RedPass - Regras na 1ª página

original

Citação de: Diogo20 em 19 de Julho de 2016, 17:25
Posso adquirir o Red Pass em qualquer altura? Estou a pensar em ir estudar para Lisboa e só devo ir para aí em Setembro.
Sim,até as ultimas 3 jornadas podes comprar.

crslb

Posso adquirir o Red Pass em qualquer altura? Estou a pensar em ir estudar para Lisboa e só devo ir para aí em Setembro.

Sim, podes. E a partir de X jogos diminuem os preços.

jdrodrigues

Compra já. Qualquer coisa ficas lá em casa.

Diogo20

Citação de: jdrodrigues em 19 de Julho de 2016, 22:08

Compra já. Qualquer ficas lá em casa.
Agora não. Nem sei se vou conseguir entrar na universidade em Lisboa e não moro perto da capital.

jdrodrigues

Citação de: Diogo20 em 19 de Julho de 2016, 22:09

Agora não. Nem sei se vou conseguir entrar na universidade em Lisboa e não moro perto da capital.

Candidataste-te a quê e em que Fac? :p

Diogo20

Citação de: jdrodrigues em 19 de Julho de 2016, 22:37
Citação de: Diogo20 em 19 de Julho de 2016, 22:09

Candidataste-te a quê e em que Fac? :p
As candidaturas só começam na próxima semana mas estou a pensar em concorrer a Tradução na Universidade Nova de Lisboa.

SAL.

Citação de: Birk em 19 de Julho de 2016, 17:01
Citação de: brovenant em 19 de Julho de 2016, 14:33
Citação de: Birk em 19 de Julho de 2016, 14:14
Citação de: SAL. em 19 de Julho de 2016, 13:59
Eusébio Cup é de borla, acesso com o Red Pass.

O Red Pass mantém-se.

O dia de trocas deverá ser dia 25 (carece de confirmação oficial).

Para o user q quer 4 lugares juntos, o melhor (na minha opinião, claro), é não renovar e comprar 4 lugares juntos logo q possível.

Tb tenho ideia q no(s) dia(s) das trocas não deixam comprar novos, ou seja, para além do trabalho de lá ir no dia das trocas, corres o risco que referes.
Obrigado, é isso que vou fazer
Outra solução:
- Comprar os red pass do pessoal que ainda não tem para lugares que não querem e renovas os que são para renovar.
- Depois ir ao dia de trocas fazer as trocas todos juntos.

É o que vou fazer, mas penso que no fim o resultado é o mesmo.
Bem jogado.. estava com ideia que nesta fase só se podia renovar os antigos e a compra de novos estava limitada. Vou confirmar e se for o caso vou fazer isso. Obrigado!

Julgo q dá para fazer e será bem jogado!

BBpT

sabem-me dizer a partir de quando é que quem não tem Red Pass pode comprar?

cachecolglorioso

Citação de: BBpT em 20 de Julho de 2016, 00:20

Desde o dia 25 de Junho.

BBpT

Citação de: cachecolglorioso em 20 de Julho de 2016, 00:22

Desde o dia 25 de Junho.

a sério? fui há +- 2 semanas à loja do sócio no estádio fazer-me sócio, e disseram-me que só para dia 20 de julho é que deviam estar à venda para toda a gente

Centrix

Citação de: BBpT em 20 de Julho de 2016, 00:27
Citação de: cachecolglorioso em 20 de Julho de 2016, 00:22

Desde o dia 25 de Junho.

a sério? fui há +- 2 semanas à loja do sócio no estádio fazer-me sócio, e disseram-me que só para dia 20 de julho é que deviam estar à venda para toda a gente

Penso que a data que o outro user disse é a data a partir da qual podes comprar cativo para os lugares desocupados. Em relação aos outros, da malta de RedPass da época passada que não tenha renovada, és capaz de ter de esperar até ao fim do período de renovações (que honestamente não sei até quando é, eles alargaram).

SAL.

"A data limite de pagamento dos Red Pass foi alterada. Assim, os Sócios que ainda não renovaram os seus lugares podem fazê-lo até 21 de julho, com as referências dos avisos que receberam oportunamente.

Podem ainda efectuar a renovação até 23 de Julho, na Loja do Sócio, Site Oficial ou Casas do Benfica com bilhética. Após esta data, os lugares não renovados poderão ser disponibilizados para venda livre a outros Sócios interessados.

Renove o seu Red Pass em http://loja.slbenfica.pt/RedPass/tabid/1212/menuId/2/Red-Pass.aspx

Para mais informações dirija-se à Loja do Sócio ou contate a Linha Oficial do Benfica (707200100)."

lula da silva

E a quantidade de gente que estava ontem na Loja do Sócio lá na Luz às 18h30? ::)
Queria ver se dava para emitir um novo cartão mas nem sequer tentei fazer a pergunta.

flsb

Vim agora da Loja do Sócio . Redpass renovado .Foi rápido não estava muita gente .

alenker

Citação de: SAL. em 20 de Julho de 2016, 09:33
"A data limite de pagamento dos Red Pass foi alterada. Assim, os Sócios que ainda não renovaram os seus lugares podem fazê-lo até 21 de julho, com as referências dos avisos que receberam oportunamente.

Podem ainda efectuar a renovação até 23 de Julho, na Loja do Sócio, Site Oficial ou Casas do Benfica com bilhética. Após esta data, os lugares não renovados poderão ser disponibilizados para venda livre a outros Sócios interessados.

Renove o seu Red Pass em http://loja.slbenfica.pt/RedPass/tabid/1212/menuId/2/Red-Pass.aspx

Para mais informações dirija-se à Loja do Sócio ou contate a Linha Oficial do Benfica (707200100)."
Ou seja para comprar Red Pass dos que não foram renovados só no dia 24 certo?