RedPass - Regras na 1ª página

JNF

Citação de: Иo Иame Boy em 14 de Julho de 2010, 14:28
Citação de: JNF em 14 de Julho de 2010, 14:26
Citação de: Иo Иame Boy em 14 de Julho de 2010, 14:24
Citação de: Иo Иame Boy em 14 de Julho de 2010, 14:17
comprando dois irmãos red pass pode se usufruir do desconto de familiar?

???

Acho que sim, mas SÓ SE um dos irmãos for maior de idade e o outro menor.

no meu caso é uma rapariga maior de idade e um rapaz(menor) achas que da para usufruir de desconto de familiar?


"» Preço Familiar: Menores 18 anos à data de 31.08.2010 e tutor com lugar"

É isto que aparece no site oficial.

Americano69

Citação de: VodkaBoy em 14 de Julho de 2010, 14:28
Citação de: Americano69 em 14 de Julho de 2010, 14:25
Eu conheço pessoalmente pessoal do Marketing que muito estimo, por isso estou à vontade para dar a minha opinião, que é que o Benfica, apesar de trabalhar muito bem no geral, falha na fidelização. Quem tem cativo há vários anos deve ser recompensado, nem que seja oferecendo um "mísero" jogo da Taça da Liga, da Europa, ou qualquer coisa do género. Há que premiar quem tem lugar neste Estádio desde o início e sempre lá esteve, mesmo quando o futebol e os resultados eram degradantes a todos os níveis.
É isso mesmo.   :bow2:

Mas essa "cultura" não é só do Benfica... Em portugal, não há empresa que não siga essa merda de estratégia. Têm a seu favor o amor ao Benfica, neste caso, ou a resistência à mudança nos outros...

Sim, aqui o CRM ainda é uma sigla desconhecida para muitos.

Roy

#3557
Citação de: Americano69 em 14 de Julho de 2010, 14:25
Eu conheço pessoalmente pessoal do Marketing que muito estimo, por isso estou à vontade para dar a minha opinião, que é que o Benfica, apesar de trabalhar muito bem no geral, falha na fidelização. Quem tem cativo há vários anos deve ser recompensado, nem que seja oferecendo um "mísero" jogo da Taça da Liga, da Europa, ou qualquer coisa do género. Há que premiar quem tem lugar neste Estádio desde o início e sempre lá esteve, mesmo quando o futebol e os resultados eram degradantes a todos os níveis.

Há que premiar? Já o fizeram e bem este ano. Dando um prémio que todos nós esperávamos e desejávamos. Os que lá estão desde o início como tu referes (e não apenas deste estádio, mas tb os cativos e carnets do saudoso Estádio da Luz) querem é que o SLB seja campeão e que o Benfica nunca se esqueça de adqurir os bilhetes dos jogos fora como aconteceu num Porcos - SLB aqui há uns anos. Isso sim, é o prémio que eu quero pela minha fidelidade: que nunca se esqueçam de mim e do meu bilhete para ver o Benfica onde quer que ele jogue

rjca

Já garanti o meu lugar acabei de comprar :D cocacola piso 0 superior

Иo Иame Boy

Citação de: JNF em 14 de Julho de 2010, 14:32
Citação de: Иo Иame Boy em 14 de Julho de 2010, 14:28
Citação de: JNF em 14 de Julho de 2010, 14:26
Citação de: Иo Иame Boy em 14 de Julho de 2010, 14:24
Citação de: Иo Иame Boy em 14 de Julho de 2010, 14:17
comprando dois irmãos red pass pode se usufruir do desconto de familiar?

???

Acho que sim, mas SÓ SE um dos irmãos for maior de idade e o outro menor.

no meu caso é uma rapariga maior de idade e um rapaz(menor) achas que da para usufruir de desconto de familiar?


