RedPass - Regras na 1ª página

rkc

Continuo a ter, apesar de 2 users terem respondido.

Godescalco

Alguém precisa de RP para hoje?

Não posso ir. Piso 0. Se estiverem interessados, PM.

JPatacas

Citação de: Jorge Albino em 02 de Março de 2020, 19:00
Partilho redpass sagres piso 3
Então eu partilho RedPass contigo e vens partilhar outro RedPass?! Algo não bate certo. Vou partilhar com outro user.

A partilha não é para troca de lugar!

Grand Moff John

Haverá algum tipo de reembolso para os jogos à porta fechada por causa do corona virus? Parece-me que devia haver.

MrKenny

Citação de: Grand Moff John em 10 de Março de 2020, 13:16
Haverá algum tipo de reembolso para os jogos à porta fechada por causa do corona virus? Parece-me que devia haver.

Não acredito. O Benfica não tem culpa da medida imposta pela Liga, está a cumprir com a obrigação. Era impossível prever uma situação destas.

Agora que o Benfica poderia compensar os detentores de redpass, aí já concordo, mas dependerá sempre da boa vontade de quem nos dirige.

Não imagino um reembolso monetário direto, mas poderiam carregar a conta Benfica com um valor simbólico. Agora em termos financeiros (e agora parece ser a única coisa que interesse ao clube) podem não querer perder dinheiro (claramente seria bem entregue a um amigo de um amigo de um empresário).

joaom86

Citação de: Grand Moff John em 10 de Março de 2020, 13:16
Haverá algum tipo de reembolso para os jogos à porta fechada por causa do corona virus? Parece-me que devia haver.

Como é ano de eleições

É capaz de haver  :huh:

CGUERREIRO_1904

Citação de: Grand Moff John em 10 de Março de 2020, 13:16
Haverá algum tipo de reembolso para os jogos à porta fechada por causa do corona virus? Parece-me que devia haver.

Vão-nos mandar um e-mail a dizer que temos 10% de desconto em compras superiores a 500€ na Benfica Store.

E não reclama.

Grand Moff John

Citação de: MrKenny em 10 de Março de 2020, 13:36
Citação de: Grand Moff John em 10 de Março de 2020, 13:16
Haverá algum tipo de reembolso para os jogos à porta fechada por causa do corona virus? Parece-me que devia haver.

Não acredito. O Benfica não tem culpa da medida imposta pela Liga, está a cumprir com a obrigação. Era impossível prever uma situação destas.

Agora que o Benfica poderia compensar os detentores de redpass, aí já concordo, mas dependerá sempre da boa vontade de quem nos dirige.

Não imagino um reembolso monetário direto, mas poderiam carregar a conta Benfica com um valor simbólico. Agora em termos financeiros (e agora parece ser a única coisa que interesse ao clube) podem não querer perder dinheiro (claramente seria bem entregue a um amigo de um amigo de um empresário).

Então achas que também não haverá reembolso para quem comprou bilhete individualmente para este jogo? Eu não lei os termos e condições mas não acredito que não haja. Logo segue a lógica que quem comprou RedPass também devia ser "reembolsado", nem que em 5 ou 10 euros dependendo do lugar no estádio (aceita-se que fosse para a carteira de sócio), porque o preço que pagaste diz respeito a 15 jogos. Também não temos culpa nós.E tudo leva a crer que os jogos seguintes também venham a ser à porta fechada.

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 10 de Março de 2020, 13:39
Citação de: Grand Moff John em 10 de Março de 2020, 13:16
Haverá algum tipo de reembolso para os jogos à porta fechada por causa do corona virus? Parece-me que devia haver.

Vão-nos mandar um e-mail a dizer que temos 10% de desconto em compras superiores a 500€ na Benfica Store.

E não reclama.

Mais povável.

Dalone

Acho que deveriam devolver o dinheiro dos bilhetes como se os vendêssemos no mercado secundário.

Orgulhosamente_SLB


Polaco

Eu tenho RedPass e acho que o Benfica deveria reembolsar o mais possível, por ter culpa do CoronaVírus e da decisão do Governo de não permitir assistências.
Eu diria mais, devia pagar uma compensação moral, como é que agora se mostram lencinhos, se manda petardos contra os jogadores e assobia os miúdos mesmo antes de tocarem cada bola ?
Malandros, venha lá a AG Destitutiva, agora sim, há razão !!!

maior que portugal

Citação de: Dalone em 10 de Março de 2020, 13:46
Acho que deveriam devolver o dinheiro dos bilhetes como se os vendêssemos no mercado secundário.
que culpa é que o Benfica tem? Pra devolver o dinheiro???

Sparrow

Citação de: Polaco em 11 de Março de 2020, 10:26
Eu tenho RedPass e acho que o Benfica deveria reembolsar o mais possível, por ter culpa do CoronaVírus e da decisão do Governo de não permitir assistências.
Eu diria mais, devia pagar uma compensação moral, como é que agora se mostram lencinhos, se manda petardos contra os jogadores e assobia os miúdos mesmo antes de tocarem cada bola ?
Malandros, venha lá a AG Destitutiva, agora sim, há razão !!!
O Benfica não tem culpa. Mas tem quem comprou bilhete ou red pass? Que lógica.
Pagamos para assistir a um espetáculo que não vai acontecer (acesso ao público) e a entidade fica com o dinheiro?

cachecolglorioso

Citação de: Sparrow em 11 de Março de 2020, 11:12
Citação de: Polaco em 11 de Março de 2020, 10:26
Eu tenho RedPass e acho que o Benfica deveria reembolsar o mais possível, por ter culpa do CoronaVírus e da decisão do Governo de não permitir assistências.
Eu diria mais, devia pagar uma compensação moral, como é que agora se mostram lencinhos, se manda petardos contra os jogadores e assobia os miúdos mesmo antes de tocarem cada bola ?
Malandros, venha lá a AG Destitutiva, agora sim, há razão !!!
O Benfica não tem culpa. Mas tem quem comprou bilhete ou red pass? Que lógica.
Pagamos para assistir a um espetáculo que não vai acontecer (acesso ao público) e a entidade fica com o dinheiro?

As responsabilidades têm de ser assumidas por quem optou pelos jogos à porta fechada em vez de adiar tudo umas semanas.

Dalone

Citação de: maior que portugal em 11 de Março de 2020, 11:07
Citação de: Dalone em 10 de Março de 2020, 13:46
Acho que deveriam devolver o dinheiro dos bilhetes como se os vendêssemos no mercado secundário.
que culpa é que o Benfica tem? Pra devolver o dinheiro???

Que culpa temos nós? A gente tem RedPass e não podemos usufruir de que adianta o ter afinal?

Sabes que no mercado secundário, o dinheiro é devolvido em certa percentagem e só podemos usar aquele dinheiro para o Benfica (Megastore, bilhetes, afins), faz todo o sentido devolver e usar-mos para outra finalidade no clube pelo menos.