RedPass - Regras na 1ª página

mMateus

O meu RedPass é na Sagres Piso 0 ... também vou receber referencia multibanco?

Kastanhho

Citação de: mMateus em 12 de Outubro de 2021, 10:03
O meu RedPass é na Sagres Piso 0 ... também vou receber referencia multibanco?

Eu diria que não: "Nos topos do Estádio, como ainda não é possível ter todos os lugares à disposição, os detentores de Red Pass dessas áreas terão prioridade na aquisição de bilhetes para todo o espaço do recinto durante os dois dias."

eu tenho redpass Sagres piso 3 e não recebi nada, acabei de comprar no site

S1Benfica

Citação de: mMateus em 12 de Outubro de 2021, 10:03
O meu RedPass é na Sagres Piso 0 ... também vou receber referencia multibanco?
Com referência imagino que não porque não tens o teu lugar reservado (podes escolher "qualquer um").

mMateus

Citação de: Kastanhho em 12 de Outubro de 2021, 10:05
Citação de: mMateus em 12 de Outubro de 2021, 10:03
O meu RedPass é na Sagres Piso 0 ... também vou receber referencia multibanco?

Eu diria que não: "Nos topos do Estádio, como ainda não é possível ter todos os lugares à disposição, os detentores de Red Pass dessas áreas terão prioridade na aquisição de bilhetes para todo o espaço do recinto durante os dois dias."

eu tenho redpass Sagres piso 3 e não recebi nada, acabei de comprar no site

Eu recebi um e-mail a dizer que tenho prioridade até dia 13 para adquirir bilhete ... mas nada de referência multibanco.

IceE

Citação de: mMateus em 12 de Outubro de 2021, 10:03
O meu RedPass é na Sagres Piso 0 ... também vou receber referencia multibanco?
Também sou RP Total Piso 0 Sagres.. não recebi referencia, recebi foi agora sms que posso comprar amanhã.. No entanto pelo site, posso comprar já com os meus dados.. o Pagamento é que fica pendente

kaprikorn

E pronto...depois de meter o meio de pagamento aparece uma tipica página "404". Resultado, saiu o €€ da conta, não me deixa comprar outro bilhete porque diz que estou com "venda em curso" mas ao mesmo tempo não recebi o comprovativo de email.

Que sina...

Gomes002

quem tinha redpass para a central não consegue comprar bilhete para outro setor do estádio sem ser o seu lugar certo?

S1Benfica

Citação de: Gomes002 em 12 de Outubro de 2021, 10:26
quem tinha redpass para a central não consegue comprar bilhete para outro setor do estádio sem ser o seu lugar certo?
Hoje e amanhã, sim.

A partir de dia 14 poderá comprar para qualquer sítio como os restantes sócios.

joao12soares

Citação de: kaprikorn em 12 de Outubro de 2021, 10:11
E pronto...depois de meter o meio de pagamento aparece uma tipica página "404". Resultado, saiu o €€ da conta, não me deixa comprar outro bilhete porque diz que estou com "venda em curso" mas ao mesmo tempo não recebi o comprovativo de email.

Que sina...
A mim primeiro não me deu erro, mas sim "Pagamento Inválido" e pelo que percebi é porque aquilo estava a assumir, por defeito, descontar o valor da carteira virtual e ao escolher outro modo de pagamento dava então pagamento inválido. Retirei o valor assumido para retirar da carteira virtual e lá deu para prosseguir com a compra.

ff77

Estes bilhetes agora já estão carregados no Red Pass certo?

S1Benfica

Citação de: ff77 em 12 de Outubro de 2021, 10:39
Estes bilhetes agora já estão carregados no Red Pass certo?
Se a pergunta é se podes entrar (pelos torniquetes) com o cartão RedPass, depois da compra do bilhete, a resposta é sim.

Abreu-jp

Comprei bilhetes com redpass que me emprestaram. É tranquilo na entrada do estádio?

S1Benfica

Citação de: Abreu-jp em 12 de Outubro de 2021, 10:51
Comprei bilhetes com redpass que me emprestaram. É tranquilo na entrada do estádio?
É.

Mostras o RedPass (ninguém sequer olha para o nome) e depois o Certificado e o CC.
No meio daquela confusão que é a entrada ultimamente só têm olhado para o Certificado (e nalguns casos só fingem que olham, quando a hora para entrar começa a apertar).

Abreu-jp

Citação de: S1Benfica em 12 de Outubro de 2021, 10:57
Citação de: Abreu-jp em 12 de Outubro de 2021, 10:51
Comprei bilhetes com redpass que me emprestaram. É tranquilo na entrada do estádio?
É.

Mostras o RedPass (ninguém sequer olha para o nome) e depois o Certificado e o CC.
No meio daquela confusão que é a entrada ultimamente só têm olhado para o Certificado (e nalguns casos só fingem que olham, quando a hora para entrar começa a apertar).
Ok, obrigado.

Então tenho de levar os cartões? Tinham-me dito que bastavam os bilhetes, vou tratar disso.

S1Benfica

Citação de: Abreu-jp em 12 de Outubro de 2021, 10:59
Citação de: S1Benfica em 12 de Outubro de 2021, 10:57
Citação de: Abreu-jp em 12 de Outubro de 2021, 10:51
Comprei bilhetes com redpass que me emprestaram. É tranquilo na entrada do estádio?
É.

Mostras o RedPass (ninguém sequer olha para o nome) e depois o Certificado e o CC.
No meio daquela confusão que é a entrada ultimamente só têm olhado para o Certificado (e nalguns casos só fingem que olham, quando a hora para entrar começa a apertar).
Ok, obrigado.

Então tenho de levar os cartões? Tinham-me dito que bastavam os bilhetes, vou tratar disso.
Pensei que levarias os cartões, por ser mais simples.
Com os bilhetes também será tranquilo.