RedPass - Regras na 1ª página

jp23

Citação de: MBF1995 em 13 de Setembro de 2018, 10:34
Se alguém conseguir disponibilizar dois redpass para sábado, taça da liga, agradeço!

Referes-te ao total, certo? Os outros não têm direito, certo?

Esbutenado

"Compra de RedPass suspensa até 15 de Setembro".
Fdx, é impossível comprar RedPass e pack champions sem ir diretamente ao Estádio da Luz. Site é para esquecer e nem nas casas do Benfica com bilhética  me safei (só tinham meia dúzia de lugares disponíveis).
O Benfica tem um longo caminho a percorrer com o site e vendas online.
Até parece que seria uma tarefa muito complicada colocar RedPass à venda definindo uma data de início do RedPass, o que resolvia imediatamente o problema de irem vendendo bilhetes individuais para certos jogos.

ff77

Citação de: Esbutenado em 13 de Setembro de 2018, 15:45
"Compra de RedPass suspensa até 15 de Setembro".
Fdx, é impossível comprar RedPass e pack champions sem ir diretamente ao Estádio da Luz. Site é para esquecer e nem nas casas do Benfica com bilhética  me safei (só tinham meia dúzia de lugares disponíveis).
O Benfica tem um longo caminho a percorrer com o site e vendas online.
Até parece que seria uma tarefa muito complicada colocar RedPass à venda definindo uma data de início do RedPass, o que resolvia imediatamente o problema de irem vendendo bilhetes individuais para certos jogos.
2 ou 3 dias antes de cada jogo isso acontece. É normal.
Ainda na 3ª feira conseguias comprar tranquilamente no site.

Manniaks

Alguém sabe quando é possível partilhar o redpass para o Benfica - Bayern? Ando há dias a tentar e dá sempre erro porque diz que de momento não é possível partilhar o redpass ...

Gosepe13

Citação de: Manniaks em 13 de Setembro de 2018, 16:48
Alguém sabe quando é possível partilhar o redpass para o Benfica - Bayern? Ando há dias a tentar e dá sempre erro porque diz que de momento não é possível partilhar o redpass ...

Costuma ser possível partilhar a partir de 48h-24h antes do jogo, até à hora do jogo.

ala esquerda

com este andar vai ter desconto o redpass !!! com tanto jogo á porta fechada

CarlosD

Citação de: Esbutenado em 13 de Setembro de 2018, 15:45
"Compra de RedPass suspensa até 15 de Setembro".
Fdx, é impossível comprar RedPass e pack champions sem ir diretamente ao Estádio da Luz. Site é para esquecer e nem nas casas do Benfica com bilhética  me safei (só tinham meia dúzia de lugares disponíveis).
O Benfica tem um longo caminho a percorrer com o site e vendas online.
Até parece que seria uma tarefa muito complicada colocar RedPass à venda definindo uma data de início do RedPass, o que resolvia imediatamente o problema de irem vendendo bilhetes individuais para certos jogos.

Não é só o site e vendas online, o sistema de bilhética do Benfica é ridículo e arcaico. E mais uma vez o comprovei.

Tenho RedPass para o piso 3 que fechou para este jogo (pelo menos na altura estava fechado agora não sei) e portanto desloquei-me a uma loja do Benfica (a do Colombo para ser exacto) e pedi para me dizerem quais os lugares disponíveis nas centrais. Cada vez que a rapariga mudava de bancada, tinha que registar novamente o meu RedPass.
Demasiado ridículo.

Que o site seja de uso complicado, acho vergonhoso. Agora, nem dar aos funcionários ferramentas capazes para que possam ajudar da melhor maneira os sócios... Muito mau. É uma dor de cabeça para eles saber quais os lugares disponíveis.

Temos muitas coisas bem feitas em termos de infraestruturas, mas depois há coisas simples onde falhamos à grande.

nunociriaco

Tenho dois redpass para o piso 0 da Sagres para emprestar para o jogo de hoje

Troglodite


Troglodite

O lugar acabou por ir para o Silva1904, que foi o primeiro a enviar mensagem. Bom jogo.

Pontus


Manniaks

Tenho redpass para o piso 3 da Red Power disponível. Alguém interessado?

Manniaks

Citação de: Manniaks em 23 de Setembro de 2018, 14:35
Tenho redpass para o piso 3 da Red Power disponível. Alguém interessado?

Já foi partilhado!

1904_1904

Dass deixei a carteira em casa, alguém sabe se pela app consigo entrar?


pasfomp

Citação de: 1904_1904 em 23 de Setembro de 2018, 15:04
Dass deixei a carteira em casa, alguém sabe se pela app consigo entrar?



Acho que dá, tem QR penso