RedPass - Regras na 1ª página

Koto

Citação de: SAL. em 25 de Julho de 2016, 23:23
Fazes muitíssimo bem!

Certo.

No Total estão incluídos.

No normal, para as competições europeias, tens o teu lugar garantido desde q compres bilhete (ou pack) até 5 dias antes do jogo.
Para tal, enviam-te referência MB e só precisas de pagar para aceder ao jogo com o RED PASS.
Simples.

Muito obrigado  :victory:


Almodovar1904

nao tenho pena. eu paguei o meu na 1a data que disseram. ela foi alargada depois para dia 21. dia 21 alargaram para dia 25. só ficou até a ultima quem quis... nao fossem otários. (nao falando de ti, mas de todos os 200 e tal que la estavam)

dealpt

Citação de: Almodovar1904 em 26 de Julho de 2016, 00:39
nao tenho pena. eu paguei o meu na 1a data que disseram. ela foi alargada depois para dia 21. dia 21 alargaram para dia 25. só ficou até a ultima quem quis... nao fossem otários. (nao falando de ti, mas de todos os 200 e tal que la estavam)
O meu caso é específico.
Pretendia comprar e ficar com o lugar do meu avô, que faleceu este ano, para tal precisava que a baixa de sócio se confirmasse. Mais cedo era impossível...

SAL.

Citação de: dealpt em 26 de Julho de 2016, 08:44
Citação de: Almodovar1904 em 26 de Julho de 2016, 00:39
nao tenho pena. eu paguei o meu na 1a data que disseram. ela foi alargada depois para dia 21. dia 21 alargaram para dia 25. só ficou até a ultima quem quis... nao fossem otários. (nao falando de ti, mas de todos os 200 e tal que la estavam)
O meu caso é específico.
Pretendia comprar e ficar com o lugar do meu avô, que faleceu este ano, para tal precisava que a baixa de sócio se confirmasse. Mais cedo era impossível...

Conseguiste tratar? Espero q sim, o Benfica faz-se de coisas assim, especiais.

dealpt

Citação de: SAL. em 26 de Julho de 2016, 08:53
Citação de: dealpt em 26 de Julho de 2016, 08:44
Citação de: Almodovar1904 em 26 de Julho de 2016, 00:39
nao tenho pena. eu paguei o meu na 1a data que disseram. ela foi alargada depois para dia 21. dia 21 alargaram para dia 25. só ficou até a ultima quem quis... nao fossem otários. (nao falando de ti, mas de todos os 200 e tal que la estavam)
O meu caso é específico.
Pretendia comprar e ficar com o lugar do meu avô, que faleceu este ano, para tal precisava que a baixa de sócio se confirmasse. Mais cedo era impossível...

Conseguiste tratar? Espero q sim, o Benfica faz-se de coisas assim, especiais.

Sim, confirma-se!

jdrodrigues

Citação de: dealpt em 26 de Julho de 2016, 08:44
Citação de: Almodovar1904 em 26 de Julho de 2016, 00:39
nao tenho pena. eu paguei o meu na 1a data que disseram. ela foi alargada depois para dia 21. dia 21 alargaram para dia 25. só ficou até a ultima quem quis... nao fossem otários. (nao falando de ti, mas de todos os 200 e tal que la estavam)
O meu caso é específico.
Pretendia comprar e ficar com o lugar do meu avô, que faleceu este ano, para tal precisava que a baixa de sócio se confirmasse. Mais cedo era impossível...
Das coisas mais lindas que li neste fórum. Benfica é hereditário, como o DNA.

Almodovar1904

boa iniciativa. mas mesmo que alguem ja tivesse ficado com o lugar, de certeza que seria resolvido.  :)

Mikeslb1904

Citação de: BBpT em 25 de Julho de 2016, 23:44
Citação de: dealpt em 25 de Julho de 2016, 23:42
Deixo só uma curiosidade. Fui tratar do meu hoje à hora de almoço.
As senhas do atendimento geral, onde se incluem os red pass, às 14:20 já passavam do número 200!
Certo que não são todos red pass, mas na hora e meia de espera que enfrentei foi larga a maioria. Nem os funcionários acreditavam naquilo...

eu fui lá às 18:30 e já não havia senhas, estava uma data de gente à espera
Olhem o que eu vos disse e repito, vamos todos ter uma grande e bonita surpresa quanto ao número de redpass vendidos! O Benfica tem capacidade e merece pelo menos 45/50M lugares anuais.

laranja76

então confirma-se o dia de trocas para amanhã?
a que horas abre a loja de sócio?

kirdord

Então para comprar está complicado??? andei a espera que acabasse as renovações e agora ainda tá pior?

Tou lixado.

SAL.

Citação de: laranja76 em 27 de Julho de 2016, 15:26
então confirma-se o dia de trocas para amanhã?
a que horas abre a loja de sócio?

Sim, não houve informações em contrário.

A loja abre às 09:30 mas é aconselhável ir mais cedo.

jpn13

Citação de: Mikeslb1904 em 26 de Julho de 2016, 23:23
Citação de: BBpT em 25 de Julho de 2016, 23:44
Citação de: dealpt em 25 de Julho de 2016, 23:42
Deixo só uma curiosidade. Fui tratar do meu hoje à hora de almoço.
As senhas do atendimento geral, onde se incluem os red pass, às 14:20 já passavam do número 200!
Certo que não são todos red pass, mas na hora e meia de espera que enfrentei foi larga a maioria. Nem os funcionários acreditavam naquilo...

eu fui lá às 18:30 e já não havia senhas, estava uma data de gente à espera
Olhem o que eu vos disse e repito, vamos todos ter uma grande e bonita surpresa quanto ao número de redpass vendidos! O Benfica tem capacidade e merece pelo menos 45/50M lugares anuais.

Devia ter mas não tem. O ano passado havia 21 mil. Até segunda havia 24 mil vendidos/renovados. Expectativa é 25 mil. Devíamos ter pelo menos 35 mil...

gnarly

Citação de: SAL. em 27 de Julho de 2016, 16:57
Citação de: laranja76 em 27 de Julho de 2016, 15:26
então confirma-se o dia de trocas para amanhã?
a que horas abre a loja de sócio?

Sim, não houve informações em contrário.

A loja abre às 09:30 mas é aconselhável ir mais cedo.

Isto num quinta feira onde maior parte das pessoas trabalham. Enfim a organização do Benfica perante os sócios é algo que me deixa uma espinha atravessada.

Vou lá na hora de almoço, espero que a fila não esteja muito grande.

SAL.

Compreendo o q dizes, eu em anos anteriores meti um dia de férias para tratar disto.
E às 07:15 estava lá.
No meu caso, resultou.
Num ano consegui lugares fantásticos.
No outro consegui um lugar ao pé dos nossos para uma tia minha.
A esta hora está lá um amigo meu, q tb chegou às 07:15, para tentar o mesmo.

À hora de almoço estará caótico e, a julgar por anos anteriores, menos de duas horas não demorarás...
Sugiro q arranjes quem te saque uma senha com antecedência.

Mats_Ture

Informação útil:

Só dá para comprar RED PASS amanhã, dia 29, diz Benfica. Hoje é só para trocas.