RedPass - Regras na 1ª página

Costa76

Citação de: Mestre30 em 13 de Agosto de 2012, 00:23
Citação de: Costa76 em 13 de Agosto de 2012, 00:22
Citação de: sleepyboyNN em 13 de Agosto de 2012, 00:16
Citação de: Mestre30 em 13 de Agosto de 2012, 00:12
Citação de: Costa76 em 13 de Agosto de 2012, 00:09
Citação de: sleepyboyNN em 13 de Agosto de 2012, 00:07
isto dos sócios do braga pagarem 10€ para o jogo de sabado e os Sócios(clientes) do Benfica pagarem no minimo 12,5€ tem muito que se lhe diga... e foram 500 bilhetes para destes... por isso façam bem as contas a quanto custa um redpass e quanto fica o bilhete para cada jogo... no fim do ano vêm que não compensa nada. Tirando os jogos grandes (talvez 2 ou 3) em que o bilhete seja uns 15 ou 20€, o resto vai ser tudo 10 ou 12,5€...

Deixa lá, quando vieres a Braga pagas 30€ no mínimo para compensar.
Há realmente merdas que gostava que explicassem bem explicadinho.
Eu explico: quando o jogo for em Braga o Benfica tb vai ter determinado numero de bilhetes a 10€ que os vai vender na Luz. O0

Mas os bilhetes mais baratos para socios do braga nunca serão mais caros que o bilhetes que nos forem atribuidos, entendes? ;)

segundo os estatutos do praga nos jogos contra o Benfica e Guimarães (não tenho a certeza se corruptos e lagartos estão incluídos) há um acréscimo de 15€ até para sócios
:o :o :o

já é assim para ai uns 7/8 anos.
A desculpa é que os sócios vendiam os bilhetes aos adversários (o que também é verdade).
Uma coisa é certa, naquele estádio (que eu sem querer fui obrigado a ajudar a pagar) só lá entrava para ver o Benfica a ser Campeão ou o praga a descer de divisão

Mestre30

Citação de: Costa76 em 13 de Agosto de 2012, 00:25
Citação de: Mestre30 em 13 de Agosto de 2012, 00:23
Citação de: Costa76 em 13 de Agosto de 2012, 00:22
Citação de: sleepyboyNN em 13 de Agosto de 2012, 00:16
Citação de: Mestre30 em 13 de Agosto de 2012, 00:12
Citação de: Costa76 em 13 de Agosto de 2012, 00:09
Citação de: sleepyboyNN em 13 de Agosto de 2012, 00:07
isto dos sócios do braga pagarem 10€ para o jogo de sabado e os Sócios(clientes) do Benfica pagarem no minimo 12,5€ tem muito que se lhe diga... e foram 500 bilhetes para destes... por isso façam bem as contas a quanto custa um redpass e quanto fica o bilhete para cada jogo... no fim do ano vêm que não compensa nada. Tirando os jogos grandes (talvez 2 ou 3) em que o bilhete seja uns 15 ou 20€, o resto vai ser tudo 10 ou 12,5€...

Deixa lá, quando vieres a Braga pagas 30€ no mínimo para compensar.
Há realmente merdas que gostava que explicassem bem explicadinho.
Eu explico: quando o jogo for em Braga o Benfica tb vai ter determinado numero de bilhetes a 10€ que os vai vender na Luz. O0

Mas os bilhetes mais baratos para socios do braga nunca serão mais caros que o bilhetes que nos forem atribuidos, entendes? ;)

segundo os estatutos do praga nos jogos contra o Benfica e Guimarães (não tenho a certeza se corruptos e lagartos estão incluídos) há um acréscimo de 15€ até para sócios
:o :o :o

já é assim para ai uns 7/8 anos.
A desculpa é que os sócios vendiam os bilhetes aos adversários (o que também é verdade).
Uma coisa é certa, naquele estádio (que eu sem querer fui obrigado a ajudar a pagar) só lá entrava para ver o Benfica a ser Campeão ou o praga a descer de divisão
:)

Costa76

Citação de: osanto em 13 de Agosto de 2012, 00:24
Citação de: Mestre30 em 13 de Agosto de 2012, 00:20

Citação
Mas os bilhetes mais baratos para socios do braga nunca serão mais caros que o bilhetes que nos forem atribuidos, entendes? ;)
Isso é que já não sei........

E só vamos saber na segunda volta :)

Concordo plenamente com esta medida, acho que estamos a dar as mesmas regalias a ambas as partes.

