RedPass - Regras na 1ª página

Gerrard

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Julho de 2012, 20:51
Citação de: Gerrard em 05 de Julho de 2012, 20:41
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Julho de 2012, 20:32
Citação de: Gerrard em 05 de Julho de 2012, 19:50
Por curiosidade fui espreitar os preços dos cativos de sporting e fcp e digo-vos que é desolador ver a maneira como somos tratados por esta direcção. Se não começarmos a abrir os olhos não sei que futuro nos espera.
É não renovar a ver se eles acordam.

É verdade, mas isso só seria a solução se essa medida fosse tomada em grande numero e isso é muito dificil de acontecer. Sabes tão bem quanto eu que a maioria não vai virar as costas porque o apoio ao Benfica vem sempre em 1º lugar e como tal a malta faz sempre mais um esforçozinho, corta sempre noutra coisa qualquer mas acaba por renovar.
Pois eu sei, eu não renovo.

A tua situação é diferente. Sei que vou continuar a ver-te "por aí" ;) :flagglorioso:

luis.live

Citação de: Gerrard em 05 de Julho de 2012, 20:04
Citação de: JNF em 05 de Julho de 2012, 19:53
Citação de: Gerrard em 05 de Julho de 2012, 19:50
Por curiosidade fui espreitar os preços dos cativos de sporting e fcp e digo-vos que é desolador ver a maneira como somos tratados por esta direcção. Se não começarmos a abrir os olhos não sei que futuro nos espera.
Os do Porto são mais baratos, os do Sporting são mais caros.

Mais caros? Bom, nem vou falar do facto de o scp ter lançado um conjunto de medidas anti-crise e uma gamebox "low-cost" de modo a que os sócios com mais dificuldades também consigam adquirir lugar cativo.

Vejamos então:

No caso do Benfica, para adultos o lugar mais barato é de 150€ para os topos e inclui:

- 15 Jogos da Liga Nacional

No caso do scp, para adultos o lugar mais barato é de 150€ para os topos e inclui:

- Jogo de Apresentação
- 15 Jogos da Liga Nacional
- 4 Jogos da Liga Europa (Play-Off + Fase de Grupos)
- 2 Jogos da Fase de Grupos da Taça da Liga

Sendo que se a renovação for feita até 12 de Julho oferecem um desconto de 6% e o valor passa de 150€ para 141€.

É mais caro? LOL

baratissimo...  acho que para ver o indiano e o gelson o gamebox (preço) deles devia de ser o dobro do nosso...

quinjeajero

Também já recebi a carta, não estou nada motivado para renovar, ver se até lá alguma coisa muda.

Gerrard

Citação de: luis.live em 05 de Julho de 2012, 21:02
Citação de: Gerrard em 05 de Julho de 2012, 20:04
Citação de: JNF em 05 de Julho de 2012, 19:53
Citação de: Gerrard em 05 de Julho de 2012, 19:50
Por curiosidade fui espreitar os preços dos cativos de sporting e fcp e digo-vos que é desolador ver a maneira como somos tratados por esta direcção. Se não começarmos a abrir os olhos não sei que futuro nos espera.
Os do Porto são mais baratos, os do Sporting são mais caros.

Mais caros? Bom, nem vou falar do facto de o scp ter lançado um conjunto de medidas anti-crise e uma gamebox "low-cost" de modo a que os sócios com mais dificuldades também consigam adquirir lugar cativo.

Vejamos então:

No caso do Benfica, para adultos o lugar mais barato é de 150€ para os topos e inclui:

- 15 Jogos da Liga Nacional

No caso do scp, para adultos o lugar mais barato é de 150€ para os topos e inclui:

- Jogo de Apresentação
- 15 Jogos da Liga Nacional
- 4 Jogos da Liga Europa (Play-Off + Fase de Grupos)
- 2 Jogos da Fase de Grupos da Taça da Liga

Sendo que se a renovação for feita até 12 de Julho oferecem um desconto de 6% e o valor passa de 150€ para 141€.

É mais caro? LOL

baratissimo...  acho que para ver o indiano e o gelson o gamebox (preço) deles devia de ser o dobro do nosso...

Bom argumento, é exactamente isso que está a ser discutido. O0

P.S. - Viva o Michel e o Luisinho :winner:

iSLBenfica

Os lagartos já estão a oferecer bilhetes para a fase de grupos da Euro League? Estão mesmo confiantes que vão passar  :smokin:

Costa76

Citação de: melo7 em 05 de Julho de 2012, 20:48
e impressionante como ainda nao me enviaram a carta com as indicações para renovar o redpass. Parece que não me querem lá

confere :smokin:

pedriouf

Citação de: luis.live em 05 de Julho de 2012, 21:02
Citação de: Gerrard em 05 de Julho de 2012, 20:04
Citação de: JNF em 05 de Julho de 2012, 19:53
Citação de: Gerrard em 05 de Julho de 2012, 19:50
Por curiosidade fui espreitar os preços dos cativos de sporting e fcp e digo-vos que é desolador ver a maneira como somos tratados por esta direcção. Se não começarmos a abrir os olhos não sei que futuro nos espera.
Os do Porto são mais baratos, os do Sporting são mais caros.

