RedPass - Regras na 1ª página


flsb

Citação de: SLBRulez em 19 de Julho de 2016, 13:51
Tenho uma dúvida.
O cartão da época mantém-se?  Fiz a renovação.

Sim .

SLBRulez


SAL.

Eusébio Cup é de borla, acesso com o Red Pass.

O Red Pass mantém-se.

O dia de trocas deverá ser dia 25 (carece de confirmação oficial).

Para o user q quer 4 lugares juntos, o melhor (na minha opinião, claro), é não renovar e comprar 4 lugares juntos logo q possível.

Tb tenho ideia q no(s) dia(s) das trocas não deixam comprar novos, ou seja, para além do trabalho de lá ir no dia das trocas, corres o risco que referes.

Gaizka

Amanhã já põe à venda os bilhetes pra eusebio cup?

Birk

Citação de: SAL. em 19 de Julho de 2016, 13:59
Eusébio Cup é de borla, acesso com o Red Pass.

O Red Pass mantém-se.

O dia de trocas deverá ser dia 25 (carece de confirmação oficial).

Para o user q quer 4 lugares juntos, o melhor (na minha opinião, claro), é não renovar e comprar 4 lugares juntos logo q possível.

Tb tenho ideia q no(s) dia(s) das trocas não deixam comprar novos, ou seja, para além do trabalho de lá ir no dia das trocas, corres o risco que referes.
Obrigado, é isso que vou fazer

brovenant

Citação de: Birk em 19 de Julho de 2016, 14:14
Citação de: SAL. em 19 de Julho de 2016, 13:59
Eusébio Cup é de borla, acesso com o Red Pass.

O Red Pass mantém-se.

O dia de trocas deverá ser dia 25 (carece de confirmação oficial).

Para o user q quer 4 lugares juntos, o melhor (na minha opinião, claro), é não renovar e comprar 4 lugares juntos logo q possível.

Tb tenho ideia q no(s) dia(s) das trocas não deixam comprar novos, ou seja, para além do trabalho de lá ir no dia das trocas, corres o risco que referes.
Obrigado, é isso que vou fazer
Outra solução:
- Comprar os red pass do pessoal que ainda não tem para lugares que não querem e renovas os que são para renovar.
- Depois ir ao dia de trocas fazer as trocas todos juntos.

É o que vou fazer, mas penso que no fim o resultado é o mesmo.

Mestre


Citação de: VivaoBenfica em 18 de Julho de 2016, 17:47
Citação de: Mestre em 16 de Julho de 2016, 02:14
Alguém já recebeu redpass desta época? Paguei o meu e o do rebento à cerca de suas semanas e ainda não recebi nada.

Não recebeste nem vais receber... Os cartões são os mesmos do ano passado  :-X

Já sei, estive lá ontem , achava que por questões de controlo emitiam todas as épocas.

Dennis

Renovado, apesar do receio de haver jogos ao Domingo à tarde, sendo que nesse horário nunca posso ir :(

Birk

Citação de: brovenant em 19 de Julho de 2016, 14:33
Citação de: Birk em 19 de Julho de 2016, 14:14
Citação de: SAL. em 19 de Julho de 2016, 13:59
Eusébio Cup é de borla, acesso com o Red Pass.

O Red Pass mantém-se.

O dia de trocas deverá ser dia 25 (carece de confirmação oficial).

Para o user q quer 4 lugares juntos, o melhor (na minha opinião, claro), é não renovar e comprar 4 lugares juntos logo q possível.

Tb tenho ideia q no(s) dia(s) das trocas não deixam comprar novos, ou seja, para além do trabalho de lá ir no dia das trocas, corres o risco que referes.
Obrigado, é isso que vou fazer
Outra solução:
- Comprar os red pass do pessoal que ainda não tem para lugares que não querem e renovas os que são para renovar.
- Depois ir ao dia de trocas fazer as trocas todos juntos.

É o que vou fazer, mas penso que no fim o resultado é o mesmo.
Bem jogado.. estava com ideia que nesta fase só se podia renovar os antigos e a compra de novos estava limitada. Vou confirmar e se for o caso vou fazer isso. Obrigado!

força Benfica

Citação de: Dennis em 19 de Julho de 2016, 16:02
Renovado, apesar do receio de haver jogos ao Domingo à tarde, sendo que nesse horário nunca posso ir :(

Emprestas o cartão. ;)

k1n0

Citação de: Dennis em 19 de Julho de 2016, 16:02
Renovado, apesar do receio de haver jogos ao Domingo à tarde, sendo que nesse horário nunca posso ir :(
O que importa é ir alguem para o teu lugar. Não esquecer: DE TODOS, UM... O BENFICA!

Diogo20

Posso adquirir o Red Pass em qualquer altura? Estou a pensar em ir estudar para Lisboa e só devo ir para aí em Setembro.

Clau_21

Citação de: Mestre em 19 de Julho de 2016, 15:40

Citação de: VivaoBenfica em 18 de Julho de 2016, 17:47
Citação de: Mestre em 16 de Julho de 2016, 02:14
Alguém já recebeu redpass desta época? Paguei o meu e o do rebento à cerca de suas semanas e ainda não recebi nada.

Não recebeste nem vais receber... Os cartões são os mesmos do ano passado  :-X

Já sei, estive lá ontem , achava que por questões de controlo emitiam todas as épocas.
Só o ano passado é que recebemos novos porque o número de sócio tinha mudado e foi para actualizar.

Dennis

Citação de: força Benfica em 19 de Julho de 2016, 17:21
Citação de: Dennis em 19 de Julho de 2016, 16:02
Renovado, apesar do receio de haver jogos ao Domingo à tarde, sendo que nesse horário nunca posso ir :(

Emprestas o cartão. ;)

Quantas e quantas vezes! :)
Mas, convenhamos, quando perto de metade dos jogos são num horário"impossível", não justifica muito.
Mas vamos ver que tal corre. O ano passado não foi muito mau...