O problema começa internamente.... eu costumo ir ver jogos fora... e qd vou a bilheteira da luz à procura desses bilhetes dize-me q ficaram logo nas claques....

As claques merecem inteiramente esses bilhetes, mais do q eu, mas porra... no minimo toca a ir para a fila como eu vou...

Este ano duvido que tenhas esse problema

Superga1949

A questão nao é serem mais caros para o resto... Neste caso estamos a falar de topos... o braga fica no topo norte... la em cima e se para aí são 10 euros para esse mesmo sitio para socios do Benfica JAMAIS poderia ser mais que isso...  agora se estão para aí a falar de centrais... tenham lá paciencia.

franciscoafonso

Pessoal aqueles dois bilhetes que temos para oferecer na compra do Cativo como é que funcionam? Queria ir pedir os meus dois para dois amigos meus irem ver agora o jogo do Braga, tenho de me dirigir onde e com o quê? Posso ir a uma das casas do Benfica com bilheteira e basta levar o cartão de sócio?

Saviolafication

Citação de: franciscoafonso em 15 de Agosto de 2012, 18:06
Pessoal aqueles dois bilhetes que temos para oferecer na compra do Cativo como é que funcionam? Queria ir pedir os meus dois para dois amigos meus irem ver agora o jogo do Braga, tenho de me dirigir onde e com o quê? Posso ir a uma das casas do Benfica com bilheteira e basta levar o cartão de sócio?

Não dão para a jornada inaugural nem contra o sporting e porto penso eu.

parras_bs

Citação de: franciscoafonso em 15 de Agosto de 2012, 18:06
Pessoal aqueles dois bilhetes que temos para oferecer na compra do Cativo como é que funcionam? Queria ir pedir os meus dois para dois amigos meus irem ver agora o jogo do Braga, tenho de me dirigir onde e com o quê? Posso ir a uma das casas do Benfica com bilheteira e basta levar o cartão de sócio?
Sim é isso amigo, leva o cartão e o red pass

franciscoafonso

O que li no site é que não dão para Sporting, Porto e última jornada. Também não dá para a primeira?

Vitor Abreu

Citação de: franciscoafonso em 15 de Agosto de 2012, 18:29
O que li no site é que não dão para Sporting, Porto e última jornada. Também não dá para a primeira?

Para a primeira dá, tanto que eu já levantei um para este jogo.

Saviolafication

Bem, lá comprei pelo 4º ano consecutivo, mas desta vez para a Sagres Piso 3, há que comprar o mais barato possível. A ver se tenho 50% de aproveitamento em campeonatos.

Gerrard

"We have a special system to buy tickets, you have the diamond, gold- and silvercard holders. You'll start with a silvercard and if you visit a match you'll get points and if you have enough point you'll get promoted to a goldcard and later on to a diamondcard. The diamondcard and goldcard holders can buy tickets before the silvercard holders can. Because of that the biggest group are the silvercard holders. The selling for season ticket holders starts next week Wednesday. Till Wednesday the diamond- and goldcard holders can still buy a ticket."

Isto sim, é premiar a lealdade dos sócios.

piratas15

este ano ganhei juizo...nao renovei o meu red...
::)

L0W

Citação de: Saviolafication em 16 de Agosto de 2012, 23:18
Bem, lá comprei pelo 4º ano consecutivo, mas desta vez para a Sagres Piso 3, há que comprar o mais barato possível. A ver se tenho 50% de aproveitamento em campeonatos.
É o melhor sitio pá.

frslb

Citação de: L0W em 17 de Agosto de 2012, 01:09
Citação de: Saviolafication em 16 de Agosto de 2012, 23:18
Bem, lá comprei pelo 4º ano consecutivo, mas desta vez para a Sagres Piso 3, há que comprar o mais barato possível. A ver se tenho 50% de aproveitamento em campeonatos.
É o melhor sitio pá.
Sector 13 :metal:

faneca_slb4ever

Citação de: ASroma em 14 de Agosto de 2012, 02:01
A questão nao é serem mais caros para o resto... Neste caso estamos a falar de topos... o braga fica no topo norte... la em cima e se para aí são 10 euros para esse mesmo sitio para socios do Benfica JAMAIS poderia ser mais que isso...  agora se estão para aí a falar de centrais... tenham lá paciencia.
Sócios do Benfica para os topos é: 12,5 euros.