RedPass - Regras na 1ª página

Notguilty

Citação de: Dos_Santos em 07 de Setembro de 2017, 09:21
o envio dos bilhetes por email é instantaneo depois de confirmarmos a compra ou ainda demora algum tempo?
é automatico.

REDTHUNDER

Si
Citação de: Kloden em 07 de Setembro de 2017, 09:09
Citação de: REDTHUNDER em 06 de Setembro de 2017, 18:43
Citação de: miguelcristino121 em 06 de Setembro de 2017, 13:29
Citação de: REDTHUNDER em 06 de Setembro de 2017, 12:20
Citação de: MAGICOBENFICA em 05 de Setembro de 2017, 22:55
Tenho um redpass Júnior (menor de 14 anos) disponível para sexta-feira para a Sagres piso 0. Atenção que só passa no torniquete dos menores e costumam pedir a identificação.

Será enviado através da App e só peço que quem o receber se comprometa a ir.

Interessados enviem PM.
Citação de: miguelcristino121 em 06 de Setembro de 2017, 12:06
Boas malta,

Comprei redpass há duas semanas e vou usá-lo pela primeira vez esta sexta.

Basta apresentar o cartão de sócio para provar que temos redpasss? Ou é suposto apresentar mais alguma coisa?

Muito obrigado!

Saudações benfiquistas  :bandeira1:
Basta levar o Redpass...pois não precisa ser sócio se levar o ResPass emprestado.

pois mas o redpass é meu. so que nao recebi nada físico, so tenho o cartao de socio. é suposto ter mais alguma coisa para alem do cartao?
Estranho q não tenhas cartão RedPass pois é nele q está a identificação do lugar que te pertence.Senão como entras no Estádio e provas q aquele e o teu lugar?Cartão de sócio so, faz com que tenhas que ter um bilhete físico para entrar no Estádio.No RedPass esta tudo acumulado. Eu tenho RedPass Premium e tb engloba jogos da Champion.

Eu tenho RedPass e já entrei no estádio com o cartão de sócio. O código de barras funcionou da mesma maneira que o do RedPass.
Sim é como comprovaste o lugar?De certeza q com o RedPass que tem todos os elementos. Se entrares so com o cartão de sócio não tens como provar o lugar em q te sentas.Não tens bilhete pq o mesmo esta no RedPass.
Quem só tem cartão de sócio compra o bilhete que será carregado no cartão mas tem q levar o bilhete para saber qual j lugar.

24-7SLB

Será que para hoje permitem levantar os bilhetes de oferta na bilheteira? Alguém sabe?

ff77

Citação de: 24-7SLB em 08 de Setembro de 2017, 11:11
Será que para hoje permitem levantar os bilhetes de oferta na bilheteira? Alguém sabe?
Se ainda tiverem disponiveis sim.
Atenção que existe limite máximo por jogo para estes bilhetes, logo o estádio pode não estar esgotado mas estes bilhetes sim.

24-7SLB

Citação de: ff77 em 08 de Setembro de 2017, 11:12
Atenção que existe limite máximo por jogo para estes bilhetes, logo o estádio pode não estar esgotado mas estes bilhetes sim.

E como é que eu posso saber se ainda há bilhetes sem ir à bilheteira?

ff77

Citação de: 24-7SLB em 08 de Setembro de 2017, 11:16
Citação de: ff77 em 08 de Setembro de 2017, 11:12

E como é que eu posso saber se ainda há bilhetes sem ir à bilheteira?
Só se tiveres alguém conhecido que passe por lá e pergunte.
Posso-te dizer que na época passada foram poucos os jogos em que havia esses bilhetes no próprio dia.

Kloden

Citação de: REDTHUNDER em 07 de Setembro de 2017, 14:56
Si
Citação de: Kloden em 07 de Setembro de 2017, 09:09
Citação de: REDTHUNDER em 06 de Setembro de 2017, 18:43
Citação de: miguelcristino121 em 06 de Setembro de 2017, 13:29
Citação de: REDTHUNDER em 06 de Setembro de 2017, 12:20
Citação de: MAGICOBENFICA em 05 de Setembro de 2017, 22:55
Tenho um redpass Júnior (menor de 14 anos) disponível para sexta-feira para a Sagres piso 0. Atenção que só passa no torniquete dos menores e costumam pedir a identificação.

Será enviado através da App e só peço que quem o receber se comprometa a ir.

Interessados enviem PM.
Citação de: miguelcristino121 em 06 de Setembro de 2017, 12:06
Boas malta,

Comprei redpass há duas semanas e vou usá-lo pela primeira vez esta sexta.

