RedPass - Regras na 1ª página

4starstarget

alguém tem ideia de quantos red pass existem?

xavi_slb

isso de entrar com redpass crianças é complicado.

Eu tenho Redpass jovem, mas como a vida não está fácil e as minhas primas também têm esta época elas não foram ao Trabzonspor e eu aproveitei a borla de 5€ e paguei o delas.
Quando cheguei à porta deu-me um erro no torniquete normal era obrigado a ir ao das crianças, foi uma grande luta para entrar nem o policia me queria deixar entrar mesmo com o torniquete a dar verde.
Só entrei quando chegou o supervisor que desautorizou tudo à frente de todos para me deixar entrar, ainda me ri bastante do parvo do segurança da porta 10.

PAimar10

Citação de: 4starstarget em 09 de Setembro de 2011, 22:37
alguém tem ideia de quantos red pass existem?
Eu diria que (vendidos, obviamente) uns 20.000 no maximo. Mas posso estar a dizer a maior bacorada de sempre...

T1n0_SLB


the.lowlight

Já não dá para pagar quotas hoje?!

flsb

Citação de: the.lowlight em 10 de Setembro de 2011, 16:09
Já não dá para pagar quotas hoje?!

A lLoja do Sócio está aberta até á hora do jogo .

the.lowlight

Thanks! Eu sempre fiz assim, mas agora com esse '4 horas antes do jogo' fiquei na dúvida se algo tinha mudado e agora estava aberta só até 4 horas antes.

PAimar10

Uma vez (Arsenal, Eusebio Cup), vim de Sesimbra directamente para a Luz. Comprei um bilhete com cartao de socio, mas tinha RedPass, que tinha deixado em casa. Quando vou a entrar, já atrasado, tento com o cartao de socio e aí dizem.me que a entrada é sempre feita com o RedPass se comprei com desconto de sócio e tenho cativo. Lá tive eu de ir à Loja do Sócio, mas depois o senhor que lá estava foi um porreiro e deu de graça a segunda via. E teve uma paciencia para as minhas perguntas... :)

Mas um amigo meu perdeu um dia o RedPass, foi lá e pagou a 2ª via (5 ou 10 euros, nao sei bem...). Qdo lhe disse que nao tinha pago nada, ia.se passando :P

BestEagle26

Citação de: PAimar10 em 01 de Outubro de 2011, 15:21
Uma vez (Arsenal, Eusebio Cup), vim de Sesimbra directamente para a Luz. Comprei um bilhete com cartao de socio, mas tinha RedPass, que tinha deixado em casa. Quando vou a entrar, já atrasado, tento com o cartao de socio e aí dizem.me que a entrada é sempre feita com o RedPass se comprei com desconto de sócio e tenho cativo. Lá tive eu de ir à Loja do Sócio, mas depois o senhor que lá estava foi um porreiro e deu de graça a segunda via. E teve uma paciencia para as minhas perguntas... :)

Mas um amigo meu perdeu um dia o RedPass, foi lá e pagou a 2ª via (5 ou 10 euros, nao sei bem...). Qdo lhe disse que nao tinha pago nada, ia.se passando :P

;D

Harlem

Queria mudar o redpass para a sagres, mas para a época toda. acham que consigo? e como se procede?

farmacia franco

Já tive que pagar 2 via do red pass, e tinha razão em ir lá protestar depois porque ninguem avisou que a entrada a meio do ano passado tinha que ser feita com o red pas, quer seja para o campeonato ou Uefa, só não me chateei mais porque olha que se lixe mais 5€ PARA ajudar o Benfica :).

Sparrow

Não compreendo como há tanta gente que tem red pass e põe os pés na luz apenas nos jogos grandes ou champions.

Tem pessoas ao meu lado que os vejo uma ou duas vezes por ano?

Crise? Essas pessoas pagaram 1365€ para comprar a cadeira e ter o nome escrito na mesma, mais 450€ para o bilhete de época. Mas para que raio o fizeram se não vão aos jogos?

van33

Citação de: Sparrow em 03 de Outubro de 2011, 13:32
Não compreendo como há tanta gente que tem red pass e põe os pés na luz apenas nos jogos grandes ou champions.

Tem pessoas ao meu lado que os vejo uma ou duas vezes por ano?

Crise? Essas pessoas pagaram 1365€ para comprar a cadeira e ter o nome escrito na mesma, mais 450€ para o bilhete de época. Mas para que raio o fizeram se não vão aos jogos?
posso dar uma dica?

amantes....esse pessoal comprou red pass mas no horario dos jogos está com as amantes, so usaram a suposta "louca" paixão pelo Benfica para disfarce.

Sparrow

Citação de: van33 em 03 de Outubro de 2011, 13:35
Citação de: Sparrow em 03 de Outubro de 2011, 13:32
Não compreendo como há tanta gente que tem red pass e põe os pés na luz apenas nos jogos grandes ou champions.

Tem pessoas ao meu lado que os vejo uma ou duas vezes por ano?

Crise? Essas pessoas pagaram 1365€ para comprar a cadeira e ter o nome escrito na mesma, mais 450€ para o bilhete de época. Mas para que raio o fizeram se não vão aos jogos?
posso dar uma dica?

amantes....esse pessoal comprou red pass mas no horario dos jogos está com as amantes, so usaram a suposta "louca" paixão pelo Benfica para disfarce.

Visto assim...

joase1982

Citação de: NoNameSLB em 01 de Outubro de 2011, 16:00
Queria mudar o redpass para a sagres, mas para a época toda. acham que consigo? e como se procede?
Departamento de sócios.

Não sei é se tens lugares, pelo menos no Piso 0. É tentar.