RedPass - Regras na 1ª página

francisco

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 20 de Agosto de 2017, 01:44
Acho vergonhoso como 7000 RedPass faltaram ao jogo com Beleneneses e não emprestaram o lugar!

2º jogo na Luz esta época e duas lotações esgotadas, que dariam 128 000 espectadores tenham resultado apenas em 115 000. Ou sejam, 2 jogos falharam 13 000 RedPass.

Acho que deve ser revista a posição do Benfica. Tomar medidas contra isso, por exemplo, possibilitando que quem falhe ceda o lugar ao clube para revenda desse jogo, ganhando o mesmo uma determinada percentagem dessa revenda.


Amigo, é Agosto e vocês esqueceu-se de que muitos Red Pass são de pessoas mais velhas, para quem o Iphone, Android e Facebook "são coisas do telejornal". Um pouco de noção.

Dandy

Citação de: francisco em 20 de Agosto de 2017, 08:41
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 20 de Agosto de 2017, 01:44
Acho vergonhoso como 7000 RedPass faltaram ao jogo com Beleneneses e não emprestaram o lugar!

2º jogo na Luz esta época e duas lotações esgotadas, que dariam 128 000 espectadores tenham resultado apenas em 115 000. Ou sejam, 2 jogos falharam 13 000 RedPass.

Acho que deve ser revista a posição do Benfica. Tomar medidas contra isso, por exemplo, possibilitando que quem falhe ceda o lugar ao clube para revenda desse jogo, ganhando o mesmo uma determinada percentagem dessa revenda.


Amigo, é Agosto e vocês esqueceu-se de que muitos Red Pass são de pessoas mais velhas, para quem o Iphone, Android e Facebook "são coisas do telejornal". Um pouco de noção.




   Todas essas "coisas" que mencionaste, na penúltima frase ... para mim são chinês.

   Sou um ávido utilizador de "e-mail" e de "SMS" ... mas terminam aí os meus conhecimentos digitais.




D-Lucas8

Citação de: francisco em 20 de Agosto de 2017, 08:41
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 20 de Agosto de 2017, 01:44
Acho vergonhoso como 7000 RedPass faltaram ao jogo com Beleneneses e não emprestaram o lugar!

2º jogo na Luz esta época e duas lotações esgotadas, que dariam 128 000 espectadores tenham resultado apenas em 115 000. Ou sejam, 2 jogos falharam 13 000 RedPass.

Acho que deve ser revista a posição do Benfica. Tomar medidas contra isso, por exemplo, possibilitando que quem falhe ceda o lugar ao clube para revenda desse jogo, ganhando o mesmo uma determinada percentagem dessa revenda.


Amigo, é Agosto e vocês esqueceu-se de que muitos Red Pass são de pessoas mais velhas, para quem o Iphone, Android e Facebook "são coisas do telejornal". Um pouco de noção.
Francisco, isso é tudo muito bonito, mas essas pessoas mais velhas, têm um cartão como eu, que podem transmitir a outras pessoas mais velhas ou a pessoas mais novas! E os cartões, acho que qualquer um sabe o que são e como transmiti-lo.
A malta este ano está a esquecer-se que a transmissibilidade não é só com a APP!
Eu acho inadmissível faltar tanta gente a um sábado. No jogo com o Braga a meio da semana, as 21h é uma coisa, agora ao sábado? Não se tenta sequer arranjar ninguém para ir ao jogo? Enfim..

pica_foices

Citação de: Sem_Medo em 20 de Agosto de 2017, 04:33
Como tenho que fazer através da App para partilhar o Red Pass e já agora como é que o destinatário da minha partilha pode aceder ao Red Pass? Já tenho a App do Benfica mas não sei como se faz isto...

:2funny:


COMO EMPRESTAR REDPASS:

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Agosto de 2017, 10:43
Vou falar da minha experiência. Um primo tem RedPass e partilhou via app ao meu pai no jogo com o Braga. O meu pai não é sócio.

