RedPass - Regras na 1ª página

flsb

O ano passado foram vendidos 40 mil Redpass ?

ff77


Sergiouranis

Finalmente vou voltar a viver em Portugal, e gostava de comorar o red pass, alguem sabe se só comprar na proxima semana existe o risco de esgotar?

TrunksPT

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Junho de 2019, 11:08
Citação de: flsb em 07 de Junho de 2019, 11:01
Citação de: Alphanumeric em 07 de Junho de 2019, 10:52
Alguém recebeu mail/sms a avisar das renovações?

Recebi hoje mail para a renovação .Tem hipótese de pagamento integral ou em 3 prestações .

Eu ainda não recebi nada.... devo ser um redpass de segunda... é dos baratinhos, por isso podem aguardar ;D

Já recebi email para renovação, ficou mais barato 20 paus em relção ao ano passado

vieirah1904

No site só há uns 3.000 lugares disponíveis, quase todos no Piso 3 superior ou nas primeiras filas do Piso 0. Depois, só se não haver renovações dos atuais.

Trocas de lugar, só depois de finalizado este primeiro processo (8 de julho).

Cerelac

Citação de: SAL. em 07 de Junho de 2019, 09:34
Citação de: Eterno Benfica em 06 de Junho de 2019, 15:16
Citação de: SAL. em 06 de Junho de 2019, 15:10
Citação de: Eterno Benfica em 06 de Junho de 2019, 15:05
Citação de: DMSG em 06 de Junho de 2019, 14:46
Quando abre a venda para novos RedPass?
Se todos renovarem não abre.

Mas não vai acontecer

"Se todos renovarem não abre"

É convicção ou é informação obtida em algum lado?
Foi dito no final da época que acabou que iam suspender a venda de redpasses para não passar determinada % dos lugares.

Sendo coerentes, este ano não irão vender mais do que o numero em que decidiram suspender a venda no final da epoca passada

Percebo a ideia.
Mas, como em ttos outros temas, a coerência é palavra desconhecida nos gabinetes da SAD...
E como tal é possivel de facto comprar desde já os lugares q o ano passado nao  foram ocupados.
Ou seja, indo contra o q de facto o Miguel Bento referiu, academicamente poderiamos ter no final do dia de hoje o eatadio praticamente cheio só com red pass.
Se tb academicamente todos renovassem, entao aconteceria o q disseram q não queriam q acontecesse.

Só p ver como a area de marketing faria, era giro q a malta agora comprasse todos os lugares disponiveis! 😃

Eles se poderem vendem os lugares todos apareça quem compre assim não se preocupam com venda de bilhetes e já recebem o dinheiro nos próximos 3 meses ,mesmo a pagar as prestações até Setembro já têm o dinheiro do lado deles


nachz314

Citação de: Eterno Benfica em 06 de Junho de 2019, 15:16
Citação de: SAL. em 06 de Junho de 2019, 15:10
Citação de: Eterno Benfica em 06 de Junho de 2019, 15:05
Citação de: DMSG em 06 de Junho de 2019, 14:46
Quando abre a venda para novos RedPass?
Se todos renovarem não abre.

Mas não vai acontecer

"Se todos renovarem não abre"

É convicção ou é informação obtida em algum lado?
Foi dito no final da época que acabou que iam suspender a venda de redpasses para não passar determinada % dos lugares.

Sendo coerentes, este ano não irão vender mais do que o numero em que decidiram suspender a venda no final da época passada

Também estava com medo disso, mas mandei mail para o departamento de sócios à dois dias e responderam-me que ainda existiam lugares disponíveis.

Red Pass comprado pela primeira vez ... Piso 3 superior !! Vou ver se consigo descer em julho  :slb2: :slb2:

Phils

Boas rapazes,

Vivo em França e sempre prometi que ia fazer-me socio quando começasse a trabalhar, algo que aconteceu ha uns anos, e tornei-me socio.

Este ano, com a possibilidade de ter um RedPass transmissivel, resolvi comprar um apesar da distancia. Não puderei ir a 90% dos jogos mas irei sempre dar a disponibilidade do meu bilhete, se possivel a alguém aqui do SB, tenho que interessar-me mais a maneira com que posso fazer isso :)

Um abraço a todos, e que o estadio esteja cheio para o ano.

cachecolglorioso


BenfiquismoIminente

A quem compra/comprou/renovou/vai comprar só peço para se lembrarem de disponibilizar os bilhetes sempre que não poderem ir, seja aqui, seja na app, seja onde for. Chega de ter lotações esgotadas com 50 mil na Luz.

Parasol

Citação de: Sergiouranis em 07 de Junho de 2019, 11:32
Finalmente vou voltar a viver em Portugal, e gostava de comorar o red pass, alguem sabe se só comprar na proxima semana existe o risco de esgotar?

deverás esperar até dia 9 julho para comprar.

copland


Génio da Luz

Até que dia se pode exercer a renovação ? alguém sabe ?

Cerelac