RedPass - Regras na 1ª página

_slb1904_

Citação de: zeeman88 em 11 de Outubro de 2021, 18:12
Citação de: MDourado em 11 de Outubro de 2021, 18:08
A discussão devia era a de realçar o Chico espertísmo que continua a reinar apesar das eleições ou seja o clube está a papar a bilheteira do jogo com o Bayern sob esse pretexto da tanga (cartão de adepto) e no dia seguinte cobra o valor do Red pass que já deveria conter os lugares para o Bayern.
Com papas e bolos....
Continuamos bons clientes, sócios são só alguns.
Os Red Pass, já não incluíam champions antes... Apenas acesso preferencial ao lugar.

Isso era o teu, o meu tinha acesso a todos os jogos

O cota do bigode

É a chamada estratégia de por a carroça à frente dos bois. A famosa estrumentura que o Rui Costa tanto fala que dava 15-0 à destrutura do benitez. Realmente é preciso ser um visionário para fazer tanta merda seguida.

O cota do bigode

Pessoalmente e se isto não mudar , vou apenas renovar os dois redpasses que tenho na Sagres piso 3 , e nunca lá irei meter os pés enquanto não despejarem os arruaceiros que por lá desfilam. Trocarei sempre o lugar para outro lugar do estádio.

Gomes002


Kastanhho

Citação de: Gomes002 em 12 de Outubro de 2021, 09:11
site em baix? ou sou o unico?

quando acabo a lista de espera, o site fica todo branco só com o cabeçalho

Alcaide


Redflyeagle


P311

Epa pensava que era de mim! Depois da lista de espera, aparece nada!

Génio da Luz

Não estou a conseguir comprar bilhete para o meu lugar de redpass, alguém com o mesmo problema ?

Tenho reservado o meu lugar de redpass para comprar bilhete, ou não ?

N1c0

Citação de: Génio da Luz em 12 de Outubro de 2021, 09:20
Não estou a conseguir comprar bilhete para o meu lugar de redpass, alguém com o mesmo problema ?

Tenho reservado o meu lugar de redpass para comprar bilhete, ou não ?

Quarta-feira

Redflyeagle

Citação de: N1c0 em 12 de Outubro de 2021, 09:20
Citação de: Génio da Luz em 12 de Outubro de 2021, 09:20
Não estou a conseguir comprar bilhete para o meu lugar de redpass, alguém com o mesmo problema ?

Tenho reservado o meu lugar de redpass para comprar bilhete, ou não ?

Quarta-feira
A 12 e 13 de outubro, 3ª e 4ª feira, a partir das 09h00: será dada preferência aos Sócios detentores de Red Pass da época 2019/2020 com lugares nas bancadas centrais e piso 1, para que possam adquirir o bilhete correspondente ao seu lugar na referida época. Nos topos do Estádio, como ainda não é possível ter todos os lugares à disposição, os detentores de Red Pass dessas áreas terão prioridade na aquisição de bilhetes para todo o espaço do recinto durante os dois dias.

A 14 de outubro, 5ª feira: haverá abertura de venda aos Sócios com quotas em dia, a partir das 09h00.

15 de outubro, 6ª feira: abertura ao público em geral, a partir das 09h00.

Génio da Luz

Citação de: Redflyeagle em 12 de Outubro de 2021, 09:21
Citação de: N1c0 em 12 de Outubro de 2021, 09:20
Citação de: Génio da Luz em 12 de Outubro de 2021, 09:20
Não estou a conseguir comprar bilhete para o meu lugar de redpass, alguém com o mesmo problema ?

Tenho reservado o meu lugar de redpass para comprar bilhete, ou não ?

Quarta-feira
A 12 e 13 de outubro, 3ª e 4ª feira, a partir das 09h00: será dada preferência aos Sócios detentores de Red Pass da época 2019/2020 com lugares nas bancadas centrais e piso 1, para que possam adquirir o bilhete correspondente ao seu lugar na referida época. Nos topos do Estádio, como ainda não é possível ter todos os lugares à disposição, os detentores de Red Pass dessas áreas terão prioridade na aquisição de bilhetes para todo o espaço do recinto durante os dois dias.

A 14 de outubro, 5ª feira: haverá abertura de venda aos Sócios com quotas em dia, a partir das 09h00.

15 de outubro, 6ª feira: abertura ao público em geral, a partir das 09h00.

Obrigado.

O meu é na central, é estranho não estar a conseguir

Redflyeagle

Citação de: Génio da Luz em 12 de Outubro de 2021, 09:23
Citação de: Redflyeagle em 12 de Outubro de 2021, 09:21
Citação de: N1c0 em 12 de Outubro de 2021, 09:20
Citação de: Génio da Luz em 12 de Outubro de 2021, 09:20
Não estou a conseguir comprar bilhete para o meu lugar de redpass, alguém com o mesmo problema ?

Tenho reservado o meu lugar de redpass para comprar bilhete, ou não ?

Quarta-feira
A 12 e 13 de outubro, 3ª e 4ª feira, a partir das 09h00: será dada preferência aos Sócios detentores de Red Pass da época 2019/2020 com lugares nas bancadas centrais e piso 1, para que possam adquirir o bilhete correspondente ao seu lugar na referida época. Nos topos do Estádio, como ainda não é possível ter todos os lugares à disposição, os detentores de Red Pass dessas áreas terão prioridade na aquisição de bilhetes para todo o espaço do recinto durante os dois dias.

A 14 de outubro, 5ª feira: haverá abertura de venda aos Sócios com quotas em dia, a partir das 09h00.

15 de outubro, 6ª feira: abertura ao público em geral, a partir das 09h00.

Obrigado.

O meu é na central, é estranho não estar a conseguir
Aparentemente, ninguém consegue.
Pela APP está igual

Redflyeagle

Acabo de receber SMS a dizer que tenho o lugar reservado até 13/10
Dá referência MB para pagar

Alcaide

Independentemente do local do estádio, creio que ninguém está a conseguir aceder à plataforma