RedPass - Regras na 1ª página

Shipmaster

Eu posso pedir a um amigo meu o seu cartão de sócio para que eu consiga comprar bilhete para o Benfica x Porto?

A venda dos bilhetes vai-se fazer só para sócios, certo?

Guizas

Citação de: Shipmaster em 28 de Março de 2018, 13:31
Eu posso pedir a um amigo meu o seu cartão de sócio para que eu consiga comprar bilhete para o Benfica x Porto?

A venda dos bilhetes vai-se fazer só para sócios, certo?

Os bilhetes já estão há venda, só para sócios, os redpass já esgotaram para esta época. Podes comprar com o cartão de sócio de outra pessoa, mas precisas do cartão para entrar no jogo também, ele não é suposto emprestar-te o cartão, mas eles muitas vezes nem olham para confirmar se a pessoa do cartão de sócio é a mesma que está a entrar.

Shipmaster

Citação de: Guizas em 28 de Março de 2018, 14:06
Citação de: Shipmaster em 28 de Março de 2018, 13:31
Eu posso pedir a um amigo meu o seu cartão de sócio para que eu consiga comprar bilhete para o Benfica x Porto?

A venda dos bilhetes vai-se fazer só para sócios, certo?

Os bilhetes já estão há venda, só para sócios, os redpass já esgotaram para esta época. Podes comprar com o cartão de sócio de outra pessoa, mas precisas do cartão para entrar no jogo também, ele não é suposto emprestar-te o cartão, mas eles muitas vezes nem olham para confirmar se a pessoa do cartão de sócio é a mesma que está a entrar.

Mas eu posso dizer nas bilheteiras que estou a usar o cartão de sócio de outra pessoa?

Ou digo só que é um bilhete para sócio e não digo mais nada?

Hierro

Boas, quero comprar 2 bilhetes para o Benfica - Porto e tenho 2 cartoes de socios (com redpass cada), tento comprar no site mas dá um erro estranho. Meto o nº de socio e CC e depois diz-me que não existem bilhetes para a zona pretendida ... mas eu ainda nem escolhi a zona


Queria ir com o meu Pai ver o jogo da época, alguem que perceba me pode ajudar? Obrigado!!

Travpart

Citação de: Hierro em 28 de Março de 2018, 21:04
Boas, quero comprar 2 bilhetes para o Benfica - Porto e tenho 2 cartoes de socios (com redpass cada), tento comprar no site mas dá um erro estranho. Meto o nº de socio e CC e depois diz-me que não existem bilhetes para a zona pretendida ... mas eu ainda nem escolhi a zona


Queria ir com o meu Pai ver o jogo da época, alguem que perceba me pode ajudar? Obrigado!!

Se ja têm RP nao podes comprar mais bilhetes com esses cartões como é natural, assim era como se um sócio fosse duas vezes.

Vais ter de arranjar mais 2 cartões de sócio, sem Red Pass.

Hierro

Compro 2 bilhetes para o Porto, PM

Ou se alguem disponibilizar 2 Socios S/redpass (que lol nao dar para ser redpass e adquirir um acompanhante sequer) que eu pago o € todo e umas cervejas

Guizas

Citação de: Shipmaster em 28 de Março de 2018, 14:53
Citação de: Guizas em 28 de Março de 2018, 14:06
Citação de: Shipmaster em 28 de Março de 2018, 13:31
Eu posso pedir a um amigo meu o seu cartão de sócio para que eu consiga comprar bilhete para o Benfica x Porto?

A venda dos bilhetes vai-se fazer só para sócios, certo?

Os bilhetes já estão há venda, só para sócios, os redpass já esgotaram para esta época. Podes comprar com o cartão de sócio de outra pessoa, mas precisas do cartão para entrar no jogo também, ele não é suposto emprestar-te o cartão, mas eles muitas vezes nem olham para confirmar se a pessoa do cartão de sócio é a mesma que está a entrar.

