RedPass - Regras na 1ª página

alMANcil

Citação de: Dos_Anjos em 06 de Junho de 2010, 02:46
Ok, obrigado.

Não, não são esses os preços. Esses eram da temporada passada quando a época já ia quase no fim

Calvinehobbes

comprar? é que normalmente primeiro são as renovações e depois sim as compras

para quem quer comprar pela 1ª vezo melhor é esperar um pouco, porque neste momento são estarão disponiveis os lugares que estavam lovres o ano passado

Eu paguei hoje por multibanco, mas a ver se 3ª passo pelo Benfica a vers e esta tudo em ordem...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Calvinehobbes em 06 de Junho de 2010, 03:02

para quem quer comprar pela 1ª vezo melhor é esperar um pouco, porque neste momento são estarão disponiveis os lugares que estavam lovres o ano passado

Eu paguei hoje por multibanco, mas a ver se 3ª passo pelo Benfica a vers e esta tudo em ordem...
Nas épocas anteriores tem sido assim, mas neste momento já se pode comprar também, ou seja o periodo reservado só às renovações deixou de existir

Dos_Anjos

Eu quando vou a comprar diz-me "sócio inexistente"

lol

Almodovar

tao e a mim? diz me que o cesto ta vazio ou entao faz me logout... é como digo.. pelo site nao dá...

sbremoved_29241

JNF

Citação de: trainmaniac em 06 de Junho de 2010, 01:52
Citação de: JNF em 06 de Junho de 2010, 01:51
Citação de: trainmaniac em 06 de Junho de 2010, 01:44
Pois... nós pagamos os cativos de longe mais caros do país, e temos as quotas também de longe mais altas do país. Benfiquista sofre e de que maneira na carteira... x_x

Estás a ser irónico, certo? Já viste quanto custam os cativos "aqui do lado"??

Agora não sei quanto custam, mas ainda não há assim tanto tempo comparei com "amigos" (vá, conhecidos...) lagartos e andrades, e eles pagam menos que eu, e ainda têm acesso aos jogos das Taças.

Em Alvalade são mais caros, isso garanto-te. Tenho dois primos com cativo lá e é bem mais caro.

Cosmic

Já se pode fazer a renovação dos cativos? Se sim, isso faz-se pelo site ou no departamento de sócios? Obrigada!

Gerrard

Já contava com este aumento, é compreensivel. No entanto, se realmente se confirmar que qualquer lugar irá sofrer um aumento de 10€, acho uma estupidez. Ora reparem, por exemplo:

85€ + 10€ (aumento) ou 160€ + 10€ (aumento) a % valor do aumento é completamente diferente, que sentido faz isto?

ricardoshearer

Citação de: JNF em 06 de Junho de 2010, 11:17
Pois... nós pagamos os cativos de longe mais caros do país, e temos as quotas também de longe mais altas do país. Benfiquista sofre e de que maneira na carteira... x_x

Agora não sei quanto custam, mas ainda não há assim tanto tempo comparei com "amigos" (vá, conhecidos...) lagartos e andrades, e eles pagam menos que eu, e ainda têm acesso aos jogos das Taças.

Em Alvalade são mais caros, isso garanto-te. Tenho dois primos com cativo lá e é bem mais caro.
sim as deles sao mais caros,e as proprias cotas penso que serao 13 euros.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Gerrard em 06 de Junho de 2010, 12:15
Já contava com este aumento, é compreensivel. No entanto, se realmente se confirmar que qualquer lugar irá sofrer um aumento de 10€, acho uma estupidez. Ora reparem, por exemplo:

85€ + 10€ (aumento) ou 160€ + 10€ (aumento) a % valor do aumento é completamente diferente, que sentido faz isto?

Tens razão na perspectiva que 10 euros num bilhete de 85 é um aumento percentualmente maior do que num bilhete de 160... mas creio que o que aconteceu foi uma mera actualização na perspectiva do bilhete por jogo... e se fizermos as contas desse modo significa que por jogo o aumento é de 70 centimos

francisco

os sectores que na "Venda visual" estão "não disponível" quer dizer que estão já esgotados ou que porventura podem abrir mais tarde?

francisco

Citação de: francisco em 06 de Junho de 2010, 15:35
os sectores que na "Venda visual" estão "não disponível" quer dizer que estão já esgotados ou que porventura podem abrir mais tarde?

AncientOne

Citação de: ricardoshearer em 06 de Junho de 2010, 12:20
Citação de: JNF em 06 de Junho de 2010, 11:17

sim as deles sao mais caros,e as proprias cotas penso que serao 13 euros.

Em Alvalidl são mais caros (Gamebox) mas  salvo erro incluem todas ou quase todas competições...  Taça e Taça da Liga... so n sei é as internacionais mas acho q tb.
Feitas as contas fica bem + barato do q a nós...

Qto às quotas acho q sao exactamente o mesmo... pelo menos era o que vinha num dos jornais no mês passado (do Porco são mais baratos)

Semper_SLB

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Junho de 2010, 03:05
Citação de: Calvinehobbes em 06 de Junho de 2010, 03:02

Nas épocas anteriores tem sido assim, mas neste momento já se pode comprar também, ou seja o periodo reservado só às renovações deixou de existir

A sério? Confirmaram isso do Apoio aos Sócios????....eu pensava mesmo que havia um periodo só para renovações!....

Emtão amanhã pode renovar-se / ou trocar de lugar??