RedPass - Regras na 1ª página

SLB_CAMPEAO04

Uma duvida que nao me lembro pessoal: O RedPass e transmissivel?

Trezeguet


LA Lakers


nfgl

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 16 de Setembro de 2014, 14:53
Uma duvida que nao me lembro pessoal: O RedPass e transmissivel?

É como o herpes, mas em bom.

Red Eyes

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 16 de Setembro de 2014, 14:53
Uma duvida que nao me lembro pessoal: O RedPass e transmissivel?
Sim mas só pelas secreções corporais excepto o suor.

Axwell

Uma dúvida:

Estou tentado a ir amanhã ao Estádio da Luz comprar cativo (antes tarde que nunca). Fui ao site ver de preços e para o RedPass normal, o preço é de 155€. Este é o preço certo, já descontando os jogos em casa com o Paços e Sporting, ou vai ser mais barato que isto?

SLB_CAMPEAO04

La anda o Red Eyes com as suas piadas

19UwsDwf04

Citação de: Axwell em 16 de Setembro de 2014, 22:26
Uma dúvida:

Estou tentado a ir amanhã ao Estádio da Luz comprar cativo (antes tarde que nunca). Fui ao site ver de preços e para o RedPass normal, o preço é de 155€. Este é o preço certo, já descontando os jogos em casa com o Paços e Sporting, ou vai ser mais barato que isto?

Acho que o preço ainda se mantém igual...

Drake

Lugares Cativos - RedPass:

- Artur

- Jardel

Pevides

Citação de: Drake em 17 de Setembro de 2014, 00:42
Lugares Cativos - RedPass:

- Artur

- Jardel

o lima tb ouvi dizer que tem , mas apenas o normal lol

Drake

Citação de: Pevides em 17 de Setembro de 2014, 00:43
Citação de: Drake em 17 de Setembro de 2014, 00:42
Lugares Cativos - RedPass:

- Artur

- Jardel

o lima tb ouvi dizer que tem , mas apenas o normal lol

O Lima trabalha bastante para os companheiros.


João Norte

#8472
Não comprei Red Pass logo no inicio porque não podia ir aos 2 primeiros jogos em casa e sendo um deles contra o Sporting julguei que depois sairiam novos preços já um pouco mais baixos.
Ao analisar os preços actuais verifiquei o contrário. O preço médio por jogo subiu em todos os lugares, mesmo já estando um dos jogos teoricamente mais atractivos.
Percebo que se premeie quem renove ou compre primeiro, mas acho que o facto de poder escolher lugar primeiro já o faz. Não esperava obviamente que passassem a metade ou sequer perto, mas subir o preço por jogo acho que não faz sentido. Devo continuar a comprar bilhete a bilhete enquanto assim for, pois gasto menos em alguns locais do que o red pass custa em termos médios para eles.

Deixo aqui 2 imagens, uma com o preço médio por jogo actualmente, para cada lugar, e outra com a diferença desse preço agora para o inicio da época.




Microwaves

Citação de: João Norte em 25 de Setembro de 2014, 15:34
Não comprei Red Pass logo no inicio porque não podia ir aos 2 primeiros jogos em casa e sendo um deles contra o Sporting julguei que depois sairiam novos preços já um pouco mais baixos.
Ao analisar os preços actuais verifiquei o contrário. O preço médio por jogo subiu em todos os lugares, mesmo já estando um dos jogos teoricamente mais atractivos.
Percebo que se premeie quem renove ou compre primeiro, mas acho que o facto de poder escolher lugar primeiro já o faz. Não esperava obviamente que passassem a metade ou sequer perto, mas subir o preço por jogo acho que não faz sentido. Devo continuar a comprar bilhete a bilhete enquanto assim for, pois gasto menos em alguns locais do que o red pass custa em termos médios para eles.

Deixo aqui 2 imagens, uma com o preço médio por jogo actualmente, para cada lugar, e outra com a diferença desse preço agora para o inicio da época.





Concordo que os preços poderiam ser mais atractivos para quem compra agora o Red Pass, mas tens de ver que o Benfica também tem de se proteger da seguinte possibilidade: início de época contra adversários menos atractivos, se os preços fossem mais baixos em média após esses jogos muita malta iria comprar apenas nessa altura...levando a menores assistências e receitas no início do ano.

Por outro lado, se bem percebi o teu quadro, estás a falar de uma diferença máx. de 2,04€ por jogo...o que dará ao final da época cerca de 28€. Basta não conseguires bilhete numa bancada mais barata (porque te atrasaste a comprar o bilhete) em 2 ou 3 jogos e já está a pagar essa diferença...com o stress de andares jogo a jogo a ter de comprar o bilhete.

Acho que deverias comprar o Red Pass (até porque já o ias comprar no início do ano) mas compreendo as tuas razões caso não o faças 

LuisPortugal

Lugar cativos? Ora lá deixa me ver.

Jardel, Talisca, Lima..