RedPass - Regras na 1ª página

miguel.ferreira

Só acho um exagero e algo injustas as criticas que se estão a fazer ao Benfica sobre um aumento brutal que é culpa das políticas de outro organismo... Para mim muitos daqui têm a "raiva" mal direccionada, mas pronto...
Eu vou continuar a comprar, sinceramente estes são dos 195€ que mais me rendem do meu "orçamento" em termos de satisfação. Aceito que para muitos não seja assim...

david_slb

Citação de: força benfica em 29 de Junho de 2012, 18:42
uma pessoa que compra um red pass (logo paga cotas) e se compra uma camisola official.. ta bem ta.. ta a ficar caro o futebol.. tudo sempre a subir..

Ficas o resto do mês a pão e água...

Estes preços... É mesmo não terem a noção das coisas.

Gerrard

Citação de: miguel.ferreira em 29 de Junho de 2012, 19:06
Se a pergunta é sempre a mesma... claro que faz sentido preparar uma resposta e enviar sempre essa. Em todas as empresas se faz isto, chama-se eficiência.

Também... sempre a mandar vir por tudo e por nada...

E diga-se de passagem que é uma "desculpa" que faz todo o sentido... querem queixar-se, vão bater a "outra" porta...

O mal é esse, a empresa já se "entranhou" e muitos já não estranham...

quinjeajero

É na boa isso de o Benfica ser o clube do povo e de ter preços compatíveis com esse mesmo principio já não se usa, agora é tudo o mais caro possível a chular os trolhas de todos os cêntimos possíveis, em troca já vamos com 3 taças da liga  :victory: VIEIRA VIEIRA VIEIRA ... Oposição nem vê-la e isso é que me preocupa e muito.

MALU15

Porra! A luz aumentou em out11 em janeiro e vai aumentar outra vez para a semana.

Será que o culpado tambem é o LFV? Só pode ser.

Costa76

Citação de: MALU15 em 29 de Junho de 2012, 19:57
Porra! A luz aumentou em out11 em janeiro e vai aumentar outra vez para a semana.

Será que o culpado tambem é o LFV? Só pode ser.

Ai há que dar o mérito ao Doutor Luiz Filipe que até mandou apagar a luz, de forma a poupar antecipadamente

Koukouloforoi

Citação de: Costa76 em 29 de Junho de 2012, 19:59
Citação de: MALU15 em 29 de Junho de 2012, 19:57
Porra! A luz aumentou em out11 em janeiro e vai aumentar outra vez para a semana.

Será que o culpado tambem é o LFV? Só pode ser.

Ai há que dar o mérito ao Doutor Luiz Filipe que até mandou apagar a luz, de forma a poupar antecipadamente
::) :rir:

Harlem

É assim... este ano volto a comprar redpass, mas fica por aí. Não esperem que lhes dê dinheiro em camisolas e outras coisas tais. Vou aos do campeonato e fiquem felizes.

miguel.ferreira

Citação de: quinjeajero em 29 de Junho de 2012, 19:55
É na boa isso de o Benfica ser o clube do povo e de ter preços compatíveis com esse mesmo principio já não se usa, agora é tudo o mais caro possível a chular os trolhas de todos os cêntimos possíveis, em troca já vamos com 3 taças da liga  :victory: VIEIRA VIEIRA VIEIRA ... Oposição nem vê-la e isso é que me preocupa e muito.
Mas o Benfica continua a receber sensivelmente o mesmo, quem chula é o ESTADO!
Eles é que sobem para 23% o IVA, imposto de consumo, que recai no consumidor, ou seja nós, em todo o lado, até na alimentação... Está se a fazer este filme porque o Vieira neste fórum é odiado e tudo serve... e se muitas vezes os users têm toda a razão... neste caso em particular, a meu ver, humildemente tenho que discordar e achar esta medida normal...
Queixem se do estado, que também aqui nos vai ao bolso!

Chefe

O simples facto de alguém ter acreditado no que escrevi, quando eu pensei que fosse óbvio que se percebia que era brincadeira, diz bastante sobre o estado do clube.

