RedPass - Regras na 1ª página

Fabricio_Miguel

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2011, 23:23
Citação de: andrebond em 15 de Junho de 2011, 23:23
Citação de: JackDonaghy em 15 de Junho de 2011, 23:20
Estes boicotes são uma forma mais sofisticada da velha lógica de que quando a equipa não ganha, ou não dá perspectivas de vir a ganhar num futuro próximo, não se vai ao estádio. Podem enfeitar com declarações de indignação e tomadas de posição contra a direcção, mas na maioria dos casos cheira a baloney por todo o lado.

Quero ver quem boicota se estivermos em 1º a meio da 2ª volta.

Estes boicotes são bons. Se a época correr bem há mais bilhetes para vender mais caros. E os que agora estão a boicotar vão a correr compra-los

A leveza com que se fala de gente que não se conhece é espantosa.
x2
mandam postas como se todos fossemos iguais e que as prioridades e possibilidades são as mesmas

trainmaniac

Citação de: Trezeguet em 15 de Junho de 2011, 23:26é a mesma leveza espantosa com que se acusa os tais 90% de não serem benfiquistas

Nunca vi ninguém dizer isso.
Eu reconheço-lhes o Benfiquismo, e o máximo que disse é que não me identifico com eles.

diplomat

gestão ruinosa e afins fariam-me não querer renovar o lugar
a questão é que eu não vou renovar pura e simplesmente por falta de dinheiro! esse sim o meu real motivo
:cry2:

trainmaniac

Citação de: diplomat em 15 de Junho de 2011, 23:27
gestão ruinosa e afins fariam-me não querer renovar o lugar
a questão é que eu não vou renovar pura e simplesmente por falta de dinheiro! esse sim o meu real motivo
:cry2:

Muito pior o teu caso :(
Vivemos tempos lixados..

Americano69

É exactamente por acharem que o ir ou não tem apenas a ver com resultados desportivos que o Benfica chegou a este ponto.
Em muitos casos, como é o meu felizmente, nem se trata sequer duma questão financeira, porque o ano passado paguei 295€ por 2 cativos quando sabia que um raramente ia ser usado e o meu era desnecessário porque não preciso de bilhete comprado para ir ver qualquer jogo.

JackDonaghy

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2011, 23:27
Citação de: Trezeguet em 15 de Junho de 2011, 23:26é a mesma leveza espantosa com que se acusa os tais 90% de não serem benfiquistas

Nunca vi ninguém dizer isso.
Eu reconheço-lhes o Benfiquismo, e o máximo que disse é que não me identifico com eles.

Tu que te referes a quem não concorda contigo como 'carneirada'.
Poupa-me os moralismos.

E já agora poupa-me também estas declarações melodramáticas de boicote ao cativo. Podes não comprar e guardar a decisão para ti. O Benfica só fica a perder se muitas pessoas tomarem a mesma atitude.

quinjeajero

Citação de: diplomat em 15 de Junho de 2011, 23:27
gestão ruinosa e afins fariam-me não querer renovar o lugar
a questão é que eu não vou renovar pura e simplesmente por falta de dinheiro! esse sim o meu real motivo
:cry2:

Não está fácil, o que me safa é que jogo euromilhas com um amigo e o dinheiro dos prémios acumulados vai para os passes, assim um já está pago, o 2º rachamos, espero é que não aumentem os preços outra vez.

Harlem

Para mudar o local do redpass qual é a maneira mais fácil?

VALEBEM

Se aguentei aqueles tormentosos finais de 90, e o início de 2000, indo à Luz todos os 15 dias, não era agora que ia desistir! Para mim, por muito que esteja insatisfeito com este ou aquele, o Benfica é um estado de alma, uma força maior que me faz acompanhá-lo e apoiá-lo na medida do possível, que me faz sair da praia para ir comprar o bilhete e depois ir ver um jogo de futsal, etc... Mesmo que descessemos à 2ª divisão, compraria sempre o cativo!

trainmaniac

Citação de: JackDonaghy em 15 de Junho de 2011, 23:30
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2011, 23:27
Citação de: Trezeguet em 15 de Junho de 2011, 23:26é a mesma leveza espantosa com que se acusa os tais 90% de não serem benfiquistas

Nunca vi ninguém dizer isso.
Eu reconheço-lhes o Benfiquismo, e o máximo que disse é que não me identifico com eles.

Tu que te referes a quem não concorda contigo como 'carneirada'.
Poupa-me os moralismos.

E já agora poupa-me também estas declarações melodramáticas de boicote ao cativo. Podes não comprar e guardar a decisão para ti. O Benfica só fica a perder se muitas pessoas tomarem a mesma atitude.

