RedPass - Regras na 1ª página

RuiPSantos

Citação de: jmpph em 16 de Julho de 2021, 14:18
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 16 de Julho de 2021, 14:01
Citação de: elpayaso10 em 16 de Julho de 2021, 13:54
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 16 de Julho de 2021, 13:48
Portanto, se bem percebo, aquela coisa de num fim de semana decidir ir à bola e comprar o bilhete pelo site, ou simplesmente ir ao estádio no mesmo dia e comprar o bilhete à porta, acabou? Aquela malta que não tem capacidade financeira para manter um RedPass não põe os pés na Luz nos próximos tempos. Só faltava este passo para a elitização do futebol.
Estás a ver pelo lado errado.
Está-se a premiar os mais assíduos num contexto de limitação de lugares.
faz sentido que assim seja!

Compreendo que assim seja, no entanto preocupa-me um bocado que se elitize o futebol desta forma. Os mais assíduos são-no também porque têm capacidade financeira para isso. O Benfica é um clube do povo e há muita gente que, depois de pagar as contas, o que lhe sobra é nada ou pouco. Não é possível pagar cotas e red pass nesse contexto. Eu cresci no norte do país, em zonas de operários onde as posses eram poucos e portanto vi como ir ao estádio uma ou duas vezes por ano era sempre um acontecimento extraordinário e uma festa. O Benfica também se faz disso.

(Eu tinha red pass no ano em que o Lage substituiu o Rui Vitória. Fui a todos os jogos e lembro-me dos últimos do Rui Vitória/ primero jogo do Lage com um estádio às moscas. Muita gente que tinha red pass preferiu ir fazer outra coisa qualquer nessa altura)
Não te preocupes porque a malta que andou a faltar a jogos (principalmente nos últimos anos) não vai ter possibilidade de arranjar bilhete à mesma. Isto é uma maneira de premiar aqueles que estiveram lá consistentemente.

E com isto não quero dizer que quem não tem redpass é menos benfiquista, nada disso. Simplesmente, com as limitações de público é necessário assegurar que quem vai ao estádio são benfiquistas mesmo que estão habituados a ir e não malta que vai a um jogo como quem vai visitar o jardim zoológico (como de certeza toda à gente que ia a jogos via). É injusto para todos aqueles que também são benfiquistas a sério e que não têm redpass mas é a única maneira que vejo de assegurar aquilo que já disse...
Também é relativo. No meu último ano estive fora em trabalho e férias desde final de outubro até ao início da pandemia, no entanto emprestei o meu red pass a um amigo meu que foi a praticamente todos os jogos...

Nserra

Citação de: wilsonrubio em 16 de Julho de 2021, 13:24
Citação de: kaprikorn em 16 de Julho de 2021, 08:52
A assiduidade em 19/20 tem um peso brutal sobre o rank. Eu tenho redpass há 15 anos e estou nos 1900's. Tenho 2 familiares com -1 ano de redpass que eu e um está nos 7000's e outro (o meu pai) que por questões de saude foi a 2/3 jogos durante o ano no máximo e está nos 39000's.
Ora aí está.
E faz todo o sentido que assim seja.

Caso contrário aquela malta que tem RP há 5 ou 6 anos, mas nunca lá põe os pés, passava à frente de tudo e todos.

O critério foi muito bem definido :)

Faz sentido que um socio que tenha cativo há 10 anos fique atras de um com 1 ano de cativo só pq nao foi a tantos jogos??
A mim não me faz sentido nenhum mas ok

wilsonrubio

Citação de: Nserra em 16 de Julho de 2021, 14:56
Citação de: wilsonrubio em 16 de Julho de 2021, 13:24
Citação de: kaprikorn em 16 de Julho de 2021, 08:52
A assiduidade em 19/20 tem um peso brutal sobre o rank. Eu tenho redpass há 15 anos e estou nos 1900's. Tenho 2 familiares com -1 ano de redpass que eu e um está nos 7000's e outro (o meu pai) que por questões de saude foi a 2/3 jogos durante o ano no máximo e está nos 39000's.
Ora aí está.
E faz todo o sentido que assim seja.

