RedPass - Regras na 1ª página

Rui12ld

O que pensam de haver diferenciação de preço dentro do mesmo setor? Tipo (se no piso 3) umas filas mais acima este ser mais barato. Ou uns lugares mais para a lateral também mais barato.

Ruud

Vou renovar isto, mas queria mudar de lugar. Dá para renovar e mudar na mesma altura?

Palmeirinha

Citação de: ff77 em 09 de Maio de 2015, 11:49
Citação de: lPhoenix em 03 de Maio de 2015, 17:43
Também já ouvi dizer que esses bilhetes de borla vão deixar de estar disponíveis para quem os tem acumulados e não os utilizou até à data.
Esses bilhetes limpam no final do ano!
A oferta dos mesmos é por ano e não por época desportiva.


Acho que isso não tem acontecido

Palmeirinha

Citação de: Ruud em 02 de Junho de 2015, 21:05
Vou renovar isto, mas queria mudar de lugar. Dá para renovar e mudar na mesma altura?
Julgo que existem uns dias previstos para quem quer renovar e mudar. Tenho a ideia de ver isso no ano passado

Ruud

E quando são as renovações? Sei que são sempre antes da venda.

BENFICAETERNO

Citação de: Ruud em 02 de Junho de 2015, 21:11
E quando são as renovações? Sei que são sempre antes da venda.
10/15 de Julho normalmente

SAL.

Quem quer mudar de lugar, tem de renovar primeiro.
O q tem acontecido é haver prazo para renovações (1ª quinzena de Julho, aprox) no MB, mais 3 ou 4 dias exclusivamente na loja do sócio.
No final desse período, há o "dia das trocas", em q se pode tentar trocar de lugar.
Passar para um lugar do mesmo preço ou mais caro (paga-se a diferença na altura), é pacífico.
Passar para um lugar mais barato n sei se dá direito a restituição da diferença, julgo q não.
Atenção: no dia das trocas, para ter boas hipóteses de conseguir melhorar e não ter de lá passar muitas horas, o melhor é ir pelas 07:15 de maneira a ser dos primeiros e estar despachado antes das 10:00.
Sei isto de experiência própria, felizmente li aqui como deveria fazer.

danielslb1904

Eu tinha red pass na época de 2009/2010, tenho que comprar um novo ou só tenho que renovar? Penso que tenho que comprar um novo certo?

lula da silva

Citação de: danielslb1904 em 11 de Junho de 2015, 18:02
Eu tinha red pass na época de 2009/2010, tenho que comprar um novo ou só tenho que renovar? Penso que tenho que comprar um novo certo?

Precisamente. Até porque os preços são diferentes...

danielslb1904

Citação de: lula da silva em 11 de Junho de 2015, 18:05
Citação de: danielslb1904 em 11 de Junho de 2015, 18:02
Eu tinha red pass na época de 2009/2010, tenho que comprar um novo ou só tenho que renovar? Penso que tenho que comprar um novo certo?

Precisamente. Até porque os preços são diferentes...
Como julgava...e sabes quando estão disponiveis?

lula da silva

Costumam enviar uma cartinha com as renovações, em julho se não estou em erro. Só depois avançam para os novos.

SAL.

Citação de: lula da silva em 11 de Junho de 2015, 18:21
Costumam enviar uma cartinha com as renovações, em julho se não estou em erro. Só depois avançam para os novos.

Exato.
É ver o meu post anterior.
Acrescentar q o tempo da fila se passa bem, o SLB é assunto inesgotável!!!

Mithus

Este ano devemos precisar de trocar o cartão do Redpass, pk com a nova numeração de sócio, o cartão Redpass que temos atualmente deixa de estar com o número de sócio certo...

ff77

Alguém sabe se irão ser vendidos RED PASS para a Sagres Piso 1 na próxima época?
Creio que o ano passado já foram mas não estou certo?

Rui12ld

Este ano ficamos sem a Eusébio Cup  >:(

A direcção que abata uns 5 Euros ao preço do ano passado sff  :angel: