RedPass - Regras na 1ª página

Aloutre

Talvez para o ano compre, estou a tentar seriamente juntar € para tal

Harlem

Quando começam as renovações?

Harlem

Ah, tenho uma dúvida. Se eu quiser mudar de lugar, posso renovar e trocar de lugar, ou tenho que não renovar e depois comprar para esse sítio? A segunda, certo?

MALU15

Citação de: NoNameSLB em 14 de Maio de 2012, 12:14
Ah, tenho uma dúvida. Se eu quiser mudar de lugar, posso renovar e trocar de lugar, ou tenho que não renovar e depois comprar para esse sítio? A segunda, certo?
Antes de trocares, tens de renovar para não perderes o lugar.
Depois no período das trocas, podes trocar.
Se não renovares, perdes o lugar e depois só podes comprar no período respectivo e sujeitas-te aos lugaes que existirem.

iSLBenfica

Citação de: MALU15 em 14 de Maio de 2012, 12:34
Citação de: NoNameSLB em 14 de Maio de 2012, 12:14
Ah, tenho uma dúvida. Se eu quiser mudar de lugar, posso renovar e trocar de lugar, ou tenho que não renovar e depois comprar para esse sítio? A segunda, certo?
Antes de trocares, tens de renovar para não perderes o lugar.
Depois no período das trocas, podes trocar.
Se não renovares, perdes o lugar e depois só podes comprar no período respectivo e sujeitas-te aos lugaes que existirem.

Eu não tinha renovado, fui lá no dia das trocas e o bacano que estava lá vendeu-me à mesma para outro sitio. Não faz sentido renovares antes se o lugar pelo qual quiseres trocar for mais barato porque eles não devolvem a diferença, tal como foi no meu caso.

faneca_slb4ever

Não renovo.

Em Outubro se verá.

crslb

Tendo em conta a falta de euros, e tendo em conta este benfica ..
Estou na dúvida.

rdr10

È obvio q vou comprar (infelizmente) mas gostaria q baixassem os preços depois desta época lol

trainmaniac

Citação de: rdr10 em 14 de Maio de 2012, 19:20
È obvio q vou comprar (infelizmente) mas gostaria q baixassem os preços depois desta época lol

Se não subirem estás com sorte.


dudaslb

Vou renovar, mas já baixavam os preços.

Scorpion8

alguem sabe como sera em relaçao aos fundadores?

Trezeguet

não admirava que subissem

goncalves79

Só renovo com outro treinador!

lula da silva

Eu renovo. Com este treinador ou com qualquer outro.