RedPass - Regras na 1ª página

ripas

Agradecemos desde já a atenção dispensada.

No seguimento da submissão do formulário de troca de Lugar de Red Pass vimos por este meio informar que, após análise do mesmo, lamentavelmente não dispomos de alternativas que vão de encontro às suas expectativas.

Considerando que a disponibilidade de lugares encontra-se em constante alteração, apesar de não dispormos de alternativas que vão de encontro à preferência indicada, pode, a qualquer momento, devido a esta mobilidade de lugares surgir uma alternativa viável.

Sugerimos que esteja atento à disponibilidade de lugares existente e caso surja um lugar de interesse poderá efetuar a troca numa das Lojas Oficiais do SL Benfica.

Para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos em resposta a este email ou através do 707 200 100, disponível todos os dias das 09h às 20h.



Saudações Benfiquistas,


Recebi esta merda de email, depois de andar 3 semanas a enviar emails, ligar para a linha de atendimento...enfim!
Bem me disseram para não renovar o Red Pass e comprar de novo!

EusebioRei

@ripas faz chegar a contestação via livro de reclamações online, obriga-os a dar uma resposta, caso contrario mandam um "simples" email a darem resposta e está feito, nada disso.

SAL.

Verdadeira palhaçada.
Estava a contar ir (mais uma vez) no dia das trocas para tratar do tema mas este ano arranjaram esta maneira de fazer as coisas como bem querem...
Devem ter arranjado uns bons lugares para os amiguinhos...
Amadorismo num clube q se diz mto profissional...

zepsil

Quem tem redpass é certo que entre no Benfica - scp? Além dos testes e certificados é necessário alguma coisa mais? Pergunto porque se dizem que só vai haver meia casa, qual o critério de entrada dos redpass?

Pontus

Bom dia malta.
Surgiu um stress de ultima hora e nao posso ir na sexta.

Partilho o meu redpass para jogo contra os lagartos

MrKenny

A 48h do dérbi finalmente há um esclarecimento sobre a dispensa da realização do teste a menores de 12 anos!

Durante 1semana a informação no site era geral. Depois de emails sem resposta e telefonemas sem uma resposta concreta, lá atualizaram a informação no site.

Pelo sim pelo não, agendei teste para o meu filho e agora poderei cancelar. Mas é lamentável levarem tantos dias a tomarem uma posição ou a esclarecer os sócios!

MrKenny

Citação de: zepsil em 01 de Dezembro de 2021, 10:44
Quem tem redpass é certo que entre no Benfica - scp? Além dos testes e certificados é necessário alguma coisa mais? Pergunto porque se dizem que só vai haver meia casa, qual o critério de entrada dos redpass?
A "meia casa" é pelas exigências com o teste negativo, 6ªfeira e receio de alguns sócios. Todos podem assistir ao jogo, todos. Mas vão faltar grande parte pelo que dizem...

siscoo_1904

Citação de: Pontus em 01 de Dezembro de 2021, 10:44
Bom dia malta.
Surgiu um stress de ultima hora e nao posso ir na sexta.

Partilho o meu redpass para jogo contra os lagartos


MP

jmpph

Citação de: zepsil em 01 de Dezembro de 2021, 10:44
Quem tem redpass é certo que entre no Benfica - scp? Além dos testes e certificados é necessário alguma coisa mais? Pergunto porque se dizem que só vai haver meia casa, qual o critério de entrada dos redpass?
Quem tem redpass só tem de fazer o teste para entrar. A questão da meia casa é apenas pela quantidade de pessoas que não tem disponibilidade para fazer teste (ou simplesmente não querem) e também pelo facto do jogo ser a um dia de semana.

Ainda assim acredito que meia casa seja uma estimativa algo pessimista. Se assim for é porque a malta se recusa a fazer teste, porque em termos de disponibilidade das farmácias não me parece haver problema.

Tapion

1 red pass para bancada sagres piso 0 , alguem tem?

Godescalco

Se alguém tiver RP disponíveis, PM sff.

Daniel Morais

Família as farmácias estão quase todas esgotadas para teste, alguém sabe onde posso fazer ?obrigado🔴⚪️

Miguel1111

Citação de: Daniel Morais em 01 de Dezembro de 2021, 17:43
Família as farmácias estão quase todas esgotadas para teste, alguém sabe onde posso fazer ?obrigado🔴⚪️
holon campo grande...não fazem marcação, é por ordem chegada..


diplomat

Citação de: jmpph em 01 de Dezembro de 2021, 13:43
Citação de: zepsil em 01 de Dezembro de 2021, 10:44
Quem tem redpass é certo que entre no Benfica - scp? Além dos testes e certificados é necessário alguma coisa mais? Pergunto porque se dizem que só vai haver meia casa, qual o critério de entrada dos redpass?
Quem tem redpass só tem de fazer o teste para entrar. A questão da meia casa é apenas pela quantidade de pessoas que não tem disponibilidade para fazer teste (ou simplesmente não querem) e também pelo facto do jogo ser a um dia de semana.

Ainda assim acredito que meia casa seja uma estimativa algo pessimista. Se assim for é porque a malta se recusa a fazer teste, porque em termos de disponibilidade das farmácias não me parece haver problema.
Parece te mal, é uma correria desenfreada aos testes, na segunda feira por exemplo faltaram 2000 testes para se bater o recorde de testes realizados , a medida é completamente disfuncional, e de aplicação bastante complexa, estimo que vai haver muita gente a entrar com documentos falsos.