RedPass - Regras na 1ª página

bystander

malta que conheço fez assim com o braga. e também duvido que um steward te vá pedir para abrir a app :D

Leitz

Citação de: bystander em 19 de Agosto de 2017, 14:37
malta que conheço fez assim com o braga. e também duvido que um steward te vá pedir para abrir a app :D

Eu por segurança liguei para a linha de apoio e para além da pessoa que me atendeu ser super arrogante, disse-me que cada pessoa tem de ter um registo indivídual e um telemovel com a app instalada. Já estou a ver a minha vida a andar para trás, que complicação. Há soluções tão mais faceis que estas, querem inovar e ainda parecem dificultar mais.

dvck

Tenho um amigo que só conseguiu entrar na 2ª parte do jogo com o Braga devido aos problemas da nova aplicação. E como ele aconteceu com dezenas de pessoas que tiveram de ir para as bilheteiras tentar resolver o problema - houve quase porrada pelo que me contou.

bystander

Citação de: Leitz em 19 de Agosto de 2017, 14:40
Citação de: bystander em 19 de Agosto de 2017, 14:37

Eu por segurança liguei para a linha de apoio e para além da pessoa que me atendeu ser super arrogante, disse-me que cada pessoa tem de ter um registo indivídual e um telemovel com a app instalada. Já estou a ver a minha vida a andar para trás, que complicação. Há soluções tão mais faceis que estas, querem inovar e ainda parecem dificultar mais.

viste, logo aí informou-te mal, dá para ter mais de um redpass na app como te disse ;)

bystander

Citação de: dvck em 19 de Agosto de 2017, 14:43
Tenho um amigo que só conseguiu entrar na 2ª parte do jogo com o Braga devido aos problemas da nova aplicação. E como ele aconteceu com dezenas de pessoas que tiveram de ir para as bilheteiras tentar resolver o problema - houve quase porrada pelo que me contou.

isso também li por aí, mas era problema nos qr codes.....a ver hoje :p

Partouze

no ultimo jogo em casa fiz print screen e outro amigo meu tb fez print screen e funcionou perfeitamente. e nem tinhamos a app no telemovel.

Notguilty

Quem não tiver telemovel com capacidade para ter a App pode sempre instalar um emulador de Android no PC para instalar a App directamente no computador.

Minimus

Pessoal, eu aconselho a tratarem disto sempre com alguma antecedência.

Se conseguirem partilhar (receber o redpass de outra pessoa) façam logo screenshot do QR code, para o caso da app falhar antes do jogo, como está a acontecer a algumas pessoas neste momento. Nesse caso abrem o screenshot e vai ser exatamente igual a ter a app aberta.

Se não conseguirem fazer login para tirar o screenshot, o melhor é o dono do redpass "recuperar" o seu lugar na aplicação, tirar o screenshot ao código que aparece e enviar a quem vai ao estádio.

Acima de tudo convém que não deixem para "a última da hora" porque aí é provável que a coisa corra mal ;)

cheiodesono

Pessoal, näo vou poder ir ao jogo. Alguém que possa mande pm. Obrigado

eagle85

Para quem ainda quiser ir ao jogo, que passe aqui:
https://www.facebook.com/groups/redpass.partilhado

Desculpem a insistência, mas ainda existem RedPass GRATUITOS disponíveis!

Quem não for, pf disponibilize também o seu!

Vamos encher a luz!
:bandeira1: :bandeira2:

cheiodesono

Citação de: cheiodesono em 19 de Agosto de 2017, 16:16
Pessoal, näo vou poder ir ao jogo. Alguém que possa mande pm. Obrigado
já foi partilhado. Obrigado

RRocha

Boas,
Tenho 2 RedPass no piso 0 superior BTV para partilhar. Quem quiser que envie PM.
Obrigada.

Silva1904

Citação de: RRocha em 19 de Agosto de 2017, 18:38
Boas,
Tenho 2 RedPass no piso 0 superior BTV para partilhar. Quem quiser que envie PM.
Obrigada.
mp

Parasol

Tenho 1 redpass sagres piso 3 inferior para hoje. quem quiser, pm.

joo.oliveira

Tenho 1 red pass para o piso o central pra hoje alguém interesssado? Apite