Caso contrário aquela malta que tem RP há 5 ou 6 anos, mas nunca lá põe os pés, passava à frente de tudo e todos.

O critério foi muito bem definido :)

Faz sentido que um socio que tenha cativo há 10 anos fique atras de um com 1 ano de cativo só pq nao foi a tantos jogos??
A mim não me faz sentido nenhum mas ok

Repara, não podes ser tão extremista quanto isso. Até porque primeiro está o nº de anos de redpass e só depois a assiduidade. E certamente que a nivel percentual devem ter calculos bastante justos

Nserra

Tenho um amigo que tem menos uns 4 anos de redpass que eu e está uns 15 lugares atras de mim. A minha filha deve ter há uns 4 anos e só não vai aos jogos de taça e ficou 10000 lugares atrás de mim.
O critério devia ser anos de socio, anos de cativo, assiduidade.
Critério monetário como bem gosta esta direção

vieirah1904

Ranking 10.4XX com Red Pass normal em 4 dos últimos 5 anos. Na última época, fui a todos os jogos que estavam incluídos no Red Pass.

Para uma lotação que se espera de 1/3 do estádio, deve dar à vontade para comprar, caso não haja chico-espertices como já é bandeira de marca deste clube (claques, casas do Benfica, convites, etc).

Slbstriker

Estou abaixo dos 10.000 no ranking.  :dance:

Mas isto agora é como?

Quando o público puder ir aos jogos, eles enviam um mail a dizer para comprarmos o bilhete, com um prazo limite, se não eles pôem o bilhete à venda para outra pessoa, certo?

E não precisamos de comprar o red pass de época, pois não?

unum

Tenho um bom ranking mas não se preocupem comigo: não volto a por os pés no estádio enquanto o JJ for treinador.
É tramado ter boa memória...

bring_it_on

Citação de: Slbstriker em 16 de Julho de 2021, 18:17
Estou abaixo dos 10.000 no ranking.  :dance:

Mas isto agora é como?

Quando o público puder ir aos jogos, eles enviam um mail a dizer para comprarmos o bilhete, com um prazo limite, se não eles pôem o bilhete à venda para outra pessoa, certo?

E não precisamos de comprar o red pass de época, pois não?
Sim, quano houver jogos, serão disponibilizados bilhetes individuais e a ordem de preferência é de acordo com o raking.
Só quando houver alterações às regras actuais, que eliminem de vez as limitações de afluência ao estádio, é que os red pass anuais serão novamente disponibilizados.

P311

Sabem se o ranking altera depois dos primeiros jogos?

Ru10

Citação de: P311 em 19 de Julho de 2021, 09:26
Sabem se o ranking altera depois dos primeiros jogos?
Como assim?

O ranking mantém-se enquanto não for possível vender a lotação toda. Nesse momento volta-se a vender RedPass.

BC

Malta, percebam uma coisa: o Benfica nestas questões defende quem vai e não falha jogos.

Uma coisa é pessoal todos os anos renovar red Pass e não meter la os pés. Outra, é pessoal comprar red Pass e não falhar um jogo.

O Benfica quer os estádios cheios e com pessoal com vontade. Não quer pessoal que renove red Pass só para dizer que tem lugar no estádio e depois não mete la os pés.

P311

Citação de: Ru10 em 19 de Julho de 2021, 09:34
Citação de: P311 em 19 de Julho de 2021, 09:26
Sabem se o ranking altera depois dos primeiros jogos?
Como assim?

O ranking mantém-se enquanto não for possível vender a lotação toda. Nesse momento volta-se a vender RedPass.

Eu sou o 7000 e tal. Imagina que não posso ir ao primeiro jogo. Para o segundo, o ranking altera?

dd.1904

Boas
So posso comprar rp para o meu lugar? Sendo q teria d fzr cartao de adepto  q nunca irei fzr

BC

Citação de: dd.1904 em 19 de Julho de 2021, 10:38
Boas
So posso comprar rp para o meu lugar? Sendo q teria d fzr cartao de adepto  q nunca irei fzr
Mudas de lugar. Na altura das renovações, esperas pelas trocas.

Daniel Morais

Bom dia , já se sabe se vai haver adeptos?