Por serem carneiros deixam de ser Benfiquistas?

Drama foi o que aconteceu no Benfica no dia seguinte ao Benfica-Porto da taça.. o sr. presidente até veio à pressa à BenficaTV falar.. centenas de cancelamentos de débito directo.

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 15 de Junho de 2011, 23:32
Se aguentei aqueles tormentosos finais de 90, e o início de 2000, indo à Luz todos os 15 dias, não era agora que ia desistir! Para mim, por muito que esteja insatisfeito com este ou aquele, o Benfica é um estado de alma, uma força maior que me faz acompanhá-lo e apoiá-lo na medida do possível, que me faz sair da praia para ir comprar o bilhete e depois ir ver um jogo de futsal, etc... Mesmo que descessemos à 2ª divisão, compraria sempre o cativo!

Sendo a gestão e os valores outros, não era uma mera questão desportiva que me faria abdicar do cativo. Isso é certo.

JackDonaghy

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2011, 23:32
Citação de: JackDonaghy em 15 de Junho de 2011, 23:30
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2011, 23:27
Citação de: Trezeguet em 15 de Junho de 2011, 23:26é a mesma leveza espantosa com que se acusa os tais 90% de não serem benfiquistas

Nunca vi ninguém dizer isso.
Eu reconheço-lhes o Benfiquismo, e o máximo que disse é que não me identifico com eles.

Tu que te referes a quem não concorda contigo como 'carneirada'.
Poupa-me os moralismos.

E já agora poupa-me também estas declarações melodramáticas de boicote ao cativo. Podes não comprar e guardar a decisão para ti. O Benfica só fica a perder se muitas pessoas tomarem a mesma atitude.

Por serem carneiros deixam de ser Benfiquistas?

Drama foi o que aconteceu no Benfica no dia seguinte ao Benfica-Porto da taça.. o sr. presidente até veio à pressa à BenficaTV falar.. centenas de cancelamentos de débito directo.

Não sei se deixam de ser benfiquistas, mas estás certamente a fazer julgamentos sobre 'pessoas que não conheces'.

Americano69

Citação de: JackDonaghy em 15 de Junho de 2011, 23:30
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2011, 23:27
Citação de: Trezeguet em 15 de Junho de 2011, 23:26é a mesma leveza espantosa com que se acusa os tais 90% de não serem benfiquistas

Nunca vi ninguém dizer isso.
Eu reconheço-lhes o Benfiquismo, e o máximo que disse é que não me identifico com eles.

Tu que te referes a quem não concorda contigo como 'carneirada'.
Poupa-me os moralismos.

E já agora poupa-me também estas declarações melodramáticas de boicote ao cativo. Podes não comprar e guardar a decisão para ti. O Benfica só fica a perder se muitas pessoas tomarem a mesma atitude.

O Benfica só fica a perder se não vender todos os cativos, e com tantos grande benfiquistas que por aqui andam, será fácil atingir esse objectivo.

andrebond

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2011, 23:23
Citação de: andrebond em 15 de Junho de 2011, 23:23
Citação de: JackDonaghy em 15 de Junho de 2011, 23:20
Estes boicotes são uma forma mais sofisticada da velha lógica de que quando a equipa não ganha, ou não dá perspectivas de vir a ganhar num futuro próximo, não se vai ao estádio. Podem enfeitar com declarações de indignação e tomadas de posição contra a direcção, mas na maioria dos casos cheira a baloney por todo o lado.

Quero ver quem boicota se estivermos em 1º a meio da 2ª volta.

Estes boicotes são bons. Se a época correr bem há mais bilhetes para vender mais caros. E os que agora estão a boicotar vão a correr compra-los

A leveza com que se fala de gente que não se conhece é espantosa.

Desculpa mas isso vindo de ti é de uma hipocrisia infindável.

Estou a analisar comportamentos colectivos. Se a época correr bem o estádio não vai encher, independentemente de haver ou não muitos cativos? A afluência ao estádio não depende dos resultados desportivos?

Boicotar a ida ao estádio só prejudica o Benfica. Mais rigorosamente ninguém. Se achas que a direcção prejudica tanto o Benfica eles querem lá saber se estão ou não muitos adeptos no estádio.

E, por último, ter ou não cativo é uma decisão pessoal, não precisa de ser divulgada. Por motivos financeiros eu compreendo. Por outros motivos é uma atitude de abandono. O abandono é o fim de um clube.

VALEBEM

Eu percebo a vossa posição, e concordo com algumas coisas de que falam! Este não é o Benfica ideal, longe disso! Mas é o Benfica! E isso é suficiente...