RedPass - Regras na 1ª página

Shoodle

Citação de: bladereunner em 07 de Julho de 2010, 23:21
Alguém do NORTE com red-pass e que costuma ir ver todos os jogos?

Sou do Porto e gostava de comprar o red pass. Mas tenho medo que não me compense.

Gostava de saber a opinião de alguém nas mesmas condições que eu.

Penso que até que devia haver um preço especial para casos como o meu, que nos encontramos a 350 km de distancia da CATEDRAL, mas quanto a isso não se pode fazer nada -_-


Um bem haja a ti. Vale sempre a pena comprar, até porque sai mais barato do que vires a 4 ou 5 jogos! De qualquer forma as deslocações também são bem vindas.

Saudações

person10

Comprei hoje redpass pela 1ª vez :D ! e um amigo tambem! esperemos que este ano a luz tenha sempre muita gentee

nokas7

#3272
Citação de: bladereunner em 07 de Julho de 2010, 23:21
Alguém do NORTE com red-pass e que costuma ir ver todos os jogos?

Sou do Porto e gostava de comprar o red pass. Mas tenho medo que não me compense.

Gostava de saber a opinião de alguém nas mesmas condições que eu.

Penso que até que devia haver um preço especial para casos como o meu, que nos encontramos a 350 km de distancia da CATEDRAL, mas quanto a isso não se pode fazer nada -_-



Estou numa situação idêntica.. O ano passado ainda cheguei a ir a mais de metade dos jogos, tanto em casa como fora.. Por exemplo, o Red Pass tinha-me compensado mas não o cheguei a comprar.. Este ano, ou compro já Red Pass, ou espero mais um pouco até ver como vai será a minha vida.. De resto, até lá, tenho intenção de ir aos jogos sempre que possa..

Kostov

Citação de: bladereunner em 07 de Julho de 2010, 23:54
Pois , já pensei nisso de ser transmissível, bastava empresta-lo para 2 ou 3 jogos que já me pagava o red pass, mas o problema é a quem emprestar também.

Maior parte dos meus amigos não ligam muito a futebol , e os que ligam é tudo Porcos, logo não precisam de o meu rede pass para nada.

Isso de arranjar pessoal certinho para ir ver os jogos é que era fiche.

Mas mesmo assim não devia ficar menos de 30 euros em cada ida a Lisboa.
Se forem dois jogos por mês 60.

Se forem 4/5 num carro é bem capaz de te sair mais barato que 30€ cada viagem.

bSY

sou da Guarda e n posso ir ver nenhum jogo durante a maior parte do ano, apenas qd estou de ferias em Agosto ou vou ver a 1ª ou 3ª jornada. quem tiver oportunidade de ir n pense duas vezes

nokas7

Citação de: Kostov em 08 de Julho de 2010, 13:13
Citação de: bladereunner em 07 de Julho de 2010, 23:54
Pois , já pensei nisso de ser transmissível, bastava empresta-lo para 2 ou 3 jogos que já me pagava o red pass, mas o problema é a quem emprestar também.

Maior parte dos meus amigos não ligam muito a futebol , e os que ligam é tudo Porcos, logo não precisam de o meu rede pass para nada.

Isso de arranjar pessoal certinho para ir ver os jogos é que era fiche.

Mas mesmo assim não devia ficar menos de 30 euros em cada ida a Lisboa.
Se forem dois jogos por mês 60.

Se forem 4/5 num carro é bem capaz de te sair mais barato que 30€ cada viagem.

Claro que sai mais barato do que isso.. Nunca chega a 30euros a viagem.. O resto depende de cada um.. O ano passado nunca paguei mais do que 23euros numa viagem, e a maior parte delas foi menos do que isso..

Almodovar

#3276
liguei para a linha benfica e disseram me que cativos o nr é outro.. (disseram me qual mas ja me esqueci.. acho que era 1820 ) alguem me sabe dizer qual é?
no site diz que é o da linha.. 

Kostov

Citação de: Almodovar em 08 de Julho de 2010, 14:37
liguei para a linha benfica e disseram me que cativos o nr é outro.. (disseram me qual mas ja me esqueci.. acho que era 1820 ) alguem me sabe dizer qual é?
no site diz que é o da linha.. 

