se calhar gasto 120.00 € e vou para o terceiro anel.

Sabes que essa doença não tem cura ? Também sofro do mesmo . ;)   :slb2:

Também já gastei mais de €200 no equipamento desta época  :ashamed: .

Acho que a droga sairia mais barato...

Afonso

é isto que faz estre clube ser grande amigos.

é ver o nosso Benfica jogar na suiça, como se estivesse pertinho de casa, tal a multidão que o rodeia.

Viva o Benfica

Joga Bonito

Citação de: ASroma em 14 de Julho de 2009, 18:37
Citação de: Joga.Bonito em 14 de Julho de 2009, 18:04
Continuo na minha. Nao há champions, não há RedPass.

comprar bilhetes na fila < *
Citação de: jocapeixoto em 14 de Julho de 2009, 18:38
Citação de: Joga.Bonito em 14 de Julho de 2009, 18:04
Continuo na minha. Nao há champions, não há RedPass.

Mas o cativo Champions não é separado do cativo da Liga?

Se eu pagar as quotas pela net, fica actualizado na hora, ou tenho que esperar?

A jogar na UEFA à 5ª, arriscamo-nos a jogar à 2ª para a Liga. E à 2ª não posso ir.

rcoelho

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Julho de 2009, 18:04
Continuo na minha. Nao há champions, não há RedPass.

continuo na minha...... é demasiado caro.

Gosto de ver os jogos na central e os preços são MUITO caros, já para não falar na disponibilidade para essa zona......

Gosto do Benfica mas tenho encargos para pagar.....  ::bater::

aguia_misteriosa

#532
Citação de: flsb em 14 de Julho de 2009, 18:51
Citação de: Rusty Ryan em 14 de Julho de 2009, 18:43
Estive na Luz para trocar o Cativo que tinha do ano passado. Fiz um up-grade e vou para o Sector 19, Piso 0, Bancada Meo. Perdi a cabeça: sao 300.00 €!!!
E' muita guita, eu sei, e depois da vergonhosa epoca passada, mais a palhaçada que se assistiu nas eleiçoes, nao devia ter gasto o dinheiro que gastei. Mas e' o Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hei-de ser sempre socio e pagar as quotas, mas nao joguem decentemente este ano, e na proxima epoca se calhar gasto 120.00 € e vou para o terceiro anel.

Sabes que essa doença não tem cura ? Também sofro do mesmo . ;)   :slb2:

É uma doença salutar... ;)
E até pode ser uma bela cura para muitos... ;) :crazy2:
Eu sofro do mesmo. :flagglorioso:

Mas será sempre salutar, se todos tiverem consciência, que nem sempre se pode ter razão e não é a estrabujar sem nexo, que se ganha algo...
Ter consciência do grau que se está, também é salutar, ao ambiente que o rodeia e não o conhece...agora se o conhecem, já devem saber o que contam... :o

Tentar observar nas várias vertentes os jogadores, para achar a verdade ou aproximidade de tal... O0

Aproveitar cada minuto na bancada, com respeito ao próximo. O0

SER EXEMPLO COMEÇA EM NÓS!PISAR O BENFICA DEVIA TER UM CUSTO ACRESCIDO A MUITOS, PARA APRENDEREM O SIGNIFICADO DO QUE CUSTA... :-X
Cada gesto, cada passo tem importância.
Uma casa com lixo, é mais trabalho dobrado e com menos amor alguns farão o seu trabalho,para aquilo que são pagos, é certo...Mas o desleixo de alguns, vai parecer a alguns falta de respeito pelo que fazem... Vão tentar achar que todos estão a gozar com eles...
Tentar facilitar certas coisas, ajuda a ambientes mais limpos, mais alegres, mais respeito por eles e por nós todos que usamos o que pagamos. Temos deveres e obrigações. Não só direitos... com estas doenças que andam aí no ar...
Facilitar e ajudar os outros não custa...Complica à movimentação e vivência do segundo, de quem tem os seus rituais. Mas ser mais rápidos nos reflexos, mas até se torna mais giro e instrutivo, usar a imaginação...
Cada trabalho no Benfica deve ser respeitado.
Nós pagamos, mas podemos evitar trabalhos aos outros e a nós com multas e coisas e tal...
Querem protagonismo, façam pela positiva!
Se uns não gritam, é porque não podem, ou a sua voz não fará diferença...Sabem disso...
Cada um sabe dos seus limites de saúde e disposição. ::)
Mas uns contagiam outros e espero que isso seja na POSITIVA. :clap1:  
ESPERO QUE OS MENINOS DA BOLA AJUDEM AO ESPECTÁCULO. ;)