Passos:
1) o meu primo partilhou na app dele, com destinatário o email do meu pai.
2) o meu pai não tinha conta no site do Benfica. Teve de criar (obrigatóriamente com o mesmo email para o qual o meu primo fez partilha).
3) também recebeu um email a informar que tinha recebido uma partilha de RedPass, mas esse email nada é mais do que indicar para instalar a app.
4) instalou a app e fez login com os dados que criou no ponto 2).
5) após instalação, na área RedPass, tinha lá o lugar partilhado, com o respectivo QR code.
6) no estádio, mostrou esse QR nos torniquetes, correndo tudo normalmente.

Nota importante: antes do jogo, quer quem partilha, quer quem recebe, tem a hipótese de "resgatar" e "devolver", respectivamente. Ou seja, e isto não testei, quer-me parecer que caso quem partilhou decida mudar de ideias, e vá à app resgatar o RedPass, é bem possível que quem o recebeu não consiga entrar...




Semper Fidelis

Citação de: Dandy em 20 de Agosto de 2017, 08:31
Citação de: Leitz em 20 de Agosto de 2017, 01:47
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Agosto de 2017, 01:35
Citação de: Leitz em 19 de Agosto de 2017, 14:40
Citação de: bystander em 19 de Agosto de 2017, 14:37
malta que conheço fez assim com o braga. e também duvido que um steward te vá pedir para abrir a app :D

Eu por segurança liguei para a linha de apoio e para além da pessoa que me atendeu ser super arrogante, disse-me que cada pessoa tem de ter um registo indivídual e um telemovel com a app instalada. Já estou a ver a minha vida a andar para trás, que complicação. Há soluções tão mais faceis que estas, querem inovar e ainda parecem dificultar mais.

essa gente que lá está e trata os benfiquistas que lhes pagam os salários dessa forma deviam era ser demitidos mas se calhar a cunha é boa...

Ainda por cima vim a confirmar que a informação que me transmitiu é incorrecta. Pois podemos emprestar N Redpass a uma só conta, e não como a "senhora" me informou que era necessário 1 telemóvel e respectiva conta para cada Redpass. BTW, não levem printscreen dos pictogramas, é a unica coisa que os seguranças confirmam, se estás realmente na app, ou se tens um printscreen de um pictograma.





   Aprendi há muitos anos que informações, quaisquer que sejam, devem ser transmitidas (sempre) por correio digital. Por escrito, portanto. Tem de haver um suporte físico que demonstre a informação prestada.
   Dessa forma, teremos um documento para esfregar na cara de quem o contradiga e um elemento probatório que sustente a queixa que formalizemos, eventualmente, no "Livro de Reclamações".

   A não ser que seja algo muito urgente que não possa esperar. De resto, sempre por "e-mail".

   Para quem ache que por "e-mail" nunca respondem, partilho convosco o meu método que, até hoje, para os mais diversos organismos, nunca me falhou:


   1- Reunir o maior número possível de endereços digitais da entidade (empresa, autarquia, seguradora, banco, hospital, comércio, ...) para onde desejamos escrever. Habitualmente, isso encontra-se na secção "Contactos" de qualquer página digital.


   2- Enviar o correio digital, sempre, com conhecimento de todos os endereços, associados a essa mesma entidade, que lográmos reunir. É fundamental que o funcionário/sector, em particular, saiba que todos os restantes funcionários/sectores da entidade são também observadores e conhecedores do assunto.
   Um funcionário/sector tende a trabalhar melhor quando se sente observado. Esta última frase pareceu demasiado nazi? ...


   3- Se ninguém responder ... enviar 2.º (segundo) correio (novamente, para todos os endereços disponíveis), fazendo menção expressa:

   a.- De que é o 2.º (segundo) correio

   b.- Do número de dias decorridos desde o endosso do 1.º (primeiro) correio


   3- Se ninguém responder, enviar 3.º e último correio (igualmente, para todos os endereços disponíveis). Nessa derradeira mensagem, deverá constar:

   a.- Menção expressa de que é o 3º (terceiro) que enviamos

   b.- Número de dias decorridos desde a remessa do texto inicial

   c. Garantia de que uma queixa será formalizada, no "Livro de Reclamações", se resposta não for emitida até determinada hora de determinado dia.


   Como disse, utilizo esta metodologia há cerca de 15 (quinze) anos e NUNCA me falhou.

   Apresento-Vos um exemplo prático:



   Respeitáveis Srs. Administradores,

   Formulo, de imediato, minhas cordiais saudações.


   No passado dia 2 de Fevereiro, solicitei, por favor, emissão e endosso informático do(s) recibo(s) em apreço. Até hoje, não recebi qualquer documento.

   Uma semana mais tarde, no dia 9 de Fevereiro, remeti mensagem digital onde Vos questionava, por favor, sobre os motivos para semelhante dilação. Até ao momento, esse meu correio não mereceu, sequer, uma resposta (apesar da minha comunicação ter sido enviada para dois endereços electrónicos, diferentes, da Vossa empresa).
   Para uma empresa que assume como um dos seus lemas a expressão ... Mais Comunicação ... vejo-me obrigado a concluir que não temos, definitivamente, o mesmo conceito de comunicação.

   Assim, serve esta missiva para Vos participar que aguardarei até ao dia de amanhã, ao meio-dia, pelo endosso electrónico, por favor, do(s) recibo(s) em falta.
   Se o mesmo não se concretizar, deslocar-me-ei ao Vosso escritório, pessoalmente, e formalizarei uma queixa no respectivo Livro de Reclamações (situação que gostaria de evitar, obviamente).


   Sem mais, de momento, aguardarei, por favor, Vossa refutação.

   Grato pela atenção outorgada, reitero os cumprimentos anteriores.

   Respeitosamente,




   Divirtam-se!






Dandy, o estratega :D

Red Eyes

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Agosto de 2017, 16:46
Citação de: Dandy em 20 de Agosto de 2017, 08:31
Citação de: Leitz em 20 de Agosto de 2017, 01:47
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Agosto de 2017, 01:35
Citação de: Leitz em 19 de Agosto de 2017, 14:40
Citação de: bystander em 19 de Agosto de 2017, 14:37
malta que conheço fez assim com o braga. e também duvido que um steward te vá pedir para abrir a app :D

Eu por segurança liguei para a linha de apoio e para além da pessoa que me atendeu ser super arrogante, disse-me que cada pessoa tem de ter um registo indivídual e um telemovel com a app instalada. Já estou a ver a minha vida a andar para trás, que complicação. Há soluções tão mais faceis que estas, querem inovar e ainda parecem dificultar mais.

essa gente que lá está e trata os benfiquistas que lhes pagam os salários dessa forma deviam era ser demitidos mas se calhar a cunha é boa...

Ainda por cima vim a confirmar que a informação que me transmitiu é incorrecta. Pois podemos emprestar N Redpass a uma só conta, e não como a "senhora" me informou que era necessário 1 telemóvel e respectiva conta para cada Redpass. BTW, não levem printscreen dos pictogramas, é a unica coisa que os seguranças confirmam, se estás realmente na app, ou se tens um printscreen de um pictograma.





   Aprendi há muitos anos que informações, quaisquer que sejam, devem ser transmitidas (sempre) por correio digital. Por escrito, portanto. Tem de haver um suporte físico que demonstre a informação prestada.
   Dessa forma, teremos um documento para esfregar na cara de quem o contradiga e um elemento probatório que sustente a queixa que formalizemos, eventualmente, no "Livro de Reclamações".

   A não ser que seja algo muito urgente que não possa esperar. De resto, sempre por "e-mail".

   Para quem ache que por "e-mail" nunca respondem, partilho convosco o meu método que, até hoje, para os mais diversos organismos, nunca me falhou:


   1- Reunir o maior número possível de endereços digitais da entidade (empresa, autarquia, seguradora, banco, hospital, comércio, ...) para onde desejamos escrever. Habitualmente, isso encontra-se na secção "Contactos" de qualquer página digital.


   2- Enviar o correio digital, sempre, com conhecimento de todos os endereços, associados a essa mesma entidade, que lográmos reunir. É fundamental que o funcionário/sector, em particular, saiba que todos os restantes funcionários/sectores da entidade são também observadores e conhecedores do assunto.
   Um funcionário/sector tende a trabalhar melhor quando se sente observado. Esta última frase pareceu demasiado nazi? ...


   3- Se ninguém responder ... enviar 2.º (segundo) correio (novamente, para todos os endereços disponíveis), fazendo menção expressa:

   a.- De que é o 2.º (segundo) correio

   b.- Do número de dias decorridos desde o endosso do 1.º (primeiro) correio


   3- Se ninguém responder, enviar 3.º e último correio (igualmente, para todos os endereços disponíveis). Nessa derradeira mensagem, deverá constar:

   a.- Menção expressa de que é o 3º (terceiro) que enviamos

   b.- Número de dias decorridos desde a remessa do texto inicial

   c. Garantia de que uma queixa será formalizada, no "Livro de Reclamações", se resposta não for emitida até determinada hora de determinado dia.


   Como disse, utilizo esta metodologia há cerca de 15 (quinze) anos e NUNCA me falhou.

   Apresento-Vos um exemplo prático:



   Respeitáveis Srs. Administradores,

   Formulo, de imediato, minhas cordiais saudações.


   No passado dia 2 de Fevereiro, solicitei, por favor, emissão e endosso informático do(s) recibo(s) em apreço. Até hoje, não recebi qualquer documento.

   Uma semana mais tarde, no dia 9 de Fevereiro, remeti mensagem digital onde Vos questionava, por favor, sobre os motivos para semelhante dilação. Até ao momento, esse meu correio não mereceu, sequer, uma resposta (apesar da minha comunicação ter sido enviada para dois endereços electrónicos, diferentes, da Vossa empresa).
   Para uma empresa que assume como um dos seus lemas a expressão ... Mais Comunicação ... vejo-me obrigado a concluir que não temos, definitivamente, o mesmo conceito de comunicação.

   Assim, serve esta missiva para Vos participar que aguardarei até ao dia de amanhã, ao meio-dia, pelo endosso electrónico, por favor, do(s) recibo(s) em falta.
   Se o mesmo não se concretizar, deslocar-me-ei ao Vosso escritório, pessoalmente, e formalizarei uma queixa no respectivo Livro de Reclamações (situação que gostaria de evitar, obviamente).


   Sem mais, de momento, aguardarei, por favor, Vossa refutação.

   Grato pela atenção outorgada, reitero os cumprimentos anteriores.

   Respeitosamente,




   Divirtam-se!






Dandy, o estratega :D
Dandy, o chato do caraças. :bah2:

Sem_Medo

Citação de: pica_foices em 20 de Agosto de 2017, 10:05
Citação de: Sem_Medo em 20 de Agosto de 2017, 04:33
Como tenho que fazer através da App para partilhar o Red Pass e já agora como é que o destinatário da minha partilha pode aceder ao Red Pass? Já tenho a App do Benfica mas não sei como se faz isto...

:2funny:


COMO EMPRESTAR REDPASS:

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Agosto de 2017, 10:43
Vou falar da minha experiência. Um primo tem RedPass e partilhou via app ao meu pai no jogo com o Braga. O meu pai não é sócio.

Passos:
1) o meu primo partilhou na app dele, com destinatário o email do meu pai.
2) o meu pai não tinha conta no site do Benfica. Teve de criar (obrigatóriamente com o mesmo email para o qual o meu primo fez partilha).
3) também recebeu um email a informar que tinha recebido uma partilha de RedPass, mas esse email nada é mais do que indicar para instalar a app.
4) instalou a app e fez login com os dados que criou no ponto 2).
5) após instalação, na área RedPass, tinha lá o lugar partilhado, com o respectivo QR code.
6) no estádio, mostrou esse QR nos torniquetes, correndo tudo normalmente.

Nota importante: antes do jogo, quer quem partilha, quer quem recebe, tem a hipótese de "resgatar" e "devolver", respectivamente. Ou seja, e isto não testei, quer-me parecer que caso quem partilhou decida mudar de ideias, e vá à app resgatar o RedPass, é bem possível que quem o recebeu não consiga entrar...
Obrigado pica!

:bandeira2:

pmrpa

Mas vocês acham mesmo que toda a gente que falta aos jogos sao pessoas com redpass? Devem de se tar a esquecer dos lugares reservados a empresas, atores/cantores/..., familiares de jogadores, etc... Muita gente tem a mania de criticar o facto de nao estar tudo lotado sem pensar nas possiveis razões de nao haver lotação esgotada. E mais, ha pessoas que acham que vao ao jogo e depois acontecem imprevistos e nao podem ir. Neste cenário, acham que se vao tratar de partilhar o redpass ou tratar dos imprevistos? Apoiem mas é os jogadores durante os jogos visto que, mais uma vez, foi um jogo onde os adeptos estavam so la para festejar os golos e pouco mais

Enviado do meu LG-D410 através de Tapatalk


to202002

#11198
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 20 de Agosto de 2017, 04:41
Não é "bater em quem tem RedPass". Nada de desvirtuar a questão.

É estar contra quem tem RedPass e não cede o lugar quando não pode ir ao estádio.

Não falo por mim, vou aos jogos que quiser.

Não adquiro RedPass, esta nova moda do RedPass é contrária a um clube que tem mais de 200 000 sócios e cativa logo os lugares de todos jogos na Luz a muitos que depois não comparecem.

Não é um direito que todos os sócios têm? Não foi isso que LFV disse há 2 semanas atrás? Que todos sócios têm os mesmos direitos que ele?

Quais todos? Quando num estadio com 64 000 lugares, ficam logo mais de 5 000 sócios impedidos de comprar bilhete porque outros são mais abastados financeiramente e compram o lugar pra depois não o usufruir (nem ceder sequer, o que é mais grave).
essa dos mais abastados  já cheira mal lol!   quando for jogo das taças quero ver se vcs tb vem reclamar de falta de bilhetes !
reclama se  por tudo e por nada querem reclamar vão a uma assembleia e façam barulho, esta conversa dos reds ja esta gasta arranjem outra

red_chala5

uma pessoa faz 800 km para ir ver o Benfica e entra ao intervalo , vou a entrar no estádio às 20.00 e o redpass nao deixa entrar e diz no visor evento errado.
Acontece que este redpass foi comprado na semana anterior ao jogo.... depois de 20 minutos de espera na porta foi me dito para ir há loja do sócio, mais 10 minutos há espera e emitem novo cartão, mais um revista e quanto vou a entrar mesmo erro, loja do. sócio. novamente onde me dizem que se tiver a App aberta o cartão não permite a entrada.... Mais um revista chego há entrada sem. login da App e nada...... loja é sócio e mais um espera, manda me para a loja das modalidades
par resolverem o problema.... Ao fim de muito espera lá emitiram num bilhete novo...mais um revista e lá consegui entrar aos 40 minutos de jogos, ah isto tudo com o meu filho de anos que ia a. segunda vez ao estádio e a. chorar porque queria ver o Benfica...... ou seja isto é uma vergonha porque o que fizeram foi eu comprei o redpass mas. entretanto alguém na bilheteira comprou o mesmo lugar para o jogo com o Belenenses....... Há ganda da puta que os pariu.... tou revoltado..... é uma vergonha....levr com 10 revistas, ir há loja 5 vezes e não resolvam o problema..... filhos da puta

batnun

Boas, o que deve ter acontecido é que o bilhete foi vendido antes da cativação do lugar estar concluída, de qualquer forma deviam ter resolvido o problema de forma mais breve. Não vai voltar a acontecer no futuro.