Para comprar? É o 1820, sim.

http://www.slbenfica.pt/Servicos/LugaresCativos/redpass_hp.asp


BestEagle26

Citação de: Almodovar em 08 de Julho de 2010, 14:37
liguei para a linha benfica e disseram me que cativos o nr é outro.. (disseram me qual mas ja me esqueci.. acho que era 1820 ) alguem me sabe dizer qual é?
no site diz que é o da linha.. 

eu liguei para a linha Benfica e comprei....

Almodovar

Citação de: BestEagle26 em 08 de Julho de 2010, 14:58
Citação de: Almodovar em 08 de Julho de 2010, 14:37
liguei para a linha benfica e disseram me que cativos o nr é outro.. (disseram me qual mas ja me esqueci.. acho que era 1820 ) alguem me sabe dizer qual é?
no site diz que é o da linha.. 

eu liguei para a linha Benfica e comprei....

eu ja liguei 2x.. numa ''ah nao tamos a fazer renovaçoes nem aceitamos compras na linha.. apenas no site (wque recusa cartoes de credito, ou seja, nao da) ou dp socios...
liguei novamente para ver se tinha melhor sorte e mandaram me ligar para o 1820 ..

Almodovar

e o 1820 nao é a linha la da pt ? de apoio ao cliente?

Kostov

Citação de: Almodovar em 08 de Julho de 2010, 15:03
e o 1820 nao é a linha la da pt ? de apoio ao cliente?

Apoio a cliente acho que é o 1620. O 1820 fornece o serviço de bilhética (pelo menos ao longo da época) ao Benfica, e também deve dar para adquirir o cativo através de lá. O número está indicado na página do redpass.

Mas porque é não compras pela internet?!

katso

Citação de: nokas7 em 08 de Julho de 2010, 13:15
Citação de: Kostov em 08 de Julho de 2010, 13:13
Citação de: bladereunner em 07 de Julho de 2010, 23:54
Pois , já pensei nisso de ser transmissível, bastava empresta-lo para 2 ou 3 jogos que já me pagava o red pass, mas o problema é a quem emprestar também.

Maior parte dos meus amigos não ligam muito a futebol , e os que ligam é tudo Porcos, logo não precisam de o meu rede pass para nada.

Isso de arranjar pessoal certinho para ir ver os jogos é que era fiche.

Mas mesmo assim não devia ficar menos de 30 euros em cada ida a Lisboa.
Se forem dois jogos por mês 60.

Se forem 4/5 num carro é bem capaz de te sair mais barato que 30€ cada viagem.

Claro que sai mais barato do que isso.. Nunca chega a 30euros a viagem.. O resto depende de cada um.. O ano passado nunca paguei mais do que 23euros numa viagem, e a maior parte delas foi menos do que isso..
pagaste menos porque os condutores eram uns porreiraços.......... :whistle2: eheheh..... :kiss:

Almodovar

Citação de: Kostov em 08 de Julho de 2010, 15:31
Citação de: Almodovar em 08 de Julho de 2010, 15:03
e o 1820 nao é a linha la da pt ? de apoio ao cliente?

Apoio a cliente acho que é o 1620. O 1820 fornece o serviço de bilhética (pelo menos ao longo da época) ao Benfica, e também deve dar para adquirir o cativo através de lá. O número está indicado na página do redpass.

Mas porque é não compras pela internet?!

nao me aceita o cartao credito (ja tentei com uns 3).. ja fui ao banco e nao é problema do cartao..

BestEagle26

Citação de: Almodovar em 08 de Julho de 2010, 15:49
Citação de: Kostov em 08 de Julho de 2010, 15:31
Citação de: Almodovar em 08 de Julho de 2010, 15:03
e o 1820 nao é a linha la da pt ? de apoio ao cliente?

Apoio a cliente acho que é o 1620. O 1820 fornece o serviço de bilhética (pelo menos ao longo da época) ao Benfica, e também deve dar para adquirir o cativo através de lá. O número está indicado na página do redpass.

Mas porque é não compras pela internet?!

nao me aceita o cartao credito (ja tentei com uns 3).. ja fui ao banco e nao é problema do cartao..

estas a meter tudo como deve de ser??? é cartao de credito mesmo... né?? debito n aceita... é estranho pk a mim sempre deu... nunca me deu problemas...