RedPass - Regras na 1ª página

Mipa

Citação de: Tampas em 02 de Julho de 2013, 22:22
Citação de: Mipa em 02 de Julho de 2013, 17:27
E deixamos de ter jogo de apresentação, eu sei que era preciso quase um dia para apresentar mais de 100 jogadores mas até com isso acabaram. Aos poucos vão acabando com tudo.

Não vai haver porquê ?

O ano passado também não houve gala BENFICA nem os galardões Cosme Damião. Não percebi porquê. Eu e o meu pai ficámos um bocado tristes porque são uns prémios engraçados e nos quais gostamos de votar. Fazemos sempre comparações quando votamos em candidatos diferentes, analisamos as épocas de cada candidato e acabamos a falar do BENFICA no geral, do que está bem, do que está mal, etc.
Como só vejo agendado a Eusébio cup suspeito que não vá haver jogo de apresentação tal como aconteceu na época passada. Se fores a ver está agendado a Eusébio cup, a taça da AFL e a ida à África do Sul, não sei onde vão encaixar jogo de apresentação.

PMBMaker

Citação de: ivodaniello em 02 de Julho de 2013, 20:11
Tou a pensar comprar o RedPass premium para depois ter prioridade a comprar os bilhetes da Final da Champions

Consegues ver em algum lado onde é e os custos adicionais de um Águia B por exemplo?

J_PN

O meu Redpass na tabela diz que é 90 euros. Quando vou para renovar pedem-me 100. Wtf?

ivodaniello

Citação de: PMBMaker em 02 de Julho de 2013, 23:22
Citação de: ivodaniello em 02 de Julho de 2013, 20:11
Tou a pensar comprar o RedPass premium para depois ter prioridade a comprar os bilhetes da Final da Champions

Consegues ver em algum lado onde é e os custos adicionais de um Águia B por exemplo?

Eu estava no gozo. Nem tenho conseguido ver os preços no site, aquilo tá sempre a bloquear. Mas já agora o que é isso de Aguia B??

PMBMaker

Citação de: ivodaniello em 02 de Julho de 2013, 23:29
Citação de: PMBMaker em 02 de Julho de 2013, 23:22
Citação de: ivodaniello em 02 de Julho de 2013, 20:11
Tou a pensar comprar o RedPass premium para depois ter prioridade a comprar os bilhetes da Final da Champions

Consegues ver em algum lado onde é e os custos adicionais de um Águia B por exemplo?

Eu estava no gozo. Nem tenho conseguido ver os preços no site, aquilo tá sempre a bloquear. Mas já agora o que é isso de Aguia B??

É um dos cativos Premium, numa zona especifica no piso 1  (não tenho a certeza)...
Não sei também se não se terá de pagar um valor para ter o lugar por 5 ou 10 anos e mais os 350€ que estão na tabela pelo redpass...

ivodaniello

Citação de: PMBMaker em 02 de Julho de 2013, 23:34
Citação de: ivodaniello em 02 de Julho de 2013, 23:29
Citação de: PMBMaker em 02 de Julho de 2013, 23:22
Citação de: ivodaniello em 02 de Julho de 2013, 20:11
Tou a pensar comprar o RedPass premium para depois ter prioridade a comprar os bilhetes da Final da Champions

Consegues ver em algum lado onde é e os custos adicionais de um Águia B por exemplo?

Eu estava no gozo. Nem tenho conseguido ver os preços no site, aquilo tá sempre a bloquear. Mas já agora o que é isso de Aguia B??

É um dos cativos Premium, numa zona especifica no piso 1  (não tenho a certeza)...
Não sei também se não se terá de pagar um valor para ter o lugar por 5 ou 10 anos e mais os 350€ que estão na tabela pelo redpass...

Ahhh. Tipo titulo de fundador? Mas é que em todo o caso, não aparece na tabela preços para Piso 1 ou 2. Eu tambem gostaria de ter lugar no piso 1, mas não vendem

Nuno_SLB

Mas não há forma de comprar cativo no piso 1 ?

Pedro84

O meu baixou 15 euros. 135, portanto. Enfim, não sei se vou renovar.
Falo a sério, o preço devia ser algo como 75/80 euros.

quinjeajero

#7478
Eu não vou renovar já decidi, até deixei de ser sócio entretanto, este ano só mesmo BenficaTV. Ainda não recebi o e-mail mas estou curioso para saber qual é o desconto que teria direito, o ano passado custou-me 190 euros.

Já vi... 5 euros de desconto. Que generosidade, um gajo até fica tentado... ou então não  ;D

|OnE|

Citação de: quinjeajero em 03 de Julho de 2013, 00:19
Eu não vou renovar já decidi, até deixei de ser sócio entretanto, este ano só mesmo BenficaTV. Ainda não recebi o e-mail mas estou curioso para saber qual é o desconto que teria direito, o ano passado custou-me 190 euros.

Já vi... 5 euros de desconto. Que generosidade, um gajo até fica tentado... ou então não  ;D
Nem para um mês de BTV te dá.

frslb

O RedPass Total parece compensar, finalmente surge um cativo com estas características.

Ainda não sei se renovo este ano, mas já estive mais decidido a não fazê-lo...

misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 02 de Julho de 2013, 20:23
Continuam a não vender redpasses para o piso 1.

Juro que não consigo perceber o porquê, mas enfim se calhar sou só eu que sou muito burrinho...

ivodaniello

Citação de: misteryeyes em 03 de Julho de 2013, 00:30
Citação de: ivodaniello em 02 de Julho de 2013, 20:23
Continuam a não vender redpasses para o piso 1.

Juro que não consigo perceber o porquê, mas enfim se calhar sou só eu que sou muito burrinho...

olá

misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 03 de Julho de 2013, 00:31
Citação de: misteryeyes em 03 de Julho de 2013, 00:30
Citação de: ivodaniello em 02 de Julho de 2013, 20:23
Continuam a não vender redpasses para o piso 1.

Juro que não consigo perceber o porquê, mas enfim se calhar sou só eu que sou muito burrinho...

olá

Bom dia, como está?

J_PN

Citação de: Jaime_PN em 02 de Julho de 2013, 23:28
O meu Redpass na tabela diz que é 90 euros. Quando vou para renovar pedem-me 100. Wtf?

Alguém sabe?