AGRADEÇO A TODOS QUE CONTRIBUEM PELA POSITIVA!

Todos unidos a cantar pelo Benfica, fará todos se unirem e berrarem com algum nexo... E assim de certeza que a mensagem se ouve.

Espero que os camarotes também aderiam aos acenos... lol...
Vá... só isso, chega... lol
Revista rosa não vale... lol

Espero que seja uma época calma e com sucesso em campo, tendo em conta, que jogamos SEMPRE CONTRA MAIS DE UM 11...E MOTIVADO POR LUTAR CONTRA O NOSSO SÍMBOLO. :flagglorioso:

Saudações cordiais e benfquistas(respeitando o rival, mesmo que não mereça.)

nsalta

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Julho de 2009, 19:18
Citação de: ASroma em 14 de Julho de 2009, 18:37
Citação de: Joga.Bonito em 14 de Julho de 2009, 18:04
Continuo na minha. Nao há champions, não há RedPass.

comprar bilhetes na fila < *
Citação de: jocapeixoto em 14 de Julho de 2009, 18:38
Citação de: Joga.Bonito em 14 de Julho de 2009, 18:04
Continuo na minha. Nao há champions, não há RedPass.

Mas o cativo Champions não é separado do cativo da Liga?

Se eu pagar as quotas pela net, fica actualizado na hora, ou tenho que esperar?

A jogar na UEFA à 5ª, arriscamo-nos a jogar à 2ª para a Liga. E à 2ª não posso ir.

Porque é que tem que ser à 2ª? Ao Domingo é suficiente.

modalidades SLB

#534
Citação de: Pedro em 14 de Julho de 2009, 16:17
ate qd se pode obter lugar cativo ? (nao é renovaçao lol)

Sempre

GamaUno

Caros amigos,

Já cá está o cativo para esta epoca...Não renovei, mas continuo na Bancada Sagres, Piso 0, Sector 7...mas como fiquei duas filas abaixo, poupei 40€.......em vez dos normais 160, paguei 120.........
Carrega Benfica...todos juntos rumo ao 32º...... O0

Afonso

todos juntos rumo ao titulo

ARREB1MBA

Bem, já tenho novo cativo.
Apesar de chegar lá bem cedo, já não fui a tempo de recuperar os lugares que tinha na época passada, mas também não houve problemas porque arranjei outros lugares igualmente bons.
Foram quase 2h30 à espera, mas valeu a pena.  :slb2:

Forçabenfica

Eu, faça sol ou chuva, joguem mal ou bem, fiquem em 1º ou em último, o MEU CATIVO É SEMPRE CERTO. SOFRO DEMAIS PELO MEU CLUBE PARA FICAR EM CASA, ELES PRECISAM DE NÓS É LÁ NO ESTÁDIO!!!!!!

Mas este ano estou com fezada que vai ser dinheiro muito bem empregue... :slb2: :slb2: :slb2:

Ricardo Teixeira

Citação de: Forçabenfica em 14 de Julho de 2009, 22:30
Eu, faça sol ou chuva, joguem mal ou bem, fiquem em 1º ou em último, o MEU CATIVO É SEMPRE CERTO. SOFRO DEMAIS PELO MEU CLUBE PARA FICAR EM CASA, ELES PRECISAM DE NÓS É LÁ NO ESTÁDIO!!!!!!

Mas este ano estou com fezada que vai ser dinheiro muito bem empregue... :slb2: :slb2: :slb2:

Nem mais!!!    :slb2: