RedPass - Regras na 1ª página

BC

Verdade força benfica... mas olha que a maioria que deixa de pagar quotas é por falta de verbas. E não são poucos, conheço muita ou alguma malta. O que ainda aguenta a malta, por vezes, é o débito directo. No meu caso, com a faculdade, deixei de lado, e com o estado das coisas, até fui perdendo a esperança... quando voltar ao normal lá pago, por agora... é deixar como está.

E mesmo que sejam milhares sem poder votar contra o Vieira (como é óbvio não são) o Vieira só sai do Benfica quando quiser e entra para o lugar dele, quem ele quiser. Quem acha que isto é mentira ou fantasia, aí sim, vive mesmo no mundo da fantasia do SLB.

BC

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Junho de 2012, 21:10
Citação de: BC em 30 de Junho de 2012, 20:59
O problema de muitos benfiquistas, alguns pensam que são os maiores (como muitos portugueses), é que um benfiquista que é sócio é o maior e um que não é, não o é.

E um benfiquista que vai a todos os jogos é o maior e o melhor e um que não vai, é uma merda.

As razões? Não interessam. O que interessa é classificar os benfiquistas. E nestas 2/3 últimas páginas há por aqui benfiquistas desses.

:)

Bom, não sei se me estavas a incluir, mas caso estejas, é um mal entendido.

E explico já a minha posição.

Concordo plenamente com o que dizes, embora ache que qualquer BENFIQUISTA que possa se deva fazer sócio, no entanto, claro que quem não é, não é menos BENFIQUISTA, cada um sabe de si.

Quanto ao teu atraso no pagamento das quotas, só 'reclamei' porque se as tens em atraso não podes votar e assim sendo, são menos uns votos para tirar o 2 em 10 do SLB.
Achas mesmo??? Óbvio que não era para ti. Bem pelo contrário.

BC

Citação de: Ruja82 em 30 de Junho de 2012, 21:10
Vou me fazer sócio, quais as vantagens de pagar por debito directo?
Todas mesmo.Uma delas, é não te preocupares em pagar as quotas, caso tenhas lá sempre dinheiro.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BC em 30 de Junho de 2012, 21:11
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Junho de 2012, 21:10
Citação de: BC em 30 de Junho de 2012, 20:59
O problema de muitos benfiquistas, alguns pensam que são os maiores (como muitos portugueses), é que um benfiquista que é sócio é o maior e um que não é, não o é.

E um benfiquista que vai a todos os jogos é o maior e o melhor e um que não vai, é uma merda.

As razões? Não interessam. O que interessa é classificar os benfiquistas. E nestas 2/3 últimas páginas há por aqui benfiquistas desses.

:)

Bom, não sei se me estavas a incluir, mas caso estejas, é um mal entendido.

E explico já a minha posição.

Concordo plenamente com o que dizes, embora ache que qualquer BENFIQUISTA que possa se deva fazer sócio, no entanto, claro que quem não é, não é menos BENFIQUISTA, cada um sabe de si.

Quanto ao teu atraso no pagamento das quotas, só 'reclamei' porque se as tens em atraso não podes votar e assim sendo, são menos uns votos para tirar o 2 em 10 do SLB.
Achas mesmo??? Óbvio que não era para ti. Bem pelo contrário.


ok  O0

BC

Olha que o joga viu logo quem eram os melhores e os máiores adeptos do Benfica...  ;D

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BC em 30 de Junho de 2012, 21:14
Olha que o joga viu logo quem eram os melhores e os máiores adeptos do Benfica...  ;D


Eu também percebi xD


mas era só para frisar o meu ponto de vista.