Basta apresentar o cartão de sócio para provar que temos redpasss? Ou é suposto apresentar mais alguma coisa?

Muito obrigado!

Saudações benfiquistas  :bandeira1:
Basta levar o Redpass...pois não precisa ser sócio se levar o ResPass emprestado.

pois mas o redpass é meu. so que nao recebi nada físico, so tenho o cartao de socio. é suposto ter mais alguma coisa para alem do cartao?
Estranho q não tenhas cartão RedPass pois é nele q está a identificação do lugar que te pertence.Senão como entras no Estádio e provas q aquele e o teu lugar?Cartão de sócio so, faz com que tenhas que ter um bilhete físico para entrar no Estádio.No RedPass esta tudo acumulado. Eu tenho RedPass Premium e tb engloba jogos da Champion.

Eu tenho RedPass e já entrei no estádio com o cartão de sócio. O código de barras funcionou da mesma maneira que o do RedPass.
Sim é como comprovaste o lugar?De certeza q com o RedPass que tem todos os elementos. Se entrares so com o cartão de sócio não tens como provar o lugar em q te sentas.Não tens bilhete pq o mesmo esta no RedPass.
Quem só tem cartão de sócio compra o bilhete que será carregado no cartão mas tem q levar o bilhete para saber qual j lugar.

Não tive que comprovar nada. Simplesmente fui para o meu lugar e sentei-me. Óbvio que se aparecesse alguém para o meu lugar teria que me provar que aquele era o seu lugar, o que seria impossível pois o lugar era, efectivamente, meu.

E o que eu quis dizer foi que, para quem tem RedPass, o acesso ao estádio pode ser feito tanto com o RedPass como com o cartão de sócio.

Wanted

Tenho um redpass para a sagres piso 0, alguém interessado? Contactar por PM
Abraço

BENFIKA

Seria assim tão complicado cada sócio ter na sua area de sócio ou até na App (já que a criaram), ter uma opção que diga "Não vou ao jogo".

O detentor do RedPass selecionava a opção e automaticamente esse lugar ficava disponível na bilheteira.
Não me parece algo complexo nem assim tão dispendioso e seria bem mais eficaz.

m20

Citação de: BENFIKA em 08 de Setembro de 2017, 12:31
Seria assim tão complicado cada sócio ter na sua area de sócio ou até na App (já que a criaram), ter uma opção que diga "Não vou ao jogo".

O detentor do RedPass selecionava a opção e automaticamente esse lugar ficava disponível na bilheteira.
Isto é uma boa opção porque assim, caso não possas ir, podes dar o 'bilhete' - ao teu pai, mãe, tio, sobrinho, filho, o que for - a um preço completamente simbólico.
Agora claro, há que dar tempo de habituação para ver se as pessoas põe a transmissibilidade do redpass a funcionar ou não.

alphasil

Boas
Quem quiser ver o jogo logo eu não posso ir e partilho. O meu red é no piso 0 redpower.
Quem quiser que mande msg privada.
Cumps

Já está partilhado....não mandem mais mensagens

Simone

Boa tarde, hoje não poderei comparecer ao jogo pelo que vou disponibilizar o meu lugar para o piso 0 da coca cola.

Interessados mandem Pm.

mMateus

Já emprestei o meu RedPass e o da minha esposa ... ainda tenho o do meu Pai para emprestar. Se alguém precisar ... PM.

Cumprimentos.  O0

P.S.: O RedPass é para a Sagres Piso 0.

BENFIKA

Citação de: m20 em 08 de Setembro de 2017, 12:35
Citação de: BENFIKA em 08 de Setembro de 2017, 12:31

Isto é uma boa opção porque assim, caso não possas ir, podes dar o 'bilhete' - ao teu pai, mãe, tio, sobrinho, filho, o que for - a um preço completamente simbólico.
Agora claro, há que dar tempo de habituação para ver se as pessoas põe a transmissibilidade do redpass a funcionar ou não.

Concordo, mas não falava em abolir a modalidade existente, apenas adicionar mais uma opção de partilha.
Para quem não tenha a quem dar o bilhete, tinha sempre a opção de avisar que não ia e qualquer pessoa podia ficar com o lugar.

Como está atualmente implica que quem quer ceder o seu lugar tenha que conhecer alguém que o queira ou andar à procura.

Jotenko

Isto de poder emprestar o Red Pass por email é do melhor. O Benfica está de parabéns.

Ainda não fui a um único jogo este ano. O meu lugar esteve sempre ocupado por pessoas que - pela sua impossibilidade de irem com frequência ao Estádio - desfrutaram bem mais que eu.