Dandy

Citação de: jdrodrigues em 19 de Agosto de 2017, 23:55
Citação de: Dandy em 19 de Agosto de 2017, 23:10
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Agosto de 2017, 20:37
Citação de: Dandy em 19 de Agosto de 2017, 20:25
Citação de: jdrodrigues em 19 de Agosto de 2017, 18:52
Update: 3 emails, 10e em chamadas e 2 idas ao departamento de socios...
"Não disseram nada? Estranho. Não recebeu mesmo nada? Pois, não há nada que possa fazer. A não ser que tenha ordens superiores, quase de certeza que nao consegue mudar de lugar e terá de ficar no sector 22."

Portanto, mudam o lugar, não avisam e azar do cliente. Não pagasse o lugar anual.

Tá fixe. Bom serviço. Somos tratados como merda, problema nosso. A vontade que tenho neste momento é de manda-los à fava e exigir o dinheiro de volta por incumprimento.





   E por que não começas por formalizar um queixa no "Livro de Reclamações"?

   Em 90% dos casos a atitude de quem (nos) atende muda logo.

   Ah ... e não precisa de ser hoje, pode ser quando tiveres mais disponibilidade.






seja lá o que for do pouco contacto que tenho dos serviços administrativos do nosso clube é que são horrendos!




   Temos de fazer a nossa parte, também, para que alguma coisa mude.

   Se não mudam "a bem" ... mudarão à base de queixas.

   Posso dizer que tenho excelentes experiências resultantes das várias queixas que apresentei, ao longo dos anos, nos mais diversos sectores: banca, autarquias, seguros, restauração, ...

Vai ter de ser. Não me quis foi estar a aborrecer hoje que tinha o jogo. Vou lá passar um dia após o trabalho.

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Agosto de 2017, 20:37seja lá o que for do pouco contacto que tenho dos serviços administrativos do nosso clube é que são horrendos!

Renovei o redpass, mesmo lugar. Tudo tranquilo. Passado quase dois meses e a menos de uma semana do Benfica - Braga recebo um redpass novo em casa. Achei estranho. Alteraram-me o lugar, sem me dizerem nada ou receber qualquer alternativa. Não me deram qualquer explicação. Tenho tentado falar com eles para resolver o problema, e hoje recebi essa resposta no gabinete de sócios.




   Se desejares, conta-nos a experiência.

   Os consumidores têm um papel determinante para a melhoria dos serviços.




Dandy

Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 09:23
uma pessoa faz 800 km para ir ver o Benfica e entra ao intervalo , vou a entrar no estádio às 20.00 e o redpass nao deixa entrar e diz no visor evento errado.
Acontece que este redpass foi comprado na semana anterior ao jogo.... depois de 20 minutos de espera na porta foi me dito para ir há loja do sócio, mais 10 minutos há espera e emitem novo cartão, mais um revista e quanto vou a entrar mesmo erro, loja do. sócio. novamente onde me dizem que se tiver a App aberta o cartão não permite a entrada.... Mais um revista chego há entrada sem. login da App e nada...... loja é sócio e mais um espera, manda me para a loja das modalidades
par resolverem o problema.... Ao fim de muito espera lá emitiram num bilhete novo...mais um revista e lá consegui entrar aos 40 minutos de jogos, ah isto tudo com o meu filho de anos que ia a. segunda vez ao estádio e a. chorar porque queria ver o Benfica...... ou seja isto é uma vergonha porque o que fizeram foi eu comprei o redpass mas. entretanto alguém na bilheteira comprou o mesmo lugar para o jogo com o Belenenses....... Há ganda da puta que os pariu.... tou revoltado..... é uma vergonha....levr com 10 revistas, ir há loja 5 vezes e não resolvam o problema..... filhos da puta




   Escreve um "e-mail" ao Benfica a relatar os acontecimentos e a pedir a devolução do dinheiro. Segue a metodologia que descrevi na página anterior.