Ruja82

Citação de: BC em 30 de Junho de 2012, 21:12
Citação de: Ruja82 em 30 de Junho de 2012, 21:10
Vou me fazer sócio, quais as vantagens de pagar por debito directo?
Todas mesmo.Uma delas, é não te preocupares em pagar as quotas, caso tenhas lá sempre dinheiro.
quais são, pois amigo

MALU15

Citação de: Ruja82 em 30 de Junho de 2012, 22:53
Citação de: BC em 30 de Junho de 2012, 21:12
Citação de: Ruja82 em 30 de Junho de 2012, 21:10
Vou me fazer sócio, quais as vantagens de pagar por debito directo?
Todas mesmo.Uma delas, é não te preocupares em pagar as quotas, caso tenhas lá sempre dinheiro.
quais são, pois amigo
Tens sido regular a oferta de 2 bilhetes para os jogos da liga/taça da liga.

BC

#6338
Citação de: Ruja82 em 30 de Junho de 2012, 22:53
Citação de: BC em 30 de Junho de 2012, 21:12
Citação de: Ruja82 em 30 de Junho de 2012, 21:10
Vou me fazer sócio, quais as vantagens de pagar por debito directo?
Todas mesmo.Uma delas, é não te preocupares em pagar as quotas, caso tenhas lá sempre dinheiro.
quais são, pois amigo
Exacto. Por vezes a meio da época, quem tem débito directo, oferecem sempre 2 bilhetes. Para qualquer jogo.

francisco

para se proceder à troca tenho de renovar primeiro o antigo?

JoKeRs

Citação de: BC em 30 de Junho de 2012, 23:27
Citação de: Ruja82 em 30 de Junho de 2012, 22:53
Citação de: BC em 30 de Junho de 2012, 21:12
Citação de: Ruja82 em 30 de Junho de 2012, 21:10
Vou me fazer sócio, quais as vantagens de pagar por debito directo?
Todas mesmo.Uma delas, é não te preocupares em pagar as quotas, caso tenhas lá sempre dinheiro.
quais são, pois amigo
Exacto. Por vezes a meio da época, quem tem red pass, oferecem sempre 2 bilhetes. Para qualquer jogo.

Não precisa de necessariamente ter red pass, para ter esse tipo de ofertas

Mastercard

Citação de: francisco em 30 de Junho de 2012, 23:34
para se proceder à troca tenho de renovar primeiro o antigo?


Não, tens é que esperar até o fim do período para renovar para comprar para outro lugar acho eu.

BC

Citação de: JoKeRs em 30 de Junho de 2012, 23:35
Citação de: BC em 30 de Junho de 2012, 23:27
Citação de: Ruja82 em 30 de Junho de 2012, 22:53
Citação de: BC em 30 de Junho de 2012, 21:12
Citação de: Ruja82 em 30 de Junho de 2012, 21:10
Vou me fazer sócio, quais as vantagens de pagar por debito directo?
Todas mesmo.Uma delas, é não te preocupares em pagar as quotas, caso tenhas lá sempre dinheiro.
quais são, pois amigo
Exacto. Por vezes a meio da época, quem tem red pass, oferecem sempre 2 bilhetes. Para qualquer jogo.

Não precisa de necessariamente ter red pass, para ter esse tipo de ofertas
Enganei-me, porque olhei para o nome do tópico e falei do red pass, lool. Queria dizer que basta ser sócio e com débito directo.

Glorioso5

Citação de: Mastercard em 30 de Junho de 2012, 23:36
Citação de: francisco em 30 de Junho de 2012, 23:34
para se proceder à troca tenho de renovar primeiro o antigo?


Não, tens é que esperar até o fim do período para renovar para comprar para outro lugar acho eu.

olha que eu acho, que se ele quiser trocar, primeiro vai ter de renovar ate dia 14.

Eu troco todos os anos e faço sempre assim.

Gerrard

Citação de: Glorioso5 em 30 de Junho de 2012, 23:55
Citação de: Mastercard em 30 de Junho de 2012, 23:36
Citação de: francisco em 30 de Junho de 2012, 23:34
para se proceder à troca tenho de renovar primeiro o antigo?


Não, tens é que esperar até o fim do período para renovar para comprar para outro lugar acho eu.

olha que eu acho, que se ele quiser trocar, primeiro vai ter de renovar ate dia 14.

Eu troco todos os anos e faço sempre assim.

Exacto, se vai trocar tem que ter algo para dar na troca.