Mas eu posso dizer nas bilheteiras que estou a usar o cartão de sócio de outra pessoa?

Ou digo só que é um bilhete para sócio e não digo mais nada?

Precisas do cartão de Socio para entrar não conheço outro maneira (posso estar errado), normalmente, tu das o cartão de sócio ao gajo nos torniquetes e ele faz scan ao cartão de sócio, o bilhete é o cartão de sócio em si. TU não dizes nada passas o cartão ao gajo ele faz scan e entras, normalmente eles não verificam se  tu és o devido portador do cartão, porque o cartão sendo intransmissível tu não és suposto estar a usar o cartão de sócio de outr pessoa.

Guizas

Citação de: Hierro em 28 de Março de 2018, 21:34
Compro 2 bilhetes para o Porto, PM

Ou se alguem disponibilizar 2 Socios S/redpass (que lol nao dar para ser redpass e adquirir um acompanhante sequer) que eu pago o € todo e umas cervejas

Normalmente da para adquirir bilhete de acompanhante, ate da bilhete família, mas como é contra o Porto e ainda mais nas condições (Sendo o jogo do Titulo) eles só vendem 1 bilhete por sócio. EU Comprei um para mim sendo sócio e pedi a um amigo que não pode ir, agora e ver se não sou agarrado lol.

Jose Fernandes

Boas pessoal . Alguem com red pass que possa partilhar para o jogo contra o Guimarães.
Abraços rumo ao penta

Clau_21

Aconteceu um imprevisto e gostaria de saber se é possível alguém aqui ajudar-me! :)

Eu tenho bilhete para a Sagres piso 0 mas se alguém estivesse interessado gostava de trocar para a Coca-Cola piso 0 (red Power pronto ;D ). Era importante, se alguem quiser que entre em contacto comigo ;)

Vieri

Citação de: Fedayn em 14 de Março de 2018, 17:17
Boa tarde, posso emprestar o redpass a uma pessoa que não é sócia do benfica?


Obrigado

Alguém explica como isso se faz?
Obrigado.

original

Citação de: Vieri em 30 de Março de 2018, 14:49
Citação de: Fedayn em 14 de Março de 2018, 17:17
Boa tarde, posso emprestar o redpass a uma pessoa que não é sócia do benfica?


Obrigado

Alguém explica como isso se faz?
Obrigado.
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Agosto de 2017, 10:43
Vou falar da minha experiência. Um primo tem RedPass e partilhou via app ao meu pai no jogo com o Braga. O meu pai não é sócio.

Passos:
1) o meu primo partilhou na app dele, com destinatário o email do meu pai.
2) o meu pai não tinha conta no site do Benfica. Teve de criar (obrigatóriamente com o mesmo email para o qual o meu primo fez partilha).
3) também recebeu um email a informar que tinha recebido uma partilha de RedPass, mas esse email nada é mais do que indicar para instalar a app.
4) instalou a app e fez login com os dados que criou no ponto 2).
5) após instalação, na área RedPass, tinha lá o lugar partilhado, com o respectivo QR code.
6) no estádio, mostrou esse QR nos torniquetes, correndo tudo normalmente.

Nota importante: antes do jogo, quer quem partilha, quer quem recebe, tem a hipótese de "resgatar" e "devolver", respectivamente. Ou seja, e isto não testei, quer-me parecer que caso quem partilhou decida mudar de ideias, e vá à app resgatar o RedPass, é bem possível que quem o recebeu não consiga entrar...

Hvilasboas

Tenho Red Pass para partilhar para o jogo do SLB-Guimares.

Se alguem estiver interessado envie MP, para enviar isso pela App

Carrega Benfica

:bandeira1:

Pontus

Nao vou conseguir ir ao jogo hoje.
Tenho redpass para partilhar. Quem quiser envie MP

xicovsky

Não estou a conseguir entrar na app... será do tlm ou está a acontecer a mais malta?
queria partilhar o meu redpass e assim não consigo, pelo site não dá?