RedPass - Regras na 1ª página

mochila

É a primeira vez que tenho redpass, por isso tenho uma dúvida: quando accionamos a preferência para as competições europeias, é suposto recebermos algum e-mail ou sms com a confirmação, ou basta fazer o pagamento?

trainmaniac

Citação de: mochila em 23 de Julho de 2011, 16:34
É a primeira vez que tenho redpass, por isso tenho uma dúvida: quando accionamos a preferência para as competições europeias, é suposto recebermos algum e-mail ou sms com a confirmação, ou basta fazer o pagamento?

Basta fazeres o pagamento ;)

mochila


BC

Ainda não comprei Red Pass. :ashamed:

Estou a começar a ceder...

crslb

Amanha dá para levantar o Voucher ? Até q horas ?

Trezeguet


crslb


faneca_slb4ever

Época 2011/12
Não perca a campanha do Red Pass

O Benfica, tal como na temporada passada, vai oferecer um kit sócio aos adeptos que queiram comprar o Red Pass.´

A campanha é válida exclusivamente para a compra de Red Pass na loja de Sócios e mediante inscrição e compra de Red Pass no momento.

Esta acção vai decorrer até ao dia 30 de Setembro, sendo que a mesma não é acumulável com outras campanhas em vigor.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcampanharedpass_260711_82419.asp

osanto

Oferta de Bilhetes para o Primeiro jogo do Campeonato na Luz

Não sabia onde colocar, penso que este seja o melhor lugar, fui agora ao continente e vim de lá com 2 bilhetes, sem qualquer sorteio.

Requisitos:
- Ter cartão continente
- Compras no minimo de 30 euros em produtos Sagres
- Limite de 2 bilhetes por cartao do continente

Quando efectuamos a compra emitem um voucher do bilhete para ir levantar no estádio 3 dias antes do jogo. A promoção é limitada aos 10.000 primeiros bilhetes oferecidos.

Espero com esta informação ter ajudado.

32 Benfica 32

Época 2011/12
Não perca a campanha do Red Pass

O Benfica, tal como na temporada passada, vai oferecer um kit sócio aos adeptos que queiram comprar o Red Pass.´

A campanha é válida exclusivamente para a compra de Red Pass na loja de Sócios e mediante inscrição e compra de Red Pass no momento.

Esta acção vai decorrer até ao dia 30 de Setembro, sendo que a mesma não é acumulável com outras campanhas em vigor.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcampanharedpass_260711_82419.asp

32 Benfica 32

Boas decidi abrir este tópico porque quero pertencer à maior família do Mundo e se puder poupar dinheiro melhor, alguém que vá comprar cativo e que não tenha destino para o kit pode oferecer??  :slb2:


Obrigado  :drunk:

Superga1949

Faneca , e que tal abrirem um topico com o Campanhas/bilhetes/redpass's/Kitsocios ?

lula da silva

Citação de: osanto em 26 de Julho de 2011, 23:01
Oferta de Bilhetes para o Primeiro jogo do Campeonato na Luz

Não sabia onde colocar, penso que este seja o melhor lugar, fui agora ao continente e vim de lá com 2 bilhetes, sem qualquer sorteio.

Requisitos:
- Ter cartão continente
- Compras no minimo de 30 euros em produtos Sagres
- Limite de 2 bilhetes por cartao do continente

Quando efectuamos a compra emitem um voucher do bilhete para ir levantar no estádio 3 dias antes do jogo. A promoção é limitada aos 10.000 primeiros bilhetes oferecidos.

Espero com esta informação ter ajudado.


Vem um anúncio na Mística. Excelente promoção.

lula da silva

Já aqui se tinha falado disso mas volto a trazer o assunto à baila. Quantas pessoas viram com a bandeira oferecida pelo Red Pass neste primeiro jogo? Que oferta mais sem piada.

xMAXx

vi algumas no jogo de apresentação,mas de facto é uma oferta muito fraquinha,não querendo com isto dizer que renovei por causa da oferta,mas se oferecem algo,ao menos que seja... decente.