   Caso não atendam ao teu pedido, ameaça com a formalização de uma queixa, primeiro, no "Livro de Reclamações".

   Depois, há outras entidades para onde poderás denunciar a situação.

   Mesmo que não sejas de Lisboa podes fazer a queixa quando vieres a Lisboa. Ou, mesmo, pedir a alguém que apresente a queixa por ti.

   Há várias formas de resolver isto ... o que não se pode fazer é dar o caso por encerrado "por falta de tempo/pachorra para reclamar/denunciar" ... se assim fizermos, estaremos a contribuir para que a situação volte/continue a ocorrer.




Dandy

Citação de: batnun em 21 de Agosto de 2017, 10:29
Boas, o que deve ter acontecido é que o bilhete foi vendido antes da cativação do lugar estar concluída, de qualquer forma deviam ter resolvido o problema de forma mais breve. Não vai voltar a acontecer no futuro.




   Como não resolveram ... têm de indemnizar.




red_chala5

Citação de: Dandy em 21 de Agosto de 2017, 10:48
Citação de: red_chala5 em 21 de Agosto de 2017, 09:23
uma pessoa faz 800 km para ir ver o Benfica e entra ao intervalo , vou a entrar no estádio às 20.00 e o redpass nao deixa entrar e diz no visor evento errado.
Acontece que este redpass foi comprado na semana anterior ao jogo.... depois de 20 minutos de espera na porta foi me dito para ir há loja do sócio, mais 10 minutos há espera e emitem novo cartão, mais um revista e quanto vou a entrar mesmo erro, loja do. sócio. novamente onde me dizem que se tiver a App aberta o cartão não permite a entrada.... Mais um revista chego há entrada sem. login da App e nada...... loja é sócio e mais um espera, manda me para a loja das modalidades
par resolverem o problema.... Ao fim de muito espera lá emitiram num bilhete novo...mais um revista e lá consegui entrar aos 40 minutos de jogos, ah isto tudo com o meu filho de anos que ia a. segunda vez ao estádio e a. chorar porque queria ver o Benfica...... ou seja isto é uma vergonha porque o que fizeram foi eu comprei o redpass mas. entretanto alguém na bilheteira comprou o mesmo lugar para o jogo com o Belenenses....... Há ganda da puta que os pariu.... tou revoltado..... é uma vergonha....levr com 10 revistas, ir há loja 5 vezes e não resolvam o problema..... filhos da puta




   Escreve um "e-mail" ao Benfica a relatar os acontecimentos e a pedir a devolução do dinheiro. Segue a metodologia que descrevi na página anterior.

   Caso não atendam ao teu pedido, ameaça com a formalização de uma queixa, primeiro, no "Livro de Reclamações".

   Depois, há outras entidades para onde poderás denunciar a situação.

   Mesmo que não sejas de Lisboa podes fazer a queixa quando vieres a Lisboa. Ou, mesmo, pedir a alguém que apresente a queixa por ti.

   Há várias formas de resolver isto ... o que não se pode fazer é dar o caso por encerrado "por falta de tempo/pachorra para reclamar/denunciar" ... se assim fizermos, estaremos a contribuir para que a situação volte/continue a ocorrer.
Obrigado dandy.
A tristeza nos olhos do Meu filho de 5 anos ninguém me vai tirar da minha cabeça.... vivo num mundo recheado de talibas azuis e ele seguiu as pisadas do pai, foi a segunda vez ao estádio da Luz e logo aconteceu este caso que devia envergonhar todos os.... Inacreditável o que aconteceu.... havia seguranças que ainda gozavam com a situação na porta 10/11