"» Preço Familiar: Menores 18 anos à data de 31.08.2010 e tutor com lugar"

É isto que aparece no site oficial.

um rapaz menor e uma rapariga maior de idade que vam comprar o red pass pela primeira vez podem os dois usufruir do desconto familar?

slb4ever33

Quem tem cativo ajuda o Benfica de muitas maneiras... 1º tem as quotas sempre em dia e não só quando estamos em alta, 2º gasta dinheiro no cativo o que leva ao 3º ponto, está lá independentemente do tempo, horas de jogo e adversário. Percebo que o Benfica queira novos sócios e que seja um modo de ajudar o clube mas a meu ver quem quer ser sócio acho que já era ou vinha a ser mais cedo ou mais tarde, claro que esta campanha facilita a inscrição porque sempre poupa 25€ mas iram esses sócios de agora pagar as quotas sempre?
Acho que os sócios com cativo mereciam mais um "mimo" por parte do clube porque não servimos só para dar dinheiro nós seguimos o Benfica SEMPRE, não faz muito sentido oferecerem-nos uma coisa que não nos vai servir para nada pois já somos sócios há muito ou pouco tempo não importa, para nós a utilização do kit vai ser 0.

lPhoenix

Citação de: VodkaBoy em 14 de Julho de 2010, 14:17
Citação de: lPhoenix em 14 de Julho de 2010, 13:23
Sinceramente... Há gente que pensa que o dinheiro nasce nas árvores...

É óbvio que a estratégia de oferecer os kits é para angariar novos sócios e gerar novas receitas, alguém tem dúvidas? E qual é o problema?! Ficam muito chateados em AJUDAR o Benfica?!? Ou querem mais brindes para além daquele de ver o Benfica a jogar um futebol de luxo?!?

Quem não tem cativo, não sente e não sabe o que é o Benfica ao vivo, e isso só quem lá está sabe o que é. Querem maior recompensa do que esta? Se isto não vos diz nada, cancelem o cativo e dêem lugar a outro que o aproveitará com certeza melhor.


Brindes?? O cachecol de cativo é algo que me deu orgulho usar. Mostrar ao mundo que eu fui um dos que andou sempre no estádio a apoiar o nosso Benfica. Levá-lo nas deslocações e sentir que em parte continuava em minha casa, no estádio da Luz. Isso para mim não tem preço... Pagava um extra este ano para me fornecerem o cachecol, se tal fosse necessário (porque o dinheiro não nasce nas árvores).


A questão é que aumentam o preço do REDPASS em 10€ (curiosamente até é um valor aproximado do cachecol  :whistle2: ) e "oferecem" um KIT sócio campeão, para a malta angariar novos sócios (muito boa campanha). Parece que o Benfica se deixou levar pela "ganância" de ter novos sócios, sem se "importar" muito com fidelizar os que já tem (pudera, são estes que haja sol ou chuva, joguem bem ou mal não conseguem largar o apoio ao Benfica). Mostra uma tendência exclusivamente comercial que me desagrada sobremaneira em Portugal.


Para deixar bem claro, não estou contra não oferecerem o cachecol de REDPASS!!!! Estou contra não darem a oportunidade de nós o termos (pagando um extra se for necessário)


Para terem noção do que sinto neste momento vou-vos contar uma história que me sucedeu na época 08/09.
Foi a minha primeira época de cativo (após um longo tempo sem ser sócio, quis ter TUDO) e convenci o meu irmão a comprar também. Nem sabia que ia haver cachecol de cativo e foi com extrema alegria que o recebi em casa.
No jogo da Taça Uefa contra o Metalist tive o azar de perder o cachecol de cativo do meu irmão. Fui à loja de sócio inquirir se haveria possibilidade de ter um segundo cachecol (pagando o que fosse necessário) e responderam-me (das 3 vezes que lá fui) que não era possível, porque era mesmo impossivel fazerem outro. Fiquei desiludido comigo por ter perdido o cachecol, mas também com o Benfica por não me dar a oportunidade de reparar o mal que tinha feito.
Na época passada, por coincidência ou não, o meu irmão recebeu DOIS cachecois iguais relativos ao REDPASS. Não deviam ter falta de dinheiro na altura  :whistle2: , pois soube de casos semelhantes. Se calhar gastaram o orçamento para cachecois deste ano também.

Na minha opinião, o cachecol já devia fazer parte do REDPASS. Se calhar sou eu que sou muito egoista neste assunto, não sei.

É a tal expectativa que foi criada o ano passado de que todos os anos os sócios cativos iriam ter um cachecol personalizado.. é normal que hajam algumas tristezas e depois do episódio que contaste a tua expectativa com certeza ainda é maior.. percebo também a frustração de não haver por parte do Benfica a hipótese de mandar fazer cachecóis personalizados.. mas com certeza as prioridades do Benfica neste momento serão outras..

O que eu não acho bem é que se exija ter um cachecol personalizado porque se comprou um cativo.

Não vejo nem ganância nem uma campanha agressiva de marketing, vejo uma estratégia. 