Gerrard

Citação de: miguel.ferreira em 29 de Junho de 2012, 20:07
Citação de: quinjeajero em 29 de Junho de 2012, 19:55
É na boa isso de o Benfica ser o clube do povo e de ter preços compatíveis com esse mesmo principio já não se usa, agora é tudo o mais caro possível a chular os trolhas de todos os cêntimos possíveis, em troca já vamos com 3 taças da liga  :victory: VIEIRA VIEIRA VIEIRA ... Oposição nem vê-la e isso é que me preocupa e muito.
Mas o Benfica continua a receber sensivelmente o mesmo, quem chula é o ESTADO!
Eles é que sobem para 23% o IVA, imposto de consumo, que recai no consumidor, ou seja nós, em todo o lado, até na alimentação... Está se a fazer este filme porque o Vieira neste fórum é odiado e tudo serve... e se muitas vezes os users têm toda a razão... neste caso em particular, a meu ver, humildemente tenho que discordar e achar esta medida normal...
Queixem se do estado, que também aqui nos vai ao bolso!

Isso era muito bonito...se depois quando as coisas correm mal não se baixasse o preço dos bilhetes nem se andasse a oferecer borlas.

quinjeajero

#6251
Citação de: Gerrard em 29 de Junho de 2012, 20:11
Citação de: miguel.ferreira em 29 de Junho de 2012, 20:07
Citação de: quinjeajero em 29 de Junho de 2012, 19:55
É na boa isso de o Benfica ser o clube do povo e de ter preços compatíveis com esse mesmo principio já não se usa, agora é tudo o mais caro possível a chular os trolhas de todos os cêntimos possíveis, em troca já vamos com 3 taças da liga  :victory: VIEIRA VIEIRA VIEIRA ... Oposição nem vê-la e isso é que me preocupa e muito.
Mas o Benfica continua a receber sensivelmente o mesmo, quem chula é o ESTADO!
Eles é que sobem para 23% o IVA, imposto de consumo, que recai no consumidor, ou seja nós, em todo o lado, até na alimentação... Está se a fazer este filme porque o Vieira neste fórum é odiado e tudo serve... e se muitas vezes os users têm toda a razão... neste caso em particular, a meu ver, humildemente tenho que discordar e achar esta medida normal...
Queixem se do estado, que também aqui nos vai ao bolso!

Isso era muito bonito...se depois quando as coisas correm mal não se baixasse o preço dos bilhetes nem se andasse a oferecer borlas.

É evidente. Para além disto analisar este aumento como um acto isolado é redutivo, isto é uma politica consistente desta direcção que sobra sempre para o mesmo lado. Exploram o amor dos adeptos pelo clube de uma forma nojenta. Um dos prazeres que tenho na minha vida é ir ver os jogos do Benfica em casa mas isso não justifica tudo, farto de ser explorado por gente que se está a cagar bem de alto para os adeptos.

miguel.ferreira

Citação de: Gerrard em 29 de Junho de 2012, 20:11
Citação de: miguel.ferreira em 29 de Junho de 2012, 20:07
Citação de: quinjeajero em 29 de Junho de 2012, 19:55
É na boa isso de o Benfica ser o clube do povo e de ter preços compatíveis com esse mesmo principio já não se usa, agora é tudo o mais caro possível a chular os trolhas de todos os cêntimos possíveis, em troca já vamos com 3 taças da liga  :victory: VIEIRA VIEIRA VIEIRA ... Oposição nem vê-la e isso é que me preocupa e muito.
Mas o Benfica continua a receber sensivelmente o mesmo, quem chula é o ESTADO!
Eles é que sobem para 23% o IVA, imposto de consumo, que recai no consumidor, ou seja nós, em todo o lado, até na alimentação... Está se a fazer este filme porque o Vieira neste fórum é odiado e tudo serve... e se muitas vezes os users têm toda a razão... neste caso em particular, a meu ver, humildemente tenho que discordar e achar esta medida normal...
Queixem se do estado, que também aqui nos vai ao bolso!

Isso era muito bonito...se depois quando as coisas correm mal não se baixasse o preço dos bilhetes nem se andasse a oferecer borlas.

Isso dá para os dois lados, quando as coisas correm bem os preços também aumentam para os outros e para RedPass não. Compras um bem que vale x por jogo hoje, as coisas correm bem o preço aumenta para y, correm mal e o preço diminui para z e daí as borlas... infelizmente para o Benfica ultimamente têm sido mais que o desejável...
É a lei de mercado... é normal...

Almodovar

Citação de: Chefe em 29 de Junho de 2012, 20:09
O simples facto de alguém ter acreditado no que escrevi, quando eu pensei que fosse óbvio que se percebia que era brincadeira, diz bastante sobre o estado do clube.

por acaso acreditei -.-''

quinjeajero

O Benfica é um clube de futebol não é o lidl, era bom que as pessoas percebessem a diferença, era meio caminho andado.