RedPass - Regras na 1ª página

Rei

Citação de: ZICKLER em 16 de Maio de 2019, 14:56
Olhem eu vou sem bilhete e seja o que Deus quiser.



LOL

Vais sem bilhete? Para onde?

cachecolglorioso

Citação de: ff77 em 16 de Maio de 2019, 13:35
Citação de: Sickness:SLB em 16 de Maio de 2019, 13:26
Citação de: cachecolglorioso em 16 de Maio de 2019, 13:04
O que continuo a achar curioso é o Jamor ainda não ter esgotado...

A maioria das pessoas está-se pouco cagando para outra coisa que nao seja futebol masculino, infelizmente. A realidade é essa.

Com muita pena minha estarei a trabalhar e tentei ao máximo mudar uma folga, mas só sairei às 17. Espero que lá voltem para o ano!
Não acho que seja apenas isso.
O jogo do titulo ser às 18:30 na Luz não ajuda nada.

Bastava que o jogo na Luz fosse às 19:30, já dava para assistir aos 2... Vai ser muito desagradável ver pessoas ao intervalo a saírem do Jamor.

ZICKLER


ZICKLER

Citação de: mMateus em 16 de Maio de 2019, 09:22
RedPass para Sagres Piso 0 ... alguém empresta?  :ashamed:

Arranjem a este homem

Grande Marco!

ZICKLER

Há aqui muita gente que merece tudo. Cedem gratuitamente sem pedir nada em troca.

Um bem haja a todos! Aos mMateus desta vida, aos redchala's

MTrigueiros

Citação de: Tapion em 16 de Maio de 2019, 11:13
Citação de: mMateus em 16 de Maio de 2019, 09:22
RedPass para Sagres Piso 0 ... alguém empresta?  :ashamed:

Pessoal, eu a ir so com dois lugares... algo que precisamente o mMateus costuma ceder-me para eu ir com a mulher à Luz. Por isso, so havendo 1 disponivel emprestem a este user. Nunca me levou dinheiro nenhum por dois lugares na luz!!! Merece também.

A única vez que foi à bola através do SerBenfiquista também foi com ajuda do mMateus.

Infelizmente também não tenho redpass para esta época, portanto nem me dei ao trabalho de tentar. De qualquer forma, se algum dia poder, darei sempre prioridade ao mMateus.

ff77

Citação de: ZICKLER em 16 de Maio de 2019, 15:40
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2019, 15:01
Citação de: ZICKLER em 16 de Maio de 2019, 14:56
Olhem eu vou sem bilhete e seja o que Deus quiser.



LOL

Vais sem bilhete? Para onde?

Lisboa
Se quiseres mesmo arriscar passa na fan zone que costuma lá andar gajos a vender bilhetes.

van33

Citação de: Capitao Moura em 15 de Maio de 2019, 17:50
Citação de: rkc em 15 de Maio de 2019, 17:49
Citação de: Capitao Moura em 15 de Maio de 2019, 17:48
Citação de: rkc em 15 de Maio de 2019, 17:44
Citação de: mitro11 em 15 de Maio de 2019, 17:40
Citação de: rkc em 15 de Maio de 2019, 17:38
Citação de: mitro11 em 15 de Maio de 2019, 17:14
Benfica campeão ad€ptos de ocasião

Quando estiveres a viver  1600 kms do estádio,nas ilhas, e perderes 2 jogos em casa o ano todo, falamos.

Foram uns 30 na época de 2011/12. Muito dinheiro gasto em aviões, muita troca para ter dias para vir ver a mulher, um bébé e o Benfica.

Nem sempre por esta ordem.

Eu não falei em ti ...
estou a falar de forma geral, quando estávamos a 7 pontos, havia muitos bilhetes

Eu sei.

E houve 1 jogo, numa segunda ás 20:45, onde ofereci o meu redpass a mais de 40 pessoas antes de haver quem aceitasse.

Eu fui muitas vezes para o lugar da pessoa que mencionei e ofereci sempre. Neste não. Só se alguém me apresentar uma história real que me comova. Aí ofereço.

Sou um refugiado do Sudão do Sul. Vim a nado até Portugal só para ver o Benfica campeão.

Falta-me uma perna. Só vejo 10% do olho esquerdo e tenho caspa

LOL

Se juntares a sandes de courato...

Esqueci-me de dizer que para além de só ter uma perna também tenho bilhete.

Ver se nos encontramos prai num sitio que vendem sandes dessas para beber uma brevemente.

Abraço rk
gente tão porreira e depois comem aquelas sandes de "merda" :( fdx

Mestre

Citação de: Eterno Benfica em 16 de Maio de 2019, 13:35
Citação de: Mestre em 16 de Maio de 2019, 12:56
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Maio de 2019, 11:28
Este topico ja deve ter dado uns 1000€ aos candongueiros.


Mas pronto, como são pessoas com redpass não ha problema. E ja têm o redpass pago para as proximas 2 épocas.

Grandes benfiquistas. Estão la faça chuva ou faça sol. Mas se der para o Benfica ser campeão toca a vender o lugar que querem é o dinheirinho.

Para o ano investes em 3 RP, registas o cão e o canário como socios e viras empreendedor.

Moralismos bacocos...
Melhor é criticar a direção por determinadas atitudes e depois, à primeira oportunidade, fazer igual.

Coerência candongueira...