Sav1ola

Eu não sei de que desconto familiar estão a falar... mas ambas essas categorias de que falam Mulher e Menor, têm desconto no preço do redpass, em separado..

Иo Иame Boy

Citação de: Sav1ola em 14 de Julho de 2010, 14:39
Eu não sei de que desconto familiar estão a falar... mas ambas essas categorias de que falam Mulher e Menor, têm desconto no preço do redpass, em separado..

como assim para a sagres por exemplo quanto pagam cada um?

Nick Cave

oferecer um cachecol com o nome foi uma excelente ideia.
Ter acabado com isso este ano foi um passo atrás.

eu vou levantar o kit e tiro de lá o cachecol para mim.
Quem quiser ter o previlégio de ser sócio do maior clube do Mundo que pague o kit.

Roy

No dia em que todo o Estádio estiver vendido a cativos e bilhetes individuais sejam vendidos por autênticas fortunas como acontece na NBA, vamos todos concluir que o tempo de seca porque passámos nos anos horríveis que tivemos no passado e toda a dedicação que demos ao Benfica terá aí o seu epílogo: ser um dos 62 mil privilegiados com acesso quinzenal à Catedral será ou não um verdadeiro "mimo"?

Lembrem-se de uma coisa: qdo damos algo a alguém por amor n estamos necessariamente a fazê-lo para receber algo em troca. Ou vocês exigem dos vossos filhos (por ex) o "pagamento" pelo amor que lhes dispensam?

Perdoem-me esta visão um pouco "romântica" do Benfiquismo, mas se (PARA NÓS) isto é um amor, porque tendem alguns a vê-lo como um negócio?

Americano69

Citação de: Иo Иame Boy em 14 de Julho de 2010, 14:41
Citação de: Sav1ola em 14 de Julho de 2010, 14:39
Eu não sei de que desconto familiar estão a falar... mas ambas essas categorias de que falam Mulher e Menor, têm desconto no preço do redpass, em separado..

como assim para a sagres por exemplo quanto pagam cada um?

sagres, 3º piso inferior no ano passado era 160€ para homens e apenas 115€ para as senhoras.

Sav1ola

Citação de: Иo Иame Boy em 14 de Julho de 2010, 14:41
Citação de: Sav1ola em 14 de Julho de 2010, 14:39
Eu não sei de que desconto familiar estão a falar... mas ambas essas categorias de que falam Mulher e Menor, têm desconto no preço do redpass, em separado..

como assim para a sagres por exemplo quanto pagam cada um?

http://www.slbenfica.pt/Servicos/LugaresCativos/redpassnew_tabeladeprecos.asp

É o preço mais à direita para os dois.

Kostov

Citação de: Иo Иame Boy em 14 de Julho de 2010, 14:41
Citação de: Sav1ola em 14 de Julho de 2010, 14:39
Eu não sei de que desconto familiar estão a falar... mas ambas essas categorias de que falam Mulher e Menor, têm desconto no preço do redpass, em separado..

como assim para a sagres por exemplo quanto pagam cada um?

Consulta a tabela:

http://www.slbenfica.pt/Servicos/LugaresCativos/redpassnew_tabeladeprecos.asp

Se tiveres menos de 23 anos tens o preço que aparece em "DESCONTO". Assim como uma mulher com mais de 18 anos também.

Americano69

Citação de: Roy em 14 de Julho de 2010, 14:44
No dia em que todo o Estádio estiver vendido a cativos e bilhetes individuais sejam vendidos por autênticas fortunas como acontece na NBA, vamos todos concluir que o tempo de seca porque passámos nos anos horríveis que tivemos no passado e toda a dedicação que demos ao Benfica terá aí o seu epílogo: ser um dos 62 mil privilegiados com acesso quinzenal à Catedral será ou não um verdadeiro "mimo"?

Lembrem-se de uma coisa: qdo damos algo a alguém por amor n estamos necessariamente a fazê-lo para receber algo em troca. Ou vocês exigem dos vossos filhos (por ex) o "pagamento" pelo amor que lhes dispensam?

Perdoem-me esta visão um pouco "romântica" do Benfiquismo, mas se (PARA NÓS) isto é um amor, porque tendem alguns a vê-lo como um negócio?

Não tem nada a ver com negócio, tem a ver com "reconhecimento". Tal como existe um "amor" incondicional de cada um de nós pelo Benfica, também deve haver esse "amor" do Benfica pelos seus adeptos.