Mais caros? Bom, nem vou falar do facto de o scp ter lançado um conjunto de medidas anti-crise e uma gamebox "low-cost" de modo a que os sócios com mais dificuldades também consigam adquirir lugar cativo.

Vejamos então:

No caso do Benfica, para adultos o lugar mais barato é de 150€ para os topos e inclui:

- 15 Jogos da Liga Nacional

No caso do scp, para adultos o lugar mais barato é de 150€ para os topos e inclui:

- Jogo de Apresentação
- 15 Jogos da Liga Nacional
- 4 Jogos da Liga Europa (Play-Off + Fase de Grupos)
- 2 Jogos da Fase de Grupos da Taça da Liga

Sendo que se a renovação for feita até 12 de Julho oferecem um desconto de 6% e o valor passa de 150€ para 141€.

É mais caro? LOL

baratissimo...  acho que para ver o indiano e o gelson o gamebox (preço) deles devia de ser o dobro do nosso...
Essas desculpas a mim valem ZERO ... q eu saiba eu não compro cativo pelo Aimar, Cardozo etc etc! Compro pelo Benfica ... tal como ia ver jogos do Paulo Almeida, Edcarlos etc vou ver com o mesmo agrado jogos do Aimar, Javi! Pois a mim não me interessa quem por lá anda em baixo, mas sim o q defendem!

Bakari

Mas o Aimar tem muito mais categoria k o Paulo Almeida e os custos deste plantel são muito superiores. A ver se não renovam para escolher um lugar melhor.

pedriouf

Citação de: Bakari em 05 de Julho de 2012, 21:34
Mas o Aimar tem muito mais categoria k o Paulo Almeida e os custos deste plantel são muito superiores. A ver se não renovam para escolher um lugar melhor.
Deixem o Aimar, mas cortem onde devem cortar ... q culpa tenho eu da ENORMIDADE de jogadores contratados? And so on and so on ... esta direcção lembra-se dos sócios do Benfica para "fazer dinheiro fácil"!

Como podes ver ... o Benfica tem a quotização mensal mais cara do país, tem o preço de bilhetes mais caro do país, tem os cativos mais caros do país! Depois queixam-se que quando jogamos joga pedem mundos e fundos aos nossos adeptos ... claro! O exemplo que vem de cima não é DE TODO o melhor ;)

Gerrard

Ao que isto chegou, agora usa-se os jogadores para justificar a vergonha que se está a passar com os lugares cativos! Mas entrando por aí, o fcp por 135€ inclui:

15 jogos da liga + fase de grupos da Champions...será que também vão ter lá um indiano para a malta ver?

Gerrard

Citação de: Bakari em 05 de Julho de 2012, 21:34
Mas o Aimar tem muito mais categoria k o Paulo Almeida e os custos deste plantel são muito superiores. A ver se não renovam para escolher um lugar melhor.

Bela merda de comentário.

P.S. - Já renovei, desculpa.

Edu

Citação de: pedriouf em 05 de Julho de 2012, 21:31
Essas desculpas a mim valem ZERO ... q eu saiba eu não compro cativo pelo Aimar, Cardozo etc etc! Compro pelo Benfica ... tal como ia ver jogos do Paulo Almeida, Edcarlos etc vou ver com o mesmo agrado jogos do Aimar, Javi! Pois a mim não me interessa quem por lá anda em baixo, mas sim o q defendem!
Evidentemente.

Rapaz_Da_Luz_1904

Não renovem ou comprem RedPass por jogador A, B ou C. Façam-no sim pelo BENFICA! E quanto ao aumento, sou totalmente contra. Ao fim destes anos todos com RedPass, este ano ainda estou a ponderar se renovo ou não o meu. Ainda tenho mais uma semana para pensar. Estou a pensar não por causa da equipa, mas por causa dos preços para que conste. O BENFICA até podia tar na 2ª divisão que eu renovaria, não tendo nada haver com a equipa ou com presidentes ou com treinadores!

Gerrard

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 05 de Julho de 2012, 21:51
Não renovem ou comprem RedPass por jogador A, B ou C. Façam-no sim pelo BENFICA! E quanto ao aumento, sou totalmente contra. Ao fim destes anos todos com RedPass, este ano ainda estou a ponderar se renovo ou não o meu. Ainda tenho mais uma semana para pensar. Estou a pensar não por causa da equipa, mas por causa dos preços para que conste. O BENFICA até podia tar na 2ª divisão que eu renovaria, não tendo nada haver com a equipa ou com presidentes ou com treinadores!

AimarPass é que é fixe pa! :metal:

slb4ever33

As medidas de lugar cativo dos nossos vizinhos são melhores que as nossas e já não é de hoje pelo que conheço de amigos. A gamebox sempre possibilitou emprestimo, o nosso redpass que me lembre é há pouco tempo (e ainda assim tem de ser a pessoas do mesmo sexo se não ja não pode ser, lol), a gamebox dá a possibilidade de poder comprar bilhete de acompanhante mais barato que um bilhete normal, nós n temos isso e agora pelo que se pode ver é mais barata e tem mais jogos. Temos de admitir que neste ponto eles estão melhores que nós.