Mas conheces-me de algum lado para falares de candongueiro?
Logo eu, que raramento falto a jogos na Luz :)

Critico quem quero, quando quero. Sabes, é um estatuto que se ganha quando se tem 50 votos e frequenta a luz desde a década de 70...

mMateus

Citação de: ZICKLER em 16 de Maio de 2019, 15:44
Citação de: mMateus em 16 de Maio de 2019, 09:22
RedPass para Sagres Piso 0 ... alguém empresta?  :ashamed:

Arranjem a este homem

Grande Marco!

Vens à bola?

... ver se bebemos um copo.  :drunk:

Eterno Benfica

Citação de: Mestre em 16 de Maio de 2019, 16:10
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Maio de 2019, 13:35
Citação de: Mestre em 16 de Maio de 2019, 12:56
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Maio de 2019, 11:28
Este topico ja deve ter dado uns 1000€ aos candongueiros.


Mas pronto, como são pessoas com redpass não ha problema. E ja têm o redpass pago para as proximas 2 épocas.

Grandes benfiquistas. Estão la faça chuva ou faça sol. Mas se der para o Benfica ser campeão toca a vender o lugar que querem é o dinheirinho.

Para o ano investes em 3 RP, registas o cão e o canário como socios e viras empreendedor.

Moralismos bacocos...
Melhor é criticar a direção por determinadas atitudes e depois, à primeira oportunidade, fazer igual.

Coerência candongueira...

Mas conheces-me de algum lado para falares de candongueiro?
Logo eu, que raramento falto a jogos na Luz :)

Critico quem quero, quando quero. Sabes, é um estatuto que se ganha quando se tem 50 votos e frequenta a luz desde a década de 70...
Não disse que eras tu o candogueiro. É o tema da conversa neste topico onde ha assumidos candongueiros, e que tu, pareceu-me, estavas a defender porque sao pessoas com redpass.

Fixe. Eu tambem critico quem quero, quando quero e onde quero. Nao acho que seja um estatuto que se possa adquirir, mas se fosse acredito que a minha militância o permitiria  :)

Mestre

Citação de: Eterno Benfica em 16 de Maio de 2019, 16:29
Citação de: Mestre em 16 de Maio de 2019, 16:10
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Maio de 2019, 13:35
Citação de: Mestre em 16 de Maio de 2019, 12:56
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Maio de 2019, 11:28
Este topico ja deve ter dado uns 1000€ aos candongueiros.


Mas pronto, como são pessoas com redpass não ha problema. E ja têm o redpass pago para as proximas 2 épocas.

Grandes benfiquistas. Estão la faça chuva ou faça sol. Mas se der para o Benfica ser campeão toca a vender o lugar que querem é o dinheirinho.

Para o ano investes em 3 RP, registas o cão e o canário como socios e viras empreendedor.

Moralismos bacocos...
Melhor é criticar a direção por determinadas atitudes e depois, à primeira oportunidade, fazer igual.

Coerência candongueira...

Mas conheces-me de algum lado para falares de candongueiro?
Logo eu, que raramento falto a jogos na Luz :)

Critico quem quero, quando quero. Sabes, é um estatuto que se ganha quando se tem 50 votos e frequenta a luz desde a década de 70...
Não disse que eras tu o candogueiro. É o tema da conversa neste topico onde ha assumidos candongueiros, e que tu, pareceu-me, estavas a defender porque sao pessoas com redpass.

Fixe. Eu tambem critico quem quero, quando quero e onde quero. Nao acho que seja um estatuto que se possa adquirir, mas se fosse acredito que a minha militância o permitiria  :)

Pois, mas quando chamas cadongueiro a uma pessoa que conheco pessoalmente desde os tempos que me registei por aqui, acho de mau tom. Porque com toda a certeza, não é a venda de um bilhete no ultimo jogo do campeonato que ombreia que o negócio do Roberto por 8M€, por exemplo.

Respeita quem por cá anda há mais de uma década, é elegante e fica bem.

mMateus

Citação de: MTrigueiros em 16 de Maio de 2019, 15:59
Citação de: Tapion em 16 de Maio de 2019, 11:13
Citação de: mMateus em 16 de Maio de 2019, 09:22
RedPass para Sagres Piso 0 ... alguém empresta?  :ashamed:

Pessoal, eu a ir so com dois lugares... algo que precisamente o mMateus costuma ceder-me para eu ir com a mulher à Luz. Por isso, so havendo 1 disponivel emprestem a este user. Nunca me levou dinheiro nenhum por dois lugares na luz!!! Merece também.

A única vez que foi à bola através do SerBenfiquista também foi com ajuda do mMateus.

Infelizmente também não tenho redpass para esta época, portanto nem me dei ao trabalho de tentar. De qualquer forma, se algum dia poder, darei sempre prioridade ao mMateus.

Tranquilo ...  O0

... e sempre que precisarem e eu não for, terei todo o gosto em emprestar.  :drunk:

Chalana84

Tem conseguido comprar no mercado secundario do Benfica?

Queria comprar para o meu pai e meu irmão que não tem redpass mas so me apareceram uma vez os lugares no site e depois atrofiou a dizer que a senha ja nao era valida quando ia comprar...


ZICKLER

Citação de: mMateus em 16 de Maio de 2019, 16:24
Citação de: ZICKLER em 16 de Maio de 2019, 15:44
Citação de: mMateus em 16 de Maio de 2019, 09:22
RedPass para Sagres Piso 0 ... alguém empresta?  :ashamed:

Arranjem a este homem

Grande Marco!

Vens à bola?

... ver se bebemos um copo.  :drunk:

Vou mas não tenho bilhete😥

Se der ainda te ligo e bebemos uns canecos