RedPass - Regras na 1ª página

PMBMaker

Renovados (2 cá de casa)

MEO Piso 3 inferior.

NIRVANA

Citação de: GF em 07 de Julho de 2011, 21:58
Alguem que tinha redpass o ano passado na Sagres Piso 0 e não renovou?  :smokin:

Eu fila Y. Outros mais abaixo, meu irmão e tio (não me lembro qual a fila lol...).

GF

Citação de: NIRVANA em 07 de Julho de 2011, 22:14
Citação de: GF em 07 de Julho de 2011, 21:58
Alguem que tinha redpass o ano passado na Sagres Piso 0 e não renovou?  :smokin:

Eu fila Y. Outros mais abaixo, meu irmão e tio (não me lembro qual a fila lol...).
Quanto pagaste pelo teu na fila Y o ano passado?

Cilio

Só agora renovei. será que ainda fui a tempo?

coelho_slb

Não renovei, não gostei do lugar ano passado não via alguns golos, as pessoas faziam muito barulho, compro redpass  para outra cadeira na mesma bancada a ver se melhor

nokas7

Citação de: coelho_slb em 07 de Julho de 2011, 23:20
Não renovei, não gostei do lugar ano passado não via alguns golos, as pessoas faziam muito barulho, compro redpass  para outra cadeira na mesma bancada a ver se melhor

Genial.. :2funny:

Agora compras para o pé de mim que ficas bem melhor.. :rir:

coelho_slb

Oh nokas gostava muito mas onde estás já está lotado de gente não dá para eu lá estar :( além que não se deve ver bem também que nem com óculos vias tudo bem :P

GF

Citação de: Cilio em 07 de Julho de 2011, 23:09
Só agora renovei. será que ainda fui a tempo?
Sim, ainda foste a tempo!

REDTHUNDER

NÃO RENOVEI O MEU NEM O DA MINHA FILHA. E PORQUÊ? pELO SIMPLES MOTIVO DAS ALTERAÇÃO DOS CASTIGOS QUE PASSAM A SER APLICADOS NOS ESTÁDIOS E QUE PREVEJO IRÃO ACONTECER NO NOSSO ESTÁDIO. INTERDIÇÃO DE JOGOS OU JOGOS À PORTA FECHADA E ASSIM IRIA PAGAR UMA ÉPOCA CORRENDO O RISCO DE NÃO PODER VER JOGOS DEVIDO AO MAU COMPORTAMENTO DO PUBLICO(LEIA-SE CLAQUES) E TER ESSES MESMOS JOGOS PAGOS. DISSO INFORMEI A DIRECÇÃO E O DEPARTAMENTO DE SÓCIOS. ASSIM OPTEI POR ESCOLHER OS JOGOS UM A UM DURANTE A ÉPOCA.

BestEagle26

Citação de: REDTHUNDER em 07 de Julho de 2011, 23:47
NÃO RENOVEI O MEU NEM O DA MINHA FILHA. E PORQUÊ? pELO SIMPLES MOTIVO DAS ALTERAÇÃO DOS CASTIGOS QUE PASSAM A SER APLICADOS NOS ESTÁDIOS E QUE PREVEJO IRÃO ACONTECER NO NOSSO ESTÁDIO. INTERDIÇÃO DE JOGOS OU JOGOS À PORTA FECHADA E ASSIM IRIA PAGAR UMA ÉPOCA CORRENDO O RISCO DE NÃO PODER VER JOGOS DEVIDO AO MAU COMPORTAMENTO DO PUBLICO(LEIA-SE CLAQUES) E TER ESSES MESMOS JOGOS PAGOS. DISSO INFORMEI A DIRECÇÃO E O DEPARTAMENTO DE SÓCIOS. ASSIM OPTEI POR ESCOLHER OS JOGOS UM A UM DURANTE A ÉPOCA.
amigo respeito a tua opinião e opção... mas 1.º NÃO precisas de escrever tudo em letra grande...

2.º não creio que isso vá acontecer... razão: Portugal

O0

Dos_Anjos

Citação de: REDTHUNDER em 07 de Julho de 2011, 23:47
NÃO RENOVEI O MEU NEM O DA MINHA FILHA. E PORQUÊ? pELO SIMPLES MOTIVO DAS ALTERAÇÃO DOS CASTIGOS QUE PASSAM A SER APLICADOS NOS ESTÁDIOS E QUE PREVEJO IRÃO ACONTECER NO NOSSO ESTÁDIO. INTERDIÇÃO DE JOGOS OU JOGOS À PORTA FECHADA E ASSIM IRIA PAGAR UMA ÉPOCA CORRENDO O RISCO DE NÃO PODER VER JOGOS DEVIDO AO MAU COMPORTAMENTO DO PUBLICO(LEIA-SE CLAQUES) E TER ESSES MESMOS JOGOS PAGOS. DISSO INFORMEI A DIRECÇÃO E O DEPARTAMENTO DE SÓCIOS. ASSIM OPTEI POR ESCOLHER OS JOGOS UM A UM DURANTE A ÉPOCA.

AHAHAH

SAL.

Citação de: frslb em 07 de Julho de 2011, 17:25
Enviei ontem um mail para o departamento de sócios a perguntar quando é que poderia adquirir o Redpass já com os lugares não renovados desbloqueados, e a resposta foi que o poderia fazer a partir de dia 12.. parece-me, então, que o dia 11 se destina exclusivamente a trocas por parte daqueles que renovaram o cativo..

aqui está a reposta à minha questão:
"Estimado consócio


Muito obrigada pelo seu "e-mail".


Só a partir do dia 12 de Julho é que pode adquirir redpass.


Saudações Benfiquistas."

Bom, parece então que o dia 11 terá disponíveis para troca todos os lugares que não tenham sido renovados e que só a a partir do dia 12 se poderá adquirir (1ª vez) esses mesmos lugares.

Se assim for, tudo bem.

Como no site do SLB pode-se ler:
"Data limite de pagamento para as renovações de Red Pass via multibanco é 7 de Julho de 2011."
talvez os dias 8, 9 e 10 sirvam para renovações exclusivamente na loja (em que a base de dados do slb fica imediatamente actualizada).


frslb

Finalmente actualizaram a informação no site.

Fases de Comercialização:

» Renovações - Renovações por MB terminaram. Poderá renovar por Cartão de Crédito até às 13h00 de 9 Julho 2011 (Fundadores e Centenarium até 14 de Julho).
» Trocas - 11 de Julho. Exclusivo no Departamento de Sócios, obrigatória a apresentação dos cartões de sócio.
» Vendas - Disponível desde 15 de Junho.

Vitor Abreu

Citação de: xMAXx em 07 de Julho de 2011, 21:32
Citação de: Vitor Abreu em 07 de Julho de 2011, 21:18
Se for lá amanhã e ainda não puder comprar um dos lugares não renovados poderei comprar para outro lugar e depois no dia de trocas ter preferência por outro lugar?
Vitor Abreu não,se for a 1ª vez que compras o redpass as vendas só abrem dia 12,ficas com as sobras de quem não quis renovar ou quem renovou e trocou dia 11...

Hoje fui lá e afinal pude comprar hoje e ficar com preferência no dia de trocas. Segunda estou logo lá às 8h da manhã xP

xMAXx

mas compraste porque já eras detentor dum cativo? ou